Episódio: 10

1.6K 142 50
                                    

Noah Urrea.

Abro os olhos e enxergo apenas escuridão. Me levanto batendo em alguns móveis e abro uma cortina desconhecida que ilumina pequena parte do quarto.

Mas é o necessário para eu conseguir observar Sina.

Espera!

Eu estava dormindo com Sina?
Não, não. Puta merda. Por favor  me diz que não rolou nada!

Olho para meu corpo e vejo que estou com uma calça branca de moletom. Não é minha... Mas isso indica que não aconteceu nada.

Eu acho...

-Sina. - Sussurro quando paro ao seu lado.

-Hm? - ela murmura se mechendo. - Noah? - ela pergunta assustada.

-Oi. - digo calmo.

-Não, não. Puta merda. Me diz que não aconteceu nada. - ela diz.

-Foi a mesma coisa que pensei. - digo e ela sorri. Logo olha para seu corpo debaixo da coberta.

-Estou de roupa. - ela diz sorridente levantando da cama. -   quantas horas? - questiona baixo olhando o relógio em cima da escrivaninha ao lado da cama. - 06:20am.

-Acho melhor irmos embora, né? - ela concorda. - De quem é essa calça. - pergunto quando passamos pela porta do quarto.

-Krystian. - ela diz. - se importa de passar na minha outra casa?

-Não. - digo e saimos da casa

-Ótimo. Preciso me arrumar. Não posso ir para o colégio dessa forma. - ela aponta para seu camisetão verde e o short jeans preto.

Sorrio e entramos no carro.

Uma hora depois chegamos na casa dela com as coordenadas que a mesma me passou.

Entramos e ela manda eu a seguir. Entrar no seu quarto.

-Fique aqui. - aponta para a cama.

-Claro senhorita. - digo e ela entra numa porta que eu imagina ser um banheiro.

Dez minutos se passam e ela sai de roupão branco.

-Pensa ir para a escola assim? - pergunto.

-Acho que sim, o que acha? - ela diz sorrindo.

-Fora de moda. - falo e ela ri entrando em outra porta que provavelmente é o closet.

Quando a hora do relógio muda de 07:49am para 7:50am ela sai do closet.

Ela veste uma calça de moletom vermelha, um top também vermelho. Seu cabelo está solto com uma mecha de trança. E na sua boca possui um batom também vermelho. E nos seus pés tem um tênis, adivinha a cor... Vermelho.

-Vamos? - ela diz.

-Vamos. - digo e saimos do seu quarto. - está deslumbrante, Deinert.

-Quando eu não estou? - pergunta e sorri. Entramos no meu carro e eu dirijo até minha casa.

-Bom dia. - Linsey fala. - uau... Que mulher hein. - aponta para a Sina.

-Obrigada? - Sina fica confusa.

-Sim, foi um elogio. - Linsey diz. - Noah, nunca trouxe alguém tão deslumbrante aqui para casa.

Sina sorri.

-Então, qual seu nome? - Linsey pergunta para Sina me deixando de lado.

Subo para o meu quarto, faço minhas higienes, visto uma calça jeans escura, uma blusa branca, e coloca alguns cordões e anéis. E um tênis.

Volto para sala e Sina juntamente de Linsey ri histericamente. Elas ainda não perceberam minha presença.

-Vamos? - pergunto para Sina.

-Claro.- ela diz se levantando. - foi um prazer Linsey.

-O mesmo. - Linsey diz e nós voltamos para o carro.

-Sua irmã é perfeita. - ela diz rindo.

[•••]

Entramos na escola e logo percebemos que metade do corredor está de olho em nós.

No fundo do corredor tem Lamar, Sabina, Heyoon, Savannah, Joalin e Krys... Juntos.

O que é que tá acontecendo? Eles não ficam juntos.

-Onde vocês estavam, imbecis?? - Sabina grita no momento em que eu e a Sina nos aproximamos.

Eu e Sina nos olhamos confusos.

-Hein, seus idiotas? - krystian grita.

-Vocês nos deixaram extremamente preocupados! - Lamar fala.

-Fomos para minha casa. - Sina fala.

-Mentira. - Savannah grita. - fomos em suas casas e vocês não estavam em nenhuma das duas.

-Onde estavam? - Joalin diz.

-Na casa da Sina. - digo.

-Noah! Eu vou arrancar esses seus olhos verdes. - Heyoon fala. - Onde estavam, porrra?

Olho para Sina e lembro que ontem ela pediu para mim não contar a ninguém sobre a sua casa do lago.

-Estavamos na minha casa que fica uma hora daqui. - ela diz rápido.

-Que casa é essa? - Krys parece furioso.

-Eu não queria contar a ninguém sobre a existência dela porque é  lá onde eu tenho paz. Por isso não contei a vocês. - ela diz baixo.

-E foi por isso que levou o, Urrea? - Sabina pergunta.

Ela não responde nada.

Ficamos em silêncio por um minuto e logo vejo os olhos de Savannah marejarem.

-Savannah? - pergunto.

-Que droga! - ela começa a chorar. - porque não avisaram nada? Eu fiquei muito preocupado porque eu pensei que tinha perdido a minha melhor amiga...

Sina a abraça.

-Desculpa. - sussurra. - Não fizemos por mal. Nós não queriamos ir para aula então fomos embora.

-Sina Deinert e Noah Urrea. Por favor comparecer na diretoria nesse exato minuto. - a voz a diretora soa pelos interfones que ficam no corredor.

-Ah! todo mundo sabe que vocês foram embora juntos, e tá todo mundo pensando que vocês estão transando. - Lamar fala e nós rimos.

-Já voltamos. - Sina diz e nós seguimos para sala da diretora.

-O que será que ela quer?. -  pergunto ao parar na frente da diretoria.

-Nos dá um esporro!? - Sina diz.

-É... Provavelmente. - dizemos juntos. Sorrimos e batemos na porta da sala.

-Entra. - A diretora diz e entramos.

A diretora nos encara com sorriso vitorioso.




Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora