Sina Deinert.
Uma semana já se passou desde o último sábado.
Falta apenas oito dias para o baile. Os preparativos do mesmo está quase pronto, falta apenas eu e Noah organizar a playlist que irá tocar, e as bebidas.
Estou agora em seu quarto me arrumando para ir embora de mais uma reunião que fizemos para as coisas sobre o baile.
E... conversa entre leitores e personagem, chega aqui... Deixe-me te contar uma coisa: Cada dia que passa eu tenho mais desejo por Noah e mais sentimentos além de amizade.
-Então eu vou indo. - digo pegando minha bolsa do chão.
-Quer que eu te leve? - ele pergunta sorrindo.
-Obrigada, mas não. Vou encontrar Savannah. - Digo e calço meus tênis que estava jogado pelo seu quarto.
-Ah, tudo bem. - ele diz e nós descemos a escada indo para porta da entrada. - Te vejo segunda?
-Claro. Se eu não morrer. - digo rindo.
-Credo, Sina! - ele franzi a testa.
-Estou brincando, idiota. - dou beijo em sua bochecha - Tchauzinho.
Ele acena e eu começo a caminhar até a primeira parada de Táxi mais próxima.
-Boa tarde! - digo para um homem que estava de costas. - Eu quero ir para o o Shopping central.
Ele se vira para mim sorrindo e revelando seu rosto.
Aquela dor que eu senti na semana passada volta a me atacar. Droga! Eu não sei quem é esse cara mas mesmo assim ele me machuca.
-Claro, senhorita.... - ele para de falar para que eu conte meu nome ou sobrenome. Eu não sei o que ele quer, eu só tô confusa.
-Dei... Deinert. - Gaguejo. E eu o vejo estremecer quando digo o meu sobrenome.
-Ah. Entra. - ele abre o carro e assim eu o faço.
Ele me deixa no shopping depois de dez minutos de viagem.
-Aqui. - estico a nota de $20 para ele que recusa.
-Não precisa. Até mais. - ele diz e sai com o carro.
Entro no shopping com minhas pernas super bambas, vejo Savannah com uma bolsa preta e um vestido rosa toda sorridente. Corro até ela é abraço o mais forte que posso.
-Ei, Sina. Sei que não nos vimos ontem e nem ontem de ontem, mas não precisa chorar. - ela diz quando nos separamos e ver lágrimas em meu rosto.
-Eu realmente estava com saudade de você, hello - digo e ela ri. - Mas não é por isso que eu estou chorando.
-É por que então? - ela diz enxugando minhas lágrimas.
-Se lembra daquele cara que eu falei que eu vi na rua e por um motivo eu comecei a chorar, porquê parece que eu o conhecia mas mesmo assim não? - ela confirma - Eu o encontrei de novo e foi a mesma coisa. Ele foi o meu taxista e quando ele perguntou meu nome eu dei o Deinert. E eu posso jurar que eu vi ele estremecer totalmente.
-Meu amor, não fica assim. - ela me abraça. - provavelmente você conhece desde pequena... ele deve ser um dos ex's a sua mãe. Você me disse que odiou todos eles. E até hoje tem pesadelo com todos. Provavelmente você deve ter sentido como ele te fez sentir antes de terminar com sua mãe.
-Obrigada, Sav. - digo e nos separamos.
-Não tem problema. Você é minha melhor amiga eu sempre vou estar aqui para você. - ela diz e pega na minha mão. - Agora vamos as compras?
-Vamos! - digo sorridente.
Eu conheço Sav desde da quinta série e desde então ela é minha melhor amiga. Na verdade, ela, Krys e Sabina são meus melhores amigos. E Eu sempre serei grata por ter eles por perto.
Eu e minha hello -- apelido que eu dei para a mesma, por essa ser sua palavra favorita -- passamos à tarde no shopping fazendo compras e falando sobre a vida.
Savannah é a única que sabe sobre os meus sentimentos a mais por Urrea. E eu planejo que seja assim até eles sumirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanficSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...