Episódio: 48.

829 78 57
                                    

~1//5~

Sina Deinert.

Sinto um peso em cima de mim abraçando minha cintura.

-Sai. - Resmungo de olhos fechados.

-Deusa?!?! - A voz de Krys soa. - Você acordou. - ele sai de cima de mim e eu abro os olhos enxergando os seus, vermelhos e molhados.

-Sim? O que... Por que você está chorando? - Pergunto confusa.

-Pensei que você não acordaria nunca mais, amor! - beija minhas mãos.

-Krystian, que merda...?

-Sina, você não se lembra? - digo que não - Você está em coma à  três dias... - meus olhos se arregalam

-Como isso aconteceu?. - ele se senta na frente dos meus pés.

-Você estava falando com Noah, e ele disse que iria viajar.... - me lembro desta parte. Fiquei um pouco desanimada... Mas está tudo bem, é para o bem da família dele. - e de tarde você saiu para o supermercado. No caminho você viu o Noah agarrado com a Lari - meus olhos se encharcam instantaneamente. - Você saiu correndo pelas ruas e um caminhão bateu em você...

-Ah... Eu... Não me lembro de nada disso. - Falo em meia tantas lágrimas que escorrem sobre meu rosto. - Não acredito que o Noah fez isso comigo...

-Deusa, me desculpa. - Krys fala enxugando minhas lágrimas.

-Desculpas por quê? Não foi você que disse que me amava e depois se agarrou com outra... - o corpo de krys fica rígido.

-O Noah já disse que te ama? - Anuo. - por que não me disse, deusa sonsa?

-Ei! - bato em seus braços. - Eu me esqueci... Mas quem liga? Já que era mentira...

-Ah Sina, por favor! Larga de ser sonsa... Você não está em coma! - ele diz rindo. E só agora que percebo que estou no meu quarto. - Noah nunca faria isso com você. Ele até mandou flores...

-Vagabundo! - me levanto e estapeio Krystian wang. - Você me assustou idiota! - ele ri. - espera, você disse flores? - Assenti - por que?

-Ele mandou, ué! É seu aniversário! - Diz e eu me lembro. Tem dez dias que Urrea viajou... Eu sinto saudades. - Vim te chamar para tomar café.

-Ah é, aí você resolveu me assuntar. - reviro os olhos - vou me arrumar, agorinha desço. - Ele assenti e anda até a porta - Ei! Como conseguiu chorar?

-Sabina Hidalgo.... - ele solta e sai do quarto me fazendo rir.

Entro para o banheiro e faço minhas higienes. Quando saio eu visto um vestido azul com flores brancas, prendo meu cabelo em uma trança e passo um brilho incolor.

Desço a escada e não encontro ninguém, além de um buquê de flores. Rosas vermelhas. Provavelmente é o que Noah mandou.

Pego as flores e me sento no sofá. Passo a mão nelas, sinto seu cheiro e acabo vendo um papel branco.

O abro.

Posso estar longe, mas não deixaria de fazer algo que possa fazer você dar um sorriso. Não sei se já te disse mas ele é o mais bonito que já vi. Eu juro, que por mim eu estaria aí, com você, nessa data tão especial...

Você não tem idéia de como sinto sua falta. É um pouco chato ir dormir sem te beijar e sem escutar sua voz. E não, não vou me acostumar. Mas no fim do mês estou aí.

Eu te amo. Nos vemos daqui a pouco.

-Com todo meu coração, Jacob *apenas para você*

Oh Deus! Eu sinto tanta falta dele. Dobro o papel de novo e o guardo, sorrindo feito boba.

-Sina! - escuto Lamar gritar.

-Lam! - o abraço. - Ei, não te vejo desde segunda, por onde estava?

-Na minha casa. Dormindo e sentindo saudade do Noah. - Ele me abraça de lado.

-Temos a mesma rotina então. - digo e ele me arrasta. - Para onde estamos indo?

-Tomar café da manhã! - ele fala e nós vamos até o jardim onde está todos meus amigos. Mesmo sabendo que ele não está aqui... Eu procuro o Noah.

Beijo e abraço cada um. Logo me sento ao redor da mesa, onde tem várias caixas e um bolo Branco e uma velo de 18.

-Feliz aniversário, Si. - todos dizem em conjunto, parece não ser de propósito porquê eles se olham e sorri.

-Obrigada, Gente. - Noto um notebook ao meu lado. - Para quê isso?

-Abra. - Sav diz.

Faço o que ela pede e dou de cara com um vídeo do meu pai.

-"Ei, querida... Bom, sempre escrevi mensagens de parabéns para você... Mas nunca pensei que lhe diria uma em voz alta. Bom, quero que você saiba que eu te amo mais do que tudo nessa vida infeliz. Você é a razão de eu estar aqui hoje. Você é o motivo de eu ter amadurecido e virado um homem... Então obrigada.
Feliz aniversário, Sina. Feliz dezoitão... Só não seja presa. Eu te amo." - ele dizia no vídeo.

Eu sem ao menos perceber, estava abraçado com yoon enquanto a mesma sorria e eu chorava.

-Obrigada, pessoal. - eles sorriem.

-Vamos cortar essa delícinha? - Joalin aponta para o bolo.

-Claro! - respondo pegando a faca ao meu lado.

-Ei, e o parabéns? - Josh fala. Ah, o josh está aqui, junto de Heyoon. Nessa última semana nós ficamos mais próximos...

-Não! Nunca sei como agir. - Resmungo e eles me ignoram totalmente cantando a música. - Obrigada, De novo.

-Tudo bem! - Sabi grita. - Corte o bolo, Chica.

Eu o faço. Desço a faca pelo bolo Branco e um recheio azul saí de dentro.

-É menino! - Jojo, Krys e Sabi gritam em conjunto.

-Seus idiotas! - Falo rindo.

Me diz se eu não tenho os melhores amigo do mundo!

Curiosidade: hoje é aniversário da Sina se verdade (hoje, no dia que estou escrevendo)
.
Gente, estamos chegando na reta final... Então irei fazer uma maratona de últimos episódios 💜
.
Amo vocês 💜

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora