Episódio: 47

848 90 22
                                    

Noah Urrea.

Bom, hoje é domingo. Estou deitado no meu quarto. Eu e Sina conversamos ontem e decidimos que não iriamos nos ver hoje -- na verdade eu que decidi -- ela trabalhou a semana inteira. Está cansada, então é melhor ela descansar.

Quem concorda com minha decisão respira.

A porta do meu quarto é aberta lentamente por Lin.

-Noahzinho - Diz e eu a olho. - nossos pais estão nos chamando lá embaixo.

-Tá. - ela sai do quarto e eu me levanto indo para o banheiro escovar meus dentes.

Quando desço encontro meus pais e Linsey sentados em volta da mesa.

-Bom dia. - Digo me sentando ao lado da minha irmã.

-Bom dia. - Os três respondem.

-Bom, vamos direto ao ponto - Meu pai começa. - você já devem ter percebido que nós estamos tentando passar mais tempo com vocês.

-Uhum - Lin e eu Dizemos.

-Eu e seu pai fizemos tudo errado desde suas infâncias. Pensamos que se descemos coisas em objetos estaríamos dando tudo que vocês precisavam... Mas erramos.

-Muito. - Falo mais para mim do que para eles.

-Estamos tentando concertar todas as porcarias que fizemos - Meu pai bebe um pouco de água que tinha na taça em sua frente - Então nós tiramos uma mini férias. E nós vamos para Oregon.

-Nós quatro? - Linsey quer saber.

-Sim. Bom, mas se vocês quiserem. Tudo bem? - Wendy pergunta.

-Por mim, sim. - Falo - Mas é por quanto tempo?

-Até o fim do mês. - marco diz e eu me lembro de algo.

-Não posso ir. É aniversário da Sina daqui a dez dias. - falo. - Não posso ir.

-Filho... Eu entendo que você goste dela e quer passar essa data junto a ela. - Minha mãe fala. - Mas essa viagem vai ser por bem da nossa família.

-Eu não gosto dela... Eu a amo. - declaro olhando para minha mão. - E essa é uma data especial, eu queria estar com ela.

-Compreendemos meu filho - Meu pai diz sorrindo. - Mas você poderá ver ela depois da viagem... E você nos ama, certo?

-Claro, imbecil. - Solto sem querer. - Me Desculpa.

Ele apenas ri e minha mãe e irmã o acompanha.

-Tudo bem. Bom, a decisão é sua... - Meu pai completa.

Penso durante algum tempo... Minha vida inteira eu quis atenção dos meus pais e agora eu tô tendo. Só que eu queria passar o aniversário de Sina com ela...

Eu amo ambos e eu acho que a Sina entenderia se eu falasse que teria que viajar com meus pais.

-Okay, vamos a Oregon. - eles sorriem.

-Avise a Sina, querido. - minha mãe diz. - Saímos em duas horas.

Subo para meu quarto e ligo para minha namorada.

-Noah! Finalmente percebeu que  a sua ideia de ficarmos sem nos ver hoje é ridícula? - Diz. Não sei se ela está sorrindo porquê não liguei por vídeo.

-Não, Si. Não é isso. - falo. - pensei que você não entenderia.

-E por que eu não atenderia? - seu tom é consfuso.

-Bom, meu plano era você descansar, então na minha cabeça você estaria dormindo. - ela solta uma gargalhada.

-Acordei cedo hoje. - diz. - então se você não ligou para nós nos vermos, o que você quer?

-É... Lembra que eu disse que meus pais estavam tentando recompensar o tempo que passaram longe? - ela resmunga que sim - bom, eles realmente estavam... E chamou eu e linsey para Oregon.

-Que legal, Noah! - diz animada - por quanto tempo?

-Até o fim do mês. - sai em um sussurro.

-Ah... Que legal. - ela fala, mas agora não parece tão empolgada.

-Sina, eu sei que é seu aniversário daqui a dez dias, eu nunca iria esquecer... Mas você sabe que eu sempre quis um tempo com meus pais...

-Eu sei, Noah. - solta uma risada. - Tudo bem. Não estou chatiada. Se eu fosse você também iria.

-Ai, o ar ficou mais fácil de respirar. - Falo e ela sorri. - Obrigada por entender, meu bem.

-Tudo bem. Vocês vão quando?

-Daqui a duas horas. - Falo e Lin abre a porta do quarto. - Si, a Lin está aqui, tenho que desligar, okay?

-Tudo bem. Nos vemos quando você voltar! - ela fala e eu sorrio.

-Beijos, te amo! - Falo.

-Também te amo - fala com um tom alegre e desliga.

-Eu te amo. - Linsey tenta me imitar. - Papai mandou perguntar se você está bem.

-Estou. Já vou fazer as malas. - ela sai do quarto .

Me levanto e em vinte minutos faço as malas.

No caminho para Oregon, meus pais e Linsey conversam sobre algo que eu não prestei atenção. Já eu, apenas olhava pela janela...

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora