Episódio: 29.

1.3K 113 43
                                    

[•••]

Uma semana ja se passou desde minha entrevista e ninguém me ligou ainda...

Hoje é domingo de novo... Claro

Bom, acho que é meio desnecessário falar sobre, mas vou falar mesmo assim: Eu e Noah estamos... Não sei bem a palavra correta. Mas nós nos beijamos quando dar vontade, entende?

Mas nossos amigos não sabem disso. Nunca demos nem um selinho na frente deles. Por quê?
Não sei o real motivo. Mas tanto faz.

Como eu disse, hoje é domingo, e eu e Noah combinamos de sair. Vamos ao píer de Santa Mônica.

Eu estou usando um short jeans azul claro, uma camiseta preta que cobre o short, e um tênis preto da vans. -- Sim, não é sempre que saio como uma burguesa por aí -- meu cabelo está preso em um rabo despojado e na boca eu levo apenas um gloss sem cor. E claro, minha mini bolsa preta.

Noah está vestido com uma calça preta, uma blusa branca e uma jaqueta vermelha. Usa uma pulseira de prata e um cordão e um brinco de cruz.

-Ei. - sorrio ao entrar no carro.

-Oi. - diz. - Pronta?

-Sempre. - digo e ele liga o carro.

-O  pessoal ainda não te ligou? - ele diz olhando a estrada.

-Ainda não. Já perdi toda a esperança. - dou de ombros.

-Ei, não. Eles irão ligar. - Noah me repreende. - Não seja pessimista.

-Não é pessimismo, é realismo. - falo e ele me olha feio. - Qual é Noah!? Ele disse que me ligaria em menos de uma semana, e hoje tem exatamente uma semana, e até agora nada.

-Você não sabe, vai que ele iria ligar ontem só que teve uma queda de energia, ou ele foi assaltado... nunca se sabe. - Diz e eu sorrio.

-Aham, claro. - digo balançando a cabeça logo após rindo.

Chegamos no píer e nós vamos direto a barraca de churros.

-Com chocolate. - Digo.

-Com chocolate!? Ai meu Deus!!! - Noah diz.

-O quê? - Pergunto assustada.

-Com quem eu estou saindo? Sério mesmo que eu saio com alguém que prefere chocolate á creme de leite?  - Ele dramatiza e o vendedor apenas sorri.

-Cala a boca. - bato em seu ombro e rio.

-Três dólares. - o vendedor diz e Noah paga.

Voltamos a andar.

-Não curto montanha-russa, mas mesmo assim. Topa? - diz.

-Claro. - Digo fazendo o olhar ameaçador.

-Por que essa cara? - Ele diz sorrindo.

-Era para te amedrontar. - Digo fingindo decepção.

-Esse rostinho não me amedronta. - Ele diz e beija me nariz.

-Aham. - Balanço a cabeça e mordo o último pedaço churros. - Vamos?

-Vamos. - nós andamos até a fila que diminui a cada pessoa que entra na montanha.

Quando entramos uma menina nos tranca  dentro do vagão e sorri.

-Esse brinquedo possui regras que são as seguintes: não pode filmar, nem vomitar no ar, e nem beijar dentro dele. Apenas fora. - ela diz e pisca para Noah.

-An? - Pergunto.

-Sim? - ela diz e olha para mim.

-Tá, ja entendemos essas regrinhas bestas. - Digo e reviro os olhos. - Pode passar para o próximo vagão.

Ela sorri para Noah e então sai de perto de nós.

-Quem beija dentro de um lugar desses quando está em alta velocidade em trilhos soltos? - Noah Pergunta.

-Não sei. Mas quem pisca para alguém que esteja acompanhado? - Digo.

-Ciúmes, sininho? - ele sussurra deixando um beijo na minha bochecha.

-Não. - digo seca e então o brinquedo começa a andar.

[•••]

Já são quase 08:00pm. Eu e Noah estamos sentados na frente da barraca de cachorro quente.

-Ew, Sina!!!. - Noah diz após eu lhe cantar.

-Então faça uma melhor. - Digo jogando lhe um olhar desafiador.

-Tudo bem... - ele fecha os olhos - Ta sentindo? - ele puxa duas ou três vezes o ar.

-O quê? - Pergunto já rindo.

-A nossa ligação! Uáá. - ele diz e logo começa a rir.

-Noah, que merda!! - digo rindo junto a ele.

-Melhor que a sua, meu bem.

-Nun... - sou interrompida pelo toque do meu celular. - Alô? - Digo ao atender.

-Sina Maria Deinert? - uma voz feminina diz.

-Sim, quem deseja falar?.

-Sou Diarra Sylla. - ela diz e eu me lembro da mesma e fico empolgada - você veio semana passada aqui no nosso Studio, e deixou sua ficha. Não ligamos antes porque estavamos em dúvida entre você e mais duas. Mas já decidimos.

-Ah é? - digo fingindo normalidade.

-Sim. Pode começar amanhã por volta das 05:30pm?

Ai meu Deus! Puta que pariu! Isso é real!?!?!?

-Claro. Estarei aí. - digo ainda fingindo estar calma.

-Nós esperamos você, Deinert. Até logo. - ela diz e encerra a ligação.

-Quem era? - Noah Pergunta.

-Puta que pariu, Noah!!!! - digo o abraçando. - Eles me ligaram!

-Eu falei que ligariam! - ele diz nos afastando, alisando meu rosto. - Parabéns. - Sussurra e logo sela nossos lábios.

Quando nos beijamos pela primeira vez não foi como se fosse a primeira vez, mas todas as vezes que nos beijamos eu me sinto como me senti pela primeira vez.

-Agora vamos pedir o cachorro quente? - Digo quando nos separamos.

-Vamos. - ele diz sorrindo.

Nos levantamos e pedimos o lanche.

Eu sei e não sei ao mesmo tempo, porquê exatamente eu me sinto tão bem ao lado de Noah.

Eu passei literalmente quatro anos o odiando. E me sentindo péssima ao seu lado, e assim, do nada! E me sinto tão bem.

Mas não estou reclamando.

-Eu quero falar com meu pai. - solto.

-Ótimo! irei com você - ele diz beijando minha testa. - Estou orgulhoso. - Diz e beija meu ombro.

como pode ser classificada as substâncias simples de acordo com sua quantidade atômica? Dê exemplos.
.
Responda e eu digo o que acho de você 👁️👄👁️.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora