⚡43┇Memórias.

2.7K 233 598
                                    


"Não tenha medo da mudança.
Coisas boas se vão para
que melhores possam vir."

✦ ──  Memórias  ── ✦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦ ──  Memórias  ── ✦



A noite estava escura e fria, o vento balançava todas as coisas móveis que estava na sua frente e naquela hora, todas as pessoas naquela pequena vila estavam dormindo. Ou deveriam estar.

— Harry?

Rony perguntou, deitado em sua cama e olhando para o teto do seu quarto, com uma mão na barriga e outra atrás da cabeça.

— Humm? — Harry murmurou, de olhos fechados na própria cama, com as duas mãos em cima da barriga.

Rony molhou os lábios e moveu a cabeça para olhar o amigo, vendo também o céu escuro cheio de estrelas pela sua janela.

— Por que você me defendeu do Malfoy no trem, no primeiro ano?(*) Quer dizer, ele é mimado e idiota, mas ele tem dinheiro e influência que eu não tenho — perguntou, coçando a cabeça.

Depois que fez a pergunta, ela parecia ainda mais idiota do que na sua cabeça.

Harry piscou os olhos e se ergueu, virando de lado e se apoiando na cama com um cotovelo com sua mão apoiando sua cabeça. Rony viu os olhos verdes dele sérios por trás dos óculos redondos.

— Bem, para começar, Malfoy me lembra muito Duda e é ainda pior que ele, o que eu achava impossível de alguém ser — Rony deu uma risadinha. — Mas você sabe, eu não preciso de dinheiro e você já era meu amigo. Além disso, imagine se eu virasse amigo de Malfoy, Snape pediria demissão.

— Isso seria uma benção! Será que dá para ser amigo de Malfoy agora? — Rony perguntou e os dois riram.

— Não, estou falando sério, o Profeta Diário iria anunciar que eu seria o próximo Lord das Trevas — Harry disse, ainda rindo.

— Eca, eu provavelmente não seria seu amigo — Rony fez uma cara de nojo e depois sorriu.

— Eu não te culparia — Harry respondeu sorrindo. — Mas de onde surgiu a pergunta?

— Ah — Rony revirou os olhos, envergonhado de ter feito a pergunta — eu estava apenas pensando, é como papai diz, mente vazia é a oficina do vampiro, ou algo assim.

— Oficina do demônio — Harry ofereceu, já se deitando na cama. — E bem, você é meu melhor amigo, eu te defenderia de novo.

E se os Potter voltassem à vida? [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora