⚡85┇O Duelo.

879 63 95
                                    

"Não vai doer para sempre, então
não deixe isso afetar o que
de melhor em você."

✦ ──  O Duelo  ──  ✦ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  O Duelo  ──  ✦ 

— Acho que está certo, dessa vez — Lily declarou, olhando a poção de cor branca no caldeirão.

— Tem certeza? — perguntou Remus, se aproximando para dar uma olhada.

— Temos que ter — respondeu Severus, carrancudo de onde enchia um frasco com a poção que estava em seu próprio caldeirão. — Não há mais tempo para testes e erros.

— Sabíamos que podia demorar — retrucou Lily. — Agora teremos que testar a poção em humanos...

— Essa parte você terá que fazer sozinha — Severus falou, colocando três frascos na mesa.

— Não estarei sozinha — ela respondeu e sorriu para Remus.

— Pode muito bem estar com esses três — Severus murmurou.

Os dois fingiram não ouvir o que ele disse. Lily estava apenas enchendo os frascos enquanto Remus guardava eles em um pote quando Severus deixou os frascos na mesa e foi até um terceiro caldeirão, agitando a varinha sobre ele e imediatamente fazendo-o explodir.

— Ele ainda não suspeita de nada? — Lily perguntou.

— Não — respondeu ele.

Como sempre, ele tornou a limpar o caldeirão que explodiu, para Voldemort não desconfiar de nada. No mesmo momento, ouviu-se passos ecoando da escada, e Severus levantou a cabeça com a habitual carranca no lugar.

— Eu não quero ter meu nome no processo, e não posso — ele disse, sem rodeios. Hesitou, mas então continuou: — Mas o tempo está acabando, Lily. Você precisa testar logo.

— Por que está acabando? — Lily franziu a testa.

— O tempo de todos nós está — Severus respondeu, firme. — O Lord das Trevas está planejando algo, em breve... E pode mudar tudo o que conhecemos.

— Mas...

— Boa tarde, Lily.

E, sem mais, ele saiu da sala de poções que eles reivindicaram na Mansão Potter.

Lily olhou para Remus, que tinha as sobrancelhas franzidas e apoiava as mãos na mesa, provavelmente ouvindo Severus encontrar com James e Sirius nas escadas.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora