Sina Deinert.
Eu não sou professora de dança mas eu cuido de todas as coreografias de todos os eventos da escola.
Hoje é quarta-feira e como toda quarta é dia de aula de dança eu estou a caminho da minha aula.
Passo pelo corredor do meu armário, vazio... Mas não tão vazio porque tem Noah beijando uma menina de cabelos rosa bem cacheado.
-Não vai falar "ew"? - ele pergunta vindo até mim com a garota.
-Para quê? - abro meu armário. - Noah, de segunda para hoje eu já te vi beijar mais de dez meninas... Já me acostumei ver você beijar qualquer uma por aí.
Eu não digo, mas eu penso: EW.
-Eu não sou qualquer uma. - A menina diz.
-Claro que é! - digo guardando meus materiais no armário. - pode apostar que você não foi primeiro que ele beijou hoje.
-Noah? - ela cutuca o garoto que está olhando para mim com um sorriso. - Noah!!
Ele não se move.
-Noah! - grito - A rosinha aqui ta te chamando.
-Ah, o que, Maria? - ele pergunta virando para mesma.
-Não me chame de Maria nunca mais, Noah. - falo sorrindo.
-Por quê? - ele pergunta.
-Sou sua amiga. Não quero que me chame pelo nome de mais uma das suas peguetes. - fecho o armário.
-Ta! - a menina grita chamando nossa atenção. - Quem foi a primeira menina que você beijou hoje, Noah?
-A Lari. - ele diz.
-Noah!! Lari, a ruiva? - grito e ele confirma. - Eu vou te bater. Puta que pariu! Aquela menina é louca.
-Mas beija bem. - ele diz.
-Não digo nada. - respondo - depois que ela falar "eu te amo" para você de novo, não vem correndo se esconder atrás de mim.
-Nós conversamos sobre isso. - ele diz.
-Okay então. - digo e dou um beijo em sua buchecha. - vejo você depois.
-Tchau. - ele diz e eu saio.
Entro na sala e Josh um dos melhores dançarinos, corre até mim.
-Oi. - digo.
-A professora de dança faltou, e a Savannah sugeriu de você passar alguma coreografia, ou algo do tipo. - ele diz sorridente. - topa?
-Claro. - digo e ando até o meio da sala. - Oi gente! Professora de dança faltou e eu irei substituí-la.
-Minha idéia! - Sav grita e todos rimos.
-Como vocês sabem: eu e o Urrea iremos organizar o baile sozinhos. E eu tive uma grande ideia: Em algum momento um grupo poderá dançar alguma coreografia feita nas aulas. - todos sorriem - Mas eu ainda não contei para ele. - eles fecham seus sorrisos
-O Urrea não irá concordar. - Hina diz.
-Claro que vai! - digo com total certeza. - então eu tava pensando que a coreografia que ensaiarmos aqui pode ser a coreografia que o grupo vai dançar.
-Ótimo idéia, Sina! - Heyoon diz.
-Obrigada. Então vamos separar o grupo e começar a ensaiar. - digo.
[•••]
Eu já estou na minha última aula: linguagens.
Falta apenas três minutos para que ela acabe.
-Então é isso por hoje, pessoal. - o professor diz.
E o sinal toca. Pego minhas coisas e vou para meu armário as guardando dentro do lugar.
-Krys! - grito e abraço meu amigo.
-Sina! - ele diz. - estava pensando: Vamos lá em casa hoje?
-Claro! - passo meus braços em volta dos seus. - Vamos fazer o quê?.
-Fofocar! - ele responde e saimos da escola vendo Lamar, Sabina, Noah e Sav juntos. - Onde está joalin e Heyoon?
-Ensaindo alguma coreografia aí. - Lamar responde.
-Oi, gente. - digo dando abraço em cada um.
-Não sábia que você era carinhosa assim. - Lamar diz correspondendo um abraço.
-Carinhosa é pouco, a Sina é a pessoa mais doce que vocês verão. - Sabina diz.
-Só não deixem ela irritada. - Savannah quem fala.
-Ela pode te matar. E não é metáfora... Vocês viram no dia da festa. - Krys completa.
Eu sorrio e olho para Noah que não para de me olhar durante um segundo.
-Tudo bem? - pergunto.
-Ele só está te comendo com os olhos. - Lamar fala.
-Cala a boca. - Noah diz.
-Você não negou... - Sav diz e eu sorrio.
-Meus súditos favoritos, eu e nossa doce sina iremos a minha casa. E não, vocês não estão convidados. - Krystian diz me abraçando de lado. - Meu motorista acabara de chegar.
Vou até Sabina e abraço sussurrando "te amo" e assim faço o mesmo com Savannah.
Depois abraço Lamar e Noah deixando um estalo em suas bochechas.
Entramos no carro de krys e colocamos os cintos.
-Agora você me contará como é pegar o garoto que você odiou durante anos. - Ele diz rindo
-Não nos pegamos krys! - digo. - Por que insiste nisso?.
-Por quê não faz sentido!! - ele esbraveja - porquê do nada vocês ficam tão próximos mesmo não se pegando?
-Por quê tem coisas que vão além de sexo e beijos, Krys - falo sorrindo. - filosofei, né?
-Mais ou menos - ele diz fechando os olhos e segurando a risada.
Já disse que amo meu melhor amigo/meu King Krys?
Eu ia postar só depois das 05:00pm, mas quis postar agora.
.
Não participei da minha aula pelo simples motivo que: eu estou morrendo 🤡 minha garganta coça, meu rosto coça, meu nariz coça.
.
Vou escrever o episódio do baile agora💜
.
Amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...