⚡16┇A Vingança.

5.4K 408 1.4K
                                    


"As pessoas que nós admiramos
nem sempre são como gostaríamos."


 ✦ ──  A Vingança  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  A Vingança  ──  ✦

Lily Potter estava furiosa. Nos dias que passou sem o filho, ela pôde finalmente organizar tudo que ele tinha dito, pensar em tudo que ele tinha passado, e ela estava furiosa com todos que deixaram seu filho passar por toda a desgraça de sua vida. Infelizmente, ela não podia ir de frente com Dumbledore — o velho idiota! — ou com Voldemort — um maldito sem nariz — mas ela podia conversar com outros que machucaram seu filho. Ah, sim, ela iria. Uma ideia surgiu na mente furiosa da mulher e ela sorriu.

— James! Vamos sair, se apresse — a mulher gritou.

Lily viu James Potter pular assustado de onde estava na cama, lendo o Profeta Diário — e possivelmente passando raiva pelas coisas que falam do seu filho —, e olhar para cima do jornal para ela. Ele colocou uma mão no coração e levantou uma sobrancelha.

— Sair para onde? — James perguntou, confuso.

— Acerto de contas — Lily disse maliciosamente.

— Acerto de contas? — James repetiu, depois olhou-a incrédulo. — Você sabe que não podemos matar Dumbles ou Voldy, ainda, Lily.

— Eu sei — ela falou seca. — Não vamos atrás deles, ainda não, a gente vai para onde Harry sofreu dez anos sozinho.

Lily ficou surpresa que não demorou nem dois segundos para James entender. Parecia que a presença dela fazia milagres.

— Os Dursleys? — ele cuspiu o nome. — Vamos finalmente acertar com eles?

— Sim, James, nós vamos — ela abriu um sorriso tão maroto que envergonhou seu próprio marido.

— Eu não sabia que tinha isso em você — ele pareceu realmente surpreso por um momento, mas já estava se erguendo para sair. Ele só precisaria de sua varinha, afinal.

— Esqueceu com quem eu sou casada? — Lily ergueu uma sobrancelha.

— Eu não achava que tinha corrompido tanto você — James sorriu.

— Não há como uma pessoa não ser corrompida quando se tem quatro Marotos como amig… — aqui, Lily se interrompeu e fechou os olhos, apertando os punhos.

Um maroto havia traído outro.

Um maroto havia deixado o outro apodrecer em Azkaban.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora