⚡22┇Oclumência.

4.4K 321 436
                                    


"Se você não se curar
do que te feriu,
você vai sempre sangrar
em cima das pessoas
que não cortaram. "


 ✦ ──  Oclumência  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Oclumência  ──  ✦


Harry desviou de um feitiço, errando por pouco seu braço direito. Ele estreitou os olhos e levantou o braço com a varinha, lançando um "Estupefaça", que seu adversário habilmente protegeu com um escudo mágico. Olhou para o lado e viu Rony e Hermione também lançando feitiços, surpreendentemente a garota que estava tendo mais problemas. Franziu o cenho e olhou para a frente, bem a tempo de ver o feitiço vindo em sua direção, mas não podendo parar. A maldição vermelha o atingiu no peito e ele voou para trás, caindo de costas no chão com um gemido de dor.

— Regra número um, Ron, não se distraia! — Ron disse em uma imitação péssima da voz de Harry.

Harry gemeu e se levantou, lançando um olhar irritado para o boneco que lutava contra. O boneco, antes animado para lançar feitiços e desviar, agora tinha uma expressão de presunção. Bonecos não deveriam ter uma expressão, Harry pensou carrancudo.

— Eu estava apenas vendo seu progresso — Harry respondeu. — E como diabos um boneco pode ter essa expressão presunçosa?!

— Porque ele sabe que você perdeu feio — Rony zombou, lançando um feitiço sem palavras no próprio boneco, que bloqueou facilmente. — Oi! Perca, manequim!

Harry riu, indo no quadro negro na parede, onde tinha seus nomes e quantas vezes perderam. Ele adicionou um pauzinho na frente do seu nome, mostrando que ele tinha perdido apenas duas vezes.

Era o dia seguinte que os três haviam achado a sala e estavam testando juntos os bonecos, duelando separadamente e treinando magia sem palavras, que era mais fácil do que sem varinha. Era uma coisa completamente diferente para eles duelaram usando suas novas habilidades. No dia anterior, Harry havia passado o máximo de tempo que conseguiu treinando, enquanto Hermione lia praticamente todos os livros da sua biblioteca particular e Ron analisava as poções e feitiços de cura. Harry achava um pouco irônico Rony querer saber mais sobre cura quando era ruim em poções, mas todos sabiam que isso era devido à Snape.

Harry observou Hermione desviar de um feitiço e hesitar quando outro era lançado, fazendo-a perder tempo valioso e ser atingida por um "Experlliarmus", que fez sua varinha voar para o boneco. Potter franziu a testa, vendo agora Ron lançar um "Protego" e enviar um feitiço sem palavras para o boneco, que se defendeu e lançou outro feitiço.

— Você hesitou — Harry disse quando Hermione sentou no sofá ao lado dele. — Por quê?

— Eu não sei — ela admitiu com um gemido. — Apenas todo o meu cérebro me mandava fazer outra coisa.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora