Sina Deinert.
São 03:40am e eu acabo de entrar em casa.
Ah, onde eu estava?
Bem... Estava na companhia de uma pessoa.-Onde estava, Sina Maria Deinert?. - Alex Deinert, minha mãe pergunta escorada no corrimão da escada.
-E você por acaso se importa? - pergunto e ela abre a boca para falar mas logo a interrompo. - Eu sei que não. Não gaste salivas para uma mentira mal contada.
-Sou sua mãe, Sina. Claro que me importo. - diz vindo até mim.
-Não, não se importa. Porque se realmente se importasse você tentaria ficar pelo menos dez minutos do seu dia comigo... Bom, e não é isso que você faz. - Digo já enfurecida.
-Claro que não, porque se eu tirasse, nós iríamos passar fome. - Ela faz carinho em meu rosto.
-Tira essa mão nojenta de mim. - corro para a escada. - você acha que me dá tudo que preciso... Mas saiba que você está completamente errada. Você nunca me deu um terço do que eu realmente necessito.
-Ah é? Então me diz, sina. O que você precisa? - ela aumenta o tom.
Amor! Amor, sua vadia estúpida.
Minha mente grita, mas me mantenho calada.
-Nada, Alex. Não preciso de absolutamente nada de você. - me viro e começa andar até meu quarto, mas sua voz volta a soar.
-porque você sempre insinua que eu sou uma péssima mãe, Mas nunca toca no assunto do seu pai? - ela diz subindo a escada.
-Bom, eu acho meio errado falar de uma pessoa da qual você não sabe nem o nome. - me viro e corro para meu quarto.
Entro para meu banheiro e paro de frente para o espelho.
Merda!!!
Droga!!!Eu já fui tô mais forte do que agora... no passado eu não me importava com a ausência da Alex... Mas agora, dói muito.
Lágrimas insistentes cai sobre o meu rosto, me fazendo querer quebrar tudo a minha volta.
Meu mini espelho que fica sobre a pia para que eu possa fazer as sobrancelhas com uma melhor visão, chama minha atenção. Ele pede para ser tacado contra o chão e assim o faço.
-Droga!! - digo quando sinto algo arranhar minha perna.
Ótimo! Consegui arranhar minha perna, com os vidros do espelho.
Como uma noite começa tão prazerosa e termina tão ridícula assim?
[•••]
Coloco uma calça jeans para tampar o arranhado que fiz ontem. Visto uma blusa amarela e coloco um brinco e passo gloss. E um tênis branco.
Não tomarei café hoje. A conversa com minha mãe de ontem a noite tirou minha fome.
Então vou direto para escola.
Quando chego na porta eu vejo Noah Urrea atrás e uma árvore se escondendo, ou melhor, tentando se esconder.
-Deinert! - ele grita baixo. - Por favor, venha até aqui.
Caminho até ele devagar o vendo fazer uma cara de preguiça.
-Urrea. O que quer? - pergunto.
-Por favor, fique na minha frente até aquela bela ruiva sair. - ele aponta para Lari que parecia procurar alguém.
-Urrea, tenho mais o que fazer do que te esconder das suas garotas de transa. - falo sorrindo e negando com a cabeça.
-Por favor! - ele implora. - Porra, Deinert. Ela disse que me ama! - Meus olhos crescem.
-E... Qual o problema? Você não a ama?
-Deinert, nós dormimos juntos uma única vez. - começo a rir estericamente. já ouvi falar que Lari é bem apegada as pessoas, mas desse modo? - Me ajuda, por favor.
-Tudo bem. Vou levá-la para dentro da escola. - Falo me virando.
-Obrigado. - ele sussurra e eu apenas dou um tchauzinho de costas para ele.
-Lari! - grito e a mesma me olha sorrindo - Procurando alguém?
-Sim, você viu o Noah?
-Urrea? - ela afirma. - Não conte que te contei - me aproximo colocando as mãos em seu ombro e chegando perto do seu ouvido. E então sussurrando: - está atrás da árvore, querida.
-Obrigada, Si. - ela diz contente e me abraçando.
-Okay, ja deu de abraços. - Digo me afastando.
Ela anda até Noah que ainda está atrás da árvore, porém ele está de costas, então não consegue a ver.
-Noah, baby. - ela diz e o mesmo olha assustado.
Dou um tchauzinho para ele sorridente e ele manda dedo para mim.
Qual é, você acha mesmo que eu o esconderia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...