"A vida muda, quando você muda."
✦ ── Escondidos ── ✦
O restaurante não era chique, mas também não era simples. Era bem iluminado, lâmpadas no teto, cadeiras confortáveis e mesas quadradas de madeira. Em suma, Remus sabia que Tonks havia feito uma boa escolha. Era um lugar trouxa, então ninguém os reconheceria ou faria Tonks correr atrás de bruxos das trevas.
E por falar nela, Remus não conseguia desviar os olhos. O cabelo era rosa chiclete, presos em um rabo de cavalo, os olhos eram castanhos e os lábios formavam um sorriso largo e bonito no rosto dela. Suas roupas consistiam em uma calça preta e um top rosa com uma frase em outra língua.
Ela estava deslumbrante.
E ele não conseguia formar palavras para elogiá-la corretamente.
— Vamos sentar lá fora? — perguntou Tonks, sua voz suave e divertida enquanto ele continuava olhando.
— Ah… Claro, sim, vamos — gaguejou, oferecendo um braço, seu rosto vermelho. Enquanto caminhavam, tentava se forçar a formar frases firmes. — Você… Você está muito linda.
— Obrigada, você também — ela sorriu, olhando para ele.
Remus ficou aliviado que ela não fez nenhum brincadeira sobre "quer dizer que só hoje estou linda?", porque tinha certeza que seu cérebro pararia. Talvez Sirius estivesse certo: tanto tempo sem ir em encontros, acabou perdendo o jeito. Ou talvez fosse só Tonks que o deixava sem palavras.
Puxando a cadeira para ela se sentar e empurrando-a levemente de volta, Remus se sentou na frente, engolindo em seco. O lado de fora do restaurante (a varanda) era a mesma coisa, exceto que tinha uma vista mais bonita de várias árvores e os carros passando na rua.
— O que quer pedir? — questionou, pegando um dos cardápios da mesa.
— Talvez um bife com batatas — meditou ela, batendo os dedos na mesa. — Ou macarrão. Qual acha melhor?
— Bife com batatas — Remus disse, sorrindo. — Você adora batatas.
— Sim — Tonks sorriu de novo, deixando o cardápio. — E você de carne. O que vai pedir?
— Almôndegas — respondeu, se encostando na cadeira. — Com batata. Deixo você pegar algumas.
— Esse é o meu homem — ela riu, fazendo-o corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
FanficHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...