"Errar é humano, assumir o erro é caráter."
✦ ── Minnie ── ✦
No dia seguinte, Harry acordou bem e animado. Era onze horas da manhã, então dali meia hora seus pais chegariam. Levantou da cama, foi ao banheiro, fez suas higiene matinais e colocou suas roupas, suas próprias roupas. Merlin! Como sua vida poderia mudar tanto daquele jeito? Como uma fuga e um simples desejo de ver seus pais poderiam causar tudo aquilo? Harry, porém, não se enganava; um 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 desejo não podia ter trazido seus pais de volta, provavelmente e com toda certeza algo, ou alguém, trouxeram eles de volta. Mas para ele isso não importava, tinha uma verdadeira família agora e nunca trocaria eles. Daria sua 𝑣𝑖𝑑𝑎 por eles.
Oh, eu troquei de assunto, Harry pensou, jogando a panela com panqueca para cima. Sempre teve vontade de fazer isso (𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚, 𝑠𝑎𝑏𝑒). Então, quando fosse duas horas da tarde, a professora Minerva iria aparecer na frente do Caldeirão Furado, onde ele deveria encontrá-la e trazê-la para seu apartamento. Ele não podia negar que estava apreensivo sobre aquilo tudo. E se ela tivesse o ignorado e falado para Dumbledore? E se eles estivessem vigiando a casa e vissem seus pais? Harry pulou quando Edwiges entrou pela janela, batendo suas asas levemente. Ele esticou o braço e ela pousou nele, piando e o mordendo gentilmente nos dedos. Foi aí que ele percebeu um pedaço de pergaminho na perna dela.
— Como você está, garota? Foi muito boa hoje. E eu não me esqueço que ainda devo a você sua gaiola, fique tranquila — ele pegou o pergaminho e o colocou na mesa, se esticando para pegar um pedaço de bacon. — Aqui, pegue isso. Daqui a pouco coloco comida para você, garota.
A coruja das neves piou e o mordeu na ponta dos dedos, pegando o bacon e indo para o poleiro que sua mãe tinha feito. Harry sorriu com a memória e voltou sua atenção para a carta. Moveu a varinha algumas vezes e comprovou que não tinha feitiços das trevas, então o abriu.
"Caro Potter,
Confesso que fiquei surpresa quando vi sua carta e mais ainda quando falou para não envolver o diretor.
Tenho a sensação de que você está bem, mas se não estiver, eu irei o envolver. Estarei no lugar marcado na hora marcada.Espero que você saiba que está dando o maior susto e trabalho para todo mundo. A maioria está preocupada e eu vou lhe dar alguns bons puxões de orelha quando o encontrar.
Minerva McGonagall."
Harry fez uma careta, sabendo que a professora dava bons puxões de orelha, mas logo sorriu quando percebeu que ela confiava nele para vir sem questionar e sem alertar Dumbledore. Ele ouviu vagamente a porta do apartamento se abrir e fechar, sabendo que eram seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...