⚡52┇Tentando Acordar.

3.3K 259 940
                                    

"Fracassar não é cair,
é recusar-se a levantar."

✦ ── Tentando Acordar ── ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ── Tentando Acordar ── ✦

O sonho de Harry era ótimo. Ele não queria acordar de jeito nenhum. Sonhar com seus pais o abraçando e que finalmente havia fugido era incrível e ele não queria acordar para a realidade dolorosa e solitária.

Se ele se concentrasse bem, poderia sentir os braços do seu pai em volta de si, sussurrando em seu ouvido que finalmente estava seguro em casa. O sonho era real até nesse ponto. Mas Harry não queria abrir os olhos e encontrar-se em uma cadeira dura e todo machucado, apenas esperando Voldemort matá-lo.

Harry mexeu minimamente sua perna, sentindo um incômodo em seu joelho... e seu cérebro congelou. Ele conseguiu mexer a perna! E espere, ele tinha um pano em cima de si e estava deitado em algo confortável... com sua cabeça em um travesseiro! Como isso? Os comensais acharam que ele tinha morrido e seria enterrado em breve?

Vozes sussurradas chegaram aos seus ouvidos sensíveis e Harry entendeu tudo. Aquela deveria ser uma pegadinha cruel de Bellatrix. Era a única possibilidade. Mas... era a voz de Remus aquela?

Harry forçou seus olhos a se abrirem, mas imediatamente fechou-os de volta pela luminosidade que atingiu seus olhos acostumados com o escuro.

- A luz! Apague a luz! - alguém disse, e Harry percebeu que a pegadinha era mais cruel do que imaginava se aquela fosse a voz de sua mãe.

Forçando novamente os olhos a abrirem, Harry conseguiu mantê-los abertos dessa vez. Sua visão estava borrada, mas ele enxergou pessoas bem em cima dele.

- Harry, querido...? - a voz de sua mãe retornou.

Sua garganta se fechou e sua mão se fechou em punho... apenas para sentir outra mão agarrada a sua. Suas duas mãos estavam agarradas pelas mãos de outras pessoas. "Que porra de brincadeira cruel é essa?", se perguntou, tentando puxar seu braço com toda a sua força.

- Filho, ei, você está bem, somos nós! - alguém com a voz de seu pai falou.

Harry balançou a cabeça vigorosamente, e sua visão começou a sair do borrado, então ele conseguia distinguir um cabelo ruivo do seu lado direito.

- O que é isso? Conseguiram Polissuco? - Harry forçou, sentindo sua garganta doer. - Isso é baixo até para você, Bellatrix. Usar... usar a imagem da minha família contra mim!

- Não, Harry, somos nós! Você está em casa! Lembra? Você chegou ao Largo Grimmauld e eu te peguei, nos abraçamos! - falou a pessoa com a voz do seu pai.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora