⚡29┇Lágrimas.

3.9K 321 547
                                    


"Dizem que os abraços
mais bonitos são os que
permanecem depois que
os corpos se afastam."

(Alguém pediu essa foto, foi não? Eu achei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Alguém pediu essa foto, foi não? Eu achei)


✦ ── Lágrimas ── ✦

AVISO: esse capítulo tem menções do corpo de Rabicho, quem não se sentiu confortável com o que foi retratado no cap. anterior fique à vontade para pular pois esse trará pelo menos duas pessoas descrevendo o que viu de Rabicho. Logo no início já tem menção!


"Corpo de Peter Pettigrew é deixado pendurado na estátua da bruxa nobre com a varinha levantada no Hall do Ministério da Magia!"

James Potter deixou o Profeta Diário cair de suas mãos com um grito abafado. Seus olhos fixaram-se na imagem ampla do jornal, que mostrava claramente o corpo de Rabicho com seus membros em ângulos estranhos, pendurado apenas por uma corda, dando para ver que estava morto mesmo por foto. Suas mãos abriram e fecharam e ele soltou um suspiro trêmulo, pegando o jornal do chão, se forçando a engolir o vômito que parecia querer sair.

"O corpo de Peter Pettigrew apareceu repentinamente no Hall do Ministério da Magia, sem nenhuma pista de quem o colocou pendurado na estátua. Previsivelmente, o aparecimento do corpo de Pettigrew deixou muito caos no Ministério, e muitos Aurores e Inomináveis estão trabalhando no caso. O Ministro Cornelius Fudge não se pronunciou, o mesmo com o Chefe dos Aurores Rufo Scrimgeour e a Chefe dos Inomináveis Agatha Boot. No entanto, Amélia Bones garantiu que tudo estava sendo feito para procurar os culpados, além de Você-Sabe-Quem, como ele próprio admitiu..."

James parou, seu olhar indo para a fotografia logo abaixo do texto. Claramente escrito com o sangue de Pettigrew, estava a mensagem "esse é o presente de boas-vindas aos Potter! Com amor, Lord Voldemort."

Derrubando novamente o jornal, James correu para o banheiro, erguendo a tampa do vaso e vomitando todo o seu café da manhã. Quando terminou, desceu a tampa e deu descarga, lançando um feitiço de refrescamento na boca e outro para limpar o ar do banheiro. Mesmo tendo vomitado, seu estômago revirava, enojado com o que tinha visto. Ele voltou para a cozinha com um estremecimento, parando na porta ao notar três pessoas que não estavam lá antes.

Sirius e Remus olhavam o jornal, jogado inocentemente na mesa, com algo parecido à horror, meia felicidade e meia tristeza. Lily apenas olhava horrorizada, em choque. James travou a mandíbula e forçou seus punhos a se abrirem.

- Ouvimos seu grito - Remus falou trêmulo, notando-o ali. Sirius levantou a cabeça, seus olhos brilhando, mas Lily não o reconheceu. - Viemos ver, então Sirius viu o jornal...

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora