Noah Urrea.
São 06:30pm de segunda-feira. Eu estou indo a caminho da casa de Shivanni.
Mas não para dar aulas a ela. Mas sim para acabar com essas aulas. Desde o primeiro dia eu percebi que ela canta super bem e não precisa de aula alguma...
Sim, eu estou ganhando dinheiro para ajudar ela. Mas essas aulas estão arrancando meu tempo. Eu e Sina poderiamos já ter acabado as coisas sobre o baile, mas não... Essas aulas nos impediram.
-Oi, Noah! Entra. - Shivanni diz ao abrir a porta.
-Eu não vou entrar. - ela me olha confusa. - Não irei te dar mais aulas.
-Por quê? - ela diz franzindo o cenho.
-Você canta muito bem sem minha ajuda. E eu preciso de tempo para organizar uma coisa com minha amiga. - aponto para o carro onde Sina se encontrava sorrindo para o celular. - E essas aulas estão me impedindo.
-Ah... Então está bem. - ela torce a boca. - Qual o nome dela?
-Sina. - dou um sorriso. - Obrigada, Shivanni. Tchau.
Digo e volto para o carro.
-E aí? - Sina diz.
-Não sou mais professor. - Digo e suspiro rindo.
-Amém. - ela diz e eu a olho surpreso. - Olha, não me leve a mal. Mas essas aulas ja estava me dando nos nervos.
-Eu te entendo. - sorrio e ligo o carro. - Se eu fosse você também quereria toda a atenção do Noah Gostoso Urrea, vulgo eu.
-Babaca. - ela diz rindo e balançando a cabeça em forma negativa.
[•••]
Hoje é terça-feira e eu acabei de sair do meu carro e acabo de topar com Sina beijando um garoto louro.
-Ew. - digo comigo mesmo.
Já contei a vocês que tenho alguns sentimentos novos por Sina?
Pois é. Eu tenho. Mas logo, logo passa. Nada é para sempre.
-E aí! - digo para Lamar e Joalin.
-Ei. - eles dizem sorrindo.
-E como está o baile? - Hey pergunta chegando.
-Está 90% pronto. Só falta saber se poderemos pedir bebidas a base de álcool. - Digo. - Sina verá isso com a diretora hoje.
-Vai com quem? - Joalin pergunta para Lamar.
-Heyoon. Né pequena?. - ele sorri para a mesma.
-Se você me dar aquele vestido, eu irei. - ela da de ombros e sorrimos. - E você, Joalin?
-Eu ainda não sei. - ela diz e bebe um pouco de água da garrafa que estava em sua mão.
-Posso ir com você, se quiser. - Digo.
-Nada disso, querido. - os três falam juntos.
-Você vai com Sina. - diz Joalin.
-Ah... Não. - digo e sorrio.
-Um: Isso não foi uma pergunta e sim uma ordem. Dois: Você sabe que quer chamá-la. Por quê não chama? - Lamar diz.
-Quando foi que vocês passaram a controlar minha vida. - pergunto e eles riem. - E... Bom, assim como eu, a Sina está cheia de pedidos para o baile. Com certeza já deve ter aceitado um.
-Não custa tentar, imbecil. - Heyoon diz com obviedade.
-Pensarei a respeito. - digo e saio sorrindo para minha sala onde eu ensaiarei.
Entro na sala e jogo a mochila na mesa e me sento e pego o violão.
-Noah. - uma voz me chama e eu a olho: Shivanni. - Tudo bem?
-Claro. O que faz aqui? - pergunto e ela sorri.
-Vim te ver. - dou um meio sorriso. - Me Desculpa.
-Por quê? - pergunto e sinto seus lábios no meu.
Tento me afastar mas ela sempre vem junto. Coloco minha mão em seu rosto para poder controlá-lo mas antes de eu poder sair desse desastre, eu escuto um arranhar de garganta.
Me viro e Sina está lá. Me olhando com a boca entre aberta e com um olhar meio triste -- ou é apenas minha paranóia que ver tristeza.
Quando eu a vejo não consigo me mexer e posso jurar que fico sem ar.
Estou feliz por ter mudado a capa💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...