Episódio: 24.

1.3K 129 36
                                    

[•••]

Acabo de acordar. Olho no relógio ao meu lado e são: 06:00am.

Corro para meu banho ficando lá por uns vinte minutos. Quando saio me enrolo na toalha vermelha que tinha na gaveta debaixo da pia. Pego meu secador e seco meu cabelo, o prendo eu um rabo de cavalo com algumas mechas soltas.

Não gosto muito de usar maquiagem, mas hoje eu fiz um delineado e passei um gloss colorado de vermelho.

Coloco um body de renda branca; e uma saia jeans também branca; Calço meu salto preto estilo multi tiras.

Quando vou tomar café eu já chamo o táxi. Por minha casa ser afastada da escola preciso adiantar as coisas.

Termino de tomar meu cereal de frutas e vou para fora de casa. Logo o táxi aponta na esquina.

[•••]

Adentro a escola, o corredor inicial está vázio. Suspeito que meus amigos estão na cantina, então começo caminhar até lá.

-Sina! - escuto josh me chamar.

-Oi! - digo sorrindo.

-Onde estava!? - não respondo apenas dou de ombros sorrindo. - não querendo ser fofoqueiro, mas já sendo... a Lari espalhou um boato que você não estava vindo as aulas porque o Noah te deu um pé na bunda depois do baile.

Filha da puta!

-Viu onde ela está? - Pergunto.

-A última vez que a vi ela entrou nessa sala. - aponta para a sala ao nosso lado. - mas ela entrou ai com o Bailey May.

-Não tem problema. - sorrio e empurro a porta e a fechando atrás de mim. - Oi Lari!

Acho que meus amigos podem esperar mais um pouco. Tenho que resolver esse problema.

-Sina!? - ela diz saindo do colo de Bailey. - pensei que você nunca mais voltaria para escola.

-Qual é, Sina! Saia daqui! - Bailey tentou ordenar.

-Se mantenha calado se não quiser perder seus belos dentes, May. - Digo calma. - Temos que conversar, Larizinha!

-Sina, com licença! - Bailey diz tocando meus ombros com as duas mão tentando me empurrar para fora da sala.

-Desencosta. - Digo em um suspiro. Ele  continua tentando me levar para fora - Desencosta, porra! - o empurro para trás que cai na cadeira; jogo meu pé sobre a cadeira entre suas pernas. - Meu assunto é com a Lari, então apenas sente e Observe.

-O que você quer? - Lari Pergunta sentada na cadeira atrás da mesa do professor.

-Escutei que você inventou boatos sobre mim na minha ausência, procede? - ela sorri e não responde nada. - Okay. Não que seja da sua conta, mas vou dizer mesmo assim: não, Noah, não me deu um fora, e nem eu dei um nele.

Seus olhos crescem parecendo assustada. Me apoio em cima do meu cotovelo em cima da mesa me aproximando dela.

-Não entendo, de todas as vadias dessa escola Você foi a única que eu sempre suportei. - Falo fazendo cara de desentendida.

Isso é verdade, eu sempre tive o máximo de educação com ela. Porquê... eu até gostava dela.

-Está me chamando de vádia? - ela pergunta e eu confirmo. - Bom, ainda bem que uma sabe reconhecer a outra. - Eu dou uma risada.

-Sim, eu sei reconhecer uma vádia de longe. - bato o dedo na ponta do seu nariz. - Mas, recapitulando. Não quero que toque no meu nome nunca mais.

-Vai fazer o que, Sina!? - diz  sorrindo.

-Vou lhe apresentar o inferno! - bato as mãos na mesa fazendo um barulho estrondoso. - E muito ao contrário do que as pessoas pensam, ele não é comandado pelo diabO, mas sim por uma diabA. E adivinha quem é ela? - sorrio - Exatamente!: eu!
Então não brinque com fogo se você não está afim de se queimar.

Digo me virando de costas e e indo até a porta.

-Obrigada por essa conversa, Lari! - Sorrio e saio de dentro da sala.

Saindo eu vejo Noah caminhar em minha direção com olhar baixo, então suponho que ele não esteja me vendo.

E como de costume eu passo ao seu lado o empurrando com meus ombros.

-Puta que pariu, Deinert! - ele diz  levantando o olhar que parece cansado. - Espera! Deinert!? - sorrio. - Você voltou!!

-Tcharam!! - digo balançando as mãos no ar. Noah não perde muito tempo para rodar suas mãos na minha cintura.  Meus braços logo rodeia se pescoço sentindo seu aroma inigualável.

-Nunca pensei que ia dizer isso - ele diz contra meu pescoço. - Senti sua falta. - Diz se afastando.

-Eu Também senti a sua. - Sorrio e ele me olha de cima a baixo.

-Uhh, está muito gata! - Diz dando uma risada acompanhada da minha.

-Besta. - falo e bato no seu ombro.

-Apenas fui sincero. - ele para do meu lado e passa a mão por minha cintura. - Vamos ver o resto do pessoal?!

-Claro! - digo e saimos para o refeitório.

Meu Deus gente, eu juro, eu estou me sentindo uma pessoa tão prestativa, Vocês não têm noção.
.
Sério, desde as horas que eu acordei, eu não parei um segundo. Eu lavei roupa, arrumei a casa, fiz meu curso de inglês, e agora tenho que arrumar um monte de trem no meu celular, liberar espaço, responder algumas mensagens... escrever.
.
Essas aulas voltaram só para me matar, eu tô exausta!!!!!
.
Amo vocês kk💜

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora