⚡21┇Meses se passam.

4.9K 352 617
                                    


"Enfrente.
Quando você enfrenta
os obstáculos para valer,
todo mal perde força
sobre você. "


 ✦ ──  Meses se passam  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Meses se passam  ──  ✦


O ar entre eles ficou mais pesado. Um silêncio se seguiu na sua declaração, cortado apenas pelo barulho dos outros alunos na Sala Comunal.

Harry se perguntou brevemente se teria sido melhor prepará-los para a resposta, observando os olhares chocados e com raiva de Rony e Hermione.

— Ela-ela — Hermione gaguejou, o que era uma coisa rara. — Ela te torturou! Harry, você tem que falar com Dumbledore! Ou McGonagall, ou Sirius, ou seus pais!

— Não — Harry disse, tirando sua mão dolorida do aperto da garota. — Eu não vou. Eles têm problemas demais para se preocuparem comigo.

— Eles sempre vão se preocupar com você! — Hermione disse, olhando-o firme. — Aquela vaca te torturou!

— Sapa — Ron corrigiu distraidamente.

— Que seja! — Hermione revidou.

Harry escolheu ignora-lá, se virando para Ron, que ainda olhava sua mão com um olhar pensativo.

— Eu sei o que vai aliviar sua dor — o ruivo exclamou, saltando do lugar e saindo da sala.

— O que? — Harry perguntou incrédulo. Mas o ruivo já tinha saído.

Hermione olhou-o desaprovadora depois de um momento olhando para o lugar onde Ron desapareceu, mas então ela suspirou e pegou sua mão novamente.

— Ela fez isso em todas as suas detenções? — perguntou hesitante, sua voz saindo baixa.

— Fez — Harry suspirou.

— Porque não nos falou? — ela perguntou novamente, a voz encharcada de mágoa. Harry se sentiu mais castigado com isso do que qualquer sermão que ela poderia fazer.

— Vocês tem problemas demais sem eu adicionar outro — Potter disse, estremecendo quando ela passou um dedo frio em uma palavra. — E eu poderia lidar com isso.

— Você poderia — Hermione admitiu, conjurando um pano e passando no sangue seco que estava acumulado nas costas de sua mão. — Mas não quer dizer que precise lidar com isso sozinho. Somos um time, não é? Você, Rony e eu. Somos o Trio de Ouro. O que é problema de um, é problema dos outros dois também.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora