"Nunca é tarde demais
para ser o que
poderia ter sido."✦ ── A Triste Realidade ── ✦
— HARRY! — Lily gritou novamente, correndo desesperadamente para seu filho, empurrando as pessoas no seu caminho sem nenhum remorso. — NÃO!
Mas já era tarde.
Seu filho fechou os olhos e ficou mole no aperto da mulher, que segurou-o firme e sorriu para Lily, desaparecendo diante de seus olhos com Harry desacordado em seus braços. Lily parou e colocou as mãos na cabeça, apertando seu cabelo.
— NÃO! — James gritou ao seu lado, derrapando ao parar quando os dois sumiram.
Um estalo foi ouvido e depois outro, com as pessoas gritando ao redor. Lily olhou em volta desesperada e viu que os comensais estavam aparatando, provavelmente para o lugar onde o mestre deles estaria… consequentemente onde Harry seria levado. Sua visão se tornou borrada com o pensamento mas não deixou nenhuma lágrima cair, ao invés disso, começou a correr em direção à um comensal.
Os olhos do homem, por trás da máscara, se arregalaram quando a viu correndo para ele. Lily esticou o braço para o comensal, correndo o máximo que podia, mas o homem desaparatou assim que ela o alcançou, fazendo-a tropeçar, e só não caiu porque James segurou-a pela cintura.
— Me solte! — Lily disse quando ouviu mais estalos de comensais aparatando. Ela ainda podia alcançar um!
— Não! Está louca? Quer ser desmembrada nessa aparatação forçada? Ou então morta quando chegar lá no meio de um bando de comensais? — James colocou as mãos nos ombros da esposa. — Harry precisa de você viva!
Lily parou de tentar correr e olhou para o marido, olhou nos olhos dele. Uma coisa que ela sempre gostou nele foi que conseguia vê-lo sem reservas, porque para ela, ele era um livro aberto. E quando Lily olhou para James, viu todo o desespero dele, viu toda a tristeza, o ódio e a desesperança. Ela viu, ela sabia, que ele queria rasgar todos os comensais para encontrar Harry, mas estava se segurando por ela. Ele estava sendo forte por ela.
Então Lily desabou. Ela não precisava ser forte naquele momento. Lily passou os braços pela cintura de James e enterrou a cabeça no peito dele, finalmente deixando as lágrimas saírem, chorando toda a sua tristeza ali, porque alcançou-a a questão que Harry podia estar morto agora, ou então sendo torturado, e ela não podia fazer nada para impedir. Ela não poderia impedir o sofrimento do seu filho.
— Tudo bem, pode chorar, lírio — James sussurrou, colocando uma mão nos cabelos dela.
Ele olhou em volta, vendo as pessoas em choque pelo ataque inesperado, procurando conhecidos que foram longe na luta, chorando por alguém atingido… James fechou os olhos e apertou-os com força, deixando duas lágrimas vazarem e caírem pela sua bochecha até o cabelo de Lily. Ele não podia acreditar que seu pequeno maroto, o bebê que ele segurou nos braços, agora podia estar sofrendo no covil de Voldemort. James aumentou o aperto em Lily e cerrou os dentes com raiva, jurando que devolveria todo o sofrimento que Harry passasse para o maldito Lord das Trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se os Potter voltassem à vida? [1]
أدب الهواةHarry Potter foge de casa no verão do seu quinto ano, esperando tomar as rédeas da sua vida, mas sua vida muda completamente quando descobre que James e Lily Potter voltaram à vida. Se tornando uma versão melhor e mais forte de si mesmo, Harry agora...