⚡08┇Ordem da Fênix.

8K 557 1.1K
                                    


"Apesar de tudo, ainda acredito
que as pessoas são muito
boas de coração."


 ✦ ──  Ordem da Fênix  ──  ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Ordem da Fênix  ──  ✦

O primeiro dia de Setembro se aproximava.
Com o sol sendo frequentemente visto no céu e muitas pessoas usando shorts e regatas, o verão estava a tona. Mas, para os bruxos, não era só isso. Primeiro de Setembro significava a ida à Hogwarts. Porém, faltava dois dias para o regresso de Harry para lá. Ele estava muito nervoso principalmente por ter que deixar os pais e voltar para a escola, ter que enfrentar os colegas e afins. Ele realmente não gostava disso, ainda mais se teria que ver Alvo Dumbledore, alguém que não conseguiu achar Harry enquanto ele se escondia de todos que o procuravam. Nem mesmo Rony e Hermione sabiam, o que machucava muito o moreno, já que eles eram seus melhores amigos. Nessas últimas semanas, ele treinou muito, além de estudar mais e aumentar sua Oclumência, não tendo mais nenhum pesadelo desde que teve sucesso pela primeira vez. Realmente, ele achava que estava mais preparado do que nunca, Voldy que tente vir.

Harry olhou para cima do seu livro quando ouviu passos e observou sua mãe andar até ele enquanto seu pai ia para a cozinha. Era a vez dele de cozinhar e Harry esperava que a cozinha sobrevivesse. Foi uma coisa que ele aprendeu: James Potter não lidava bem com a cozinha. Outra coisa que ele aprendeu foi brincadeiras, mas isso só ia importar em Hogwarts. Se Minnie soubesse…

— Você está bem? — Lily perguntou, sentando ao lado do filho.

— Só ansioso — ele respondeu, sincero. — Todos pensam que eu menti sobre Voldemort voltar e como Cedrico morreu… E vocês voltam literalmente do nada e então eu fugi dos Dursleys e a Ordem no meu pescoço me procurando…

Tantas verdades. Aquela mulher que ele vira na loja e na calçada era um membro da Ordem, que imediatamente alertou Dumbles para onde tinha o visto. Foi por isso que Sirius saiu no mesmo dia algumas horas depois. Praticamente todos da Ordem estavam patrulhando o local onde foi visto. E Harry tinha certeza que mais da metade da escola estaria contra ele, mesmo que não ligasse para os outros alunos.

— Eu sei, filho, mas você sabe que não pode dar bola para eles. Eu e seu pai estamos trabalhando para dar um jeito nisso de Voldemort, em pouco tempo todos saberão a verdade — Lily falou confiante.

— Acredito nisso, realmente, mas… — Harry se interrompeu. Passou tanto tempo sozinho ou com apenas Rony e Mione do seu lado que realmente não conseguia se acostumar com a ideia de algum adulto lá por ele, ajudando-o.

— Está tudo bem, Harry, nós entendemos — ela o puxou para perto, passando a mão pelo cabelo dele. — Você tem a gente agora.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora