Episódio: 9

1.6K 141 71
                                    

[•••]

Estaciona o carro na frente da casa.

-Onde estamos? - Noah pergunta descendo do carro.

-Na minha casa. - Fecho a porta do carro.

-Ah, pensei que você morava perto do Krys. - ele diz me olhando.

-Eu moro. Aquela é a casa da minha mãe. E essa é a minha. - digo e começo a andar.

-Sábia que você tinha dinheiro, mas não era para tanto. - diz me seguindo.

-Comprei essa casa aos quinze. - digo e ele me olha assustado. - guardei minha mesada durante dez anos para comprar minha casa. - Abaixo e pego a chave debaixo do tapete de boas vindas.

-Porque queria comprar uma casa tão nova? - pergunta e eu o digo que é porque eu sempre quis ficar longe da minha mãe - Então por que não mora aqui?

-Eu me importo demais com meus estudos e meus amigos. - Digo e abro a porta. - Lar doce lar.

-Você passa muito tempo aqui? - ele pergunta.

-Não. Venho umas quatro vezes ao ano. - declaro me jogando no sofá. - Sente-se. Ainda não chegamos onde quero ir.

Ele se senta do meu lado. Ficamos durante algum tempo até eu me pronunciar.

-Não conte a ninguém sobre aqui. - ele me olha confuso. - Aqui é um segredo. Nunca trouxe ninguém até aqui.

-Então eu sou especial? - ele diz sorridente.

-Não exatamente. - digo e me levanto. - me siga.

Caminho até o lado de trás da casa onde tem um lago até grandinho e um jardim.

-Chegamos! - falo.

-Sina, aqui é lindo. - ele diz.

-Noah, eu sinto necessidade de falar isso. - e viro para ele - me desculpa.

-Pelo o que, Maria? - pergunta parecendo preocupado.

-Por todos esses anos te odiando e te xingando e claro... Todas as vezes que meus ombros conheceu os seus de propósito.

-Bom, se você está pedindo desculpa por me odiar... acho que também devo desculpas. - ele diz acariciando meus braços. - Desculpas.

-Ótimo. Estamos entendidos. - digo e ele sorri. - Quer entrar?

-No lago?

-Não, Noah, no vulcão que tem logo ali. - digo tirando meus saltos.

-Rá, rá, rá... - ele diz. - tudo bem, vamos entrar.

Ele diz e nós caminhamos até o lago e pulamos.

-Água... Fria. - digo.

-Muitooo. - Noah diz se abraçando. - vem aqui. - ele me abraça me "aquecendo"

-Noah! Você só ta piorando. - Grito rindo.

[•••]

Noah e eu estamos no sofá da minha sala debaixo das cobertas falando sobre sentimentos e coisas do tipo.

-Já teve baixa auto estima? - ele pergunta.

-Sim. Mas eu vi um vídeo que dizia "diz uma lenda que você hoje em dia é a cópia da pessoa por quem você se apaixonou na vida passada" - ele sorri confuso -Eu também não entendi nada de  primeira.

-Mas entendeu? - ele me interrompi.

-Se você deixar eu terminar de falar - suspiro. -  moral da história: se no passado você conseguiu amar cada detalhe seu, por que no presente você não pode? - ele sorri. - desde então eu tenho trabalhado nisso. Tentando me apreciar mais.

-Incrível. - ele diz parecendo feliz. - Já se apaixonou?

-Desculpa, mas não. - digo rindo. - Não tenho tempo e nem cabeça para isso.

-Claro, já era de se esperar. - ele diz - Eu também não.

-Somos frios..- Digo e nós dois rimos. - ninguém nunca terá a sorte de nos derreter.

-Exato. - ele diz e a campainha toca -. A pizza. - ele corre pega e paga a pizza e logo volta a se sentar comigo.

-Vou buscar bebidas. - digo e vou até a cozinha e abro a geladeira pegando bebida alcoólica azul -- Não me pergunte o que é, já está aqui há muito tempo. Não me lembro.

Voto para a sala e me sento ao seu lado.

-Vamos ver um filme? - eu confirmo - Qual?

-Hm... Que tal série? Não sei nada de filmes. - ele sorri e aceita a proposta  - Friends? Lucifer? B99? PLL?

-Que tal um episódio de cada?

-Perfeito!! - esbanjo felicidade.

[•••]

Acordo deitada no chão. Pego meu celular que está logo ao meu lado.

02:23am. O painel indica o horário e várias mensagens que decido ignorar.

Olho para o sofá e vejo Noah.

Aí cai minha ficha que estamos em minha casa que fica uma hora de nossa cidade.

-Noah! - balanço o mesmo - Noah, estamos fudidos.

-An? Por que? - resmunga.

-Deveriamos estar em casa. Mas estamos em MINHA casa... - ele se senta.

-Merda... A não, espera, meus pais não ligam - ele deita de novo.

-É, nem minha mãe. - digo e me sento no sofá. - Quer mais líquido azul?

-Por favor! - ele diz e eu me levanto. - vou com você.

Entramos na cozinha e eu coloco a bebida nos copos.

Depois de três ou quatro... Ou cinco. Ah não sei. Vários copos bebidos, nos levam até meu quarto e deita eu e Noah lado a lado.

Estamos bêbados?
Sim. Estamos.

Ele sorri e beija minha testa.

-Boa noite, Maria.

-Boa noite, Jacob. - Sorrio.

Isso é definitivamente a coisa mais estranha que vou fazer na minha vida: dormir ao lado da pessoa que eu odiei durante anos, sem ter a menor vontade de matá-lo.

Não, vc não está louco. Episódio de às 03:2am só para eu falar o quão estou mal por esse negócio do Noah...

Vi alguns tweets de pessoas falando que ele tomou antidepressivo, porquê ele estava agitado demais na live que ele fez. E sim, pode ser verdade mas eu espero de coração que não.

Só de imaginar isso eu choro eu to acabada com isso tudo. E ficar vendo pessoas tacando hate nele dói. ( Não eu não estou passando pano. Ele realmente desmereceu o homem lá, Nail. -- não sei o nome pq eu não acompanho --) mas eu amo muito o Noah e realmente me dói ver isso.

Espero que ele fique bem caso ele esteja mal. Não gosto de imaginar que ele não tem motivos para colocar aqueles sorriso maravilhoso no rosto...

Não, não estou fazendo drama.
Aqui está uma foto dos meus olhos nesse momento🤦

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora