"A esperança às vezes some,
mas quando você se der conta,
ela estará lá no fundo, esperando
ser lembrada para tomar conta
de todo o seu ser."✦ ── Tentativa e Erro ── ✦
As mãos quentes de Hermione subiram para seu cabelo e se enroscaram ali. Os olhos castanhos dela se moveram pela página do livro, registrando toda palavra ali escrita tão graciosamente. Seus lábios estavam franzidos em um sinal de concentração. Uma mecha de cabelo escapou e caiu em forma de cacho na sua frente, fazendo-a desviar o olhar para a mecha. Ela a colocou atrás da orelha e virou a página. Um bufo saiu de seus lábios segundos depois e fechou o livro com um baque pesado.
Seu olhar se moveu para os outros ocupantes da sala. Na biblioteca, decorada em tons claros de preto e azul, com inúmeras fileiras de prateleiras com livros grossos e pesados e com sofás e mesas espalhadas pelo cômodo, estava Rony, deitado com o livro aberto na frente, os olhos se movendo pela página e a perna caindo para fora do braço do sofá. Gina estava sentada com um livro no colo no sofá a frente, os cabelos ruivos formando uma cortina já que sua cabeça estava abaixada. Ao lado dela estava Luna, que tinha as pernas cruzadas em cima do sofá e com uma mão segurava um livro aberto, com a outra enrolava uma mecha de cabelo, isso enquanto cantarolava uma melodia. Theodore tinha o livro aberto na mesa e escrevia algo em um pergaminho com o rosto concentrado. Blaise estava meio deitado em um sofá no canto, encostado nas almofadas com as pernas puxadas quase até o peito, com o livro aberto apoiado na barriga e nas pernas dele e as mãos batendo em um ritmo que compactuava com a melodia de Luna. Neville estava sentado ao lado dele com os lábios contraídos de concentração enquanto lia o livro.
Simas e Dino infelizmente tiveram que ir embora, realmente indo viajar. Dino não brincou quando chamou Simas para a viagem e eles tiveram que ir, mesmo falando para a Sra. Thomas que não queriam. Luna teria que voltar para casa em quatro dias e Neville ainda poderia ficar uma semana. Theo e Blaise eram os únicos que poderiam ficar, e Hermione não sabia se por causa que os pais deles não queriam que os filhos traidores de sangue retornassem ou se era simplesmente porque tinham simpatia.
— A maioria dos livros que pegamos são inúteis! — Hermione desabafou, o baque do fechamento do livro chamando a atenção de todos e fazendo-os virar a cabeça para ela. — Como iremos conseguir algo desse jeito?
— Somos sete pessoas procurando, Mione. Se nós não conseguirmos, ninguém consegue. — Rony disse.
— Mas já procuramos em pelo menos 15 livros! — Hermione passou uma mão pelo rosto.
— Em parte, concordo com a Mione. É frustrante procuramos em tantos livros, ler tudo e não conseguirmos achar nada! — Gina discordou de Rony, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...