Episódios: 37

1.2K 106 11
                                    

Noah Urrea.

Uma semana se passou desde que eu e Sina começamos algo, ainda não é um namoro porquê nenhum de nós fizemos o pedido... Mas não precisamos de rótulos. Não por enquanto.

Hoje é terça-feira e eu e Heyoon e Joalin combinamos de passar o dia aqui em casa. -- não, não fomos a aula.

Já são 05:30pm e eu e Joalin descemos para a cozinha para fazer três mistos quentes.

-Sem tomate. - Joalin diz irritada.

-Por que?? - falo cortando o tomate.

-Ele ele murcha e fica horrível. - a ignoro e continuo a cortar a fruta/vegetal. - Não vai colocar esse negócio ruim! Para de cortar se não eu te espeto com essa faca.

-Ei, já parei. - Falo e ela sorri convencida.

-Vocês são dois idiotas. - Heyoon diz nos observando do topo da escada.

-Você nos ama. - Eu falo e jojo concorda.

-Sim, por isso sou uma idiota também. - Ela sorri. Segundos mais tarde a campainha toca. Hey se oferece para abrir e sai da cozinha. - Furacão Lamar passando. - Diz ao voltar.

-Maravilhoso. Passaram a tarde de folga sem mim! - Lamar fala furioso.

-Cansamos de te chamar e você sempre recusar. - Joalin fala e dá de ombros.

-Vocês me odeiam, é? - fala sentando na bancada.

-Claro que não, Lam. Mas nós te chamamos no domingo e na segunda e você recusou ambos convites. - Yoon diz o abraçando pelas costas.

-Hm. Não ligo. - ele fala sério. - Se vocês querem saber: Vai ter uma competição de dança, canto, culinária, desenho e etc... Na segunda feira.

-Sério? Que legal! - falo e coloco queijos nos pães. - Vão participar?

-Claro. As inscrições são até amanhã. - Lamar fala sorrindo. - E Noah... Não de anima muito. - Fala me deixando confuso. - você e a Sina que são lideres do grupo vocal e de dançarinos irão ficar como jurados.

-Péssima hora para ser bom em tudo, Nohito. - Jolin diz e eu sorrio.

Meus amigos são meus bens mais preciosos, e eu não faço menor idéia do que seria minha vida sem eles. Não importam o quão babaca eu seja, mas eles sempre vão estar lá para me bater, xingar e me fazer concertar as merdas de meus erros.

Por isso eu os amo mais do que tudo.

[•••]

Mais uma quarta se inicia. E com ela vem o cansaço, e a menor vontade de ir a escola. Ontem eu,  Jojo, Lam, e Yoon fomos dormir quase 05:00am fazendo altos nadas. Bom, na verdade, ouvimos músicas, e comemos. Muito. Meus pais quase nos mataram...

Quando acordamos hoje, meu quarto parecia mais um chiqueiro do que um quarto de um ser humano comum. Arrumamos em alta velocidade -- talvez não tenha mudado nada, mas só talvez -- e nos arrumamos para a aula.

Chegamos na escola tomamos nosso café e fomos para nossas primeiras aulas. Que é onde eu me encontro aqui.

Sina costuma fazer essa comigo, mas ela ainda não chegou... -- Joalin também, porém ela trocou de turma.

-Okay, nós estamos na América do Norte, certo? - Nossa professora, Fabiana, diz. Ela é brasileira e sempre revisa essa coisa das Américas. E confesso que se não fosse por ela eu não saberia que vivemos na América do Norte. - Quantos países tem na América do Norte?

-Três. - Uma voz conhecida diz da porta da sala. Sina. Ela entra batendo com seus salto no chão, toda sorridente. Sílaba um "Oi, baby" para mim, e se senta na carteira da fila posterior a minha.

-Isso, Deinert. - A professora diz. - Pode citar quais são eles?

-Ah, claro. - ela parece pensar. - Hm.. Estados Unidos, Canadá e México. - sorri para a professora que também sorri.

-Ótimo. - a professora virá de costa começando a escrever na lousa. -  Em qual América o Brasil... - ela começa a falar novamente.

A quando a aula finalmente chega ao fim, todos se retiram da sala ficando apenas eu e Sina. A mesma caminha até mim, seu sorriso brilhante me faz sorrir todo desengonçado.

-Oi. - diz me dando um beijo na bochecha.

-Não. - a puxo para mim quando ela se afasta. Imediatamente a beijo. Sina está parecendo droga -- não que eu já tenho usado. -- Quanto mais eu a beijo e mais a desejo, e se passo um dia longe dela -- o que foi o caso, ontem. -- tenho abstinência.

-Desculpa por não ligar ontem. - ela declara quando nos separamos. - a escola ontem me deu muitas responsabilidades e com o trabalho não foi diferente.

-Está tudo bem. Eu também não te liguei. - falo abraçando sua cintura. - uma pena que não poderemos participar do show de talentos.

-Sim, eu queria muito. - Ela encosta seu queixo no meu ombro. - ninguém nos mandou ser perfeitos no que fazemos.

Sorrio com seu comentário e lhe dou um beijo no pescoço. Ela faz a mesma coisa só que me dá uma leve mordida.

-Vamos, quando cheguei a diretora pediu para nós encontrá-la depois desta aula. - diz ainda beijando meu pescoço.

-Aham. - falo sorrindo. Estou focado demais nos seu beijos e mordidas... 

-Vem! - se afasta de mim e junta nossas mãos.

Sorrio enquanto ela me arrasta para a sala da diretora. Batemos na porta e a mulher nos manda entrar. Entramos, nos sentamos, e sorrimos. Como robozinhos.

-Deinert, Urrea. - Ela diz. - Como sabem, vocês não poderam participar do show de talentos. Ficaram no jure.

-Aham, sabemos. - Sina diz.

-Silêncio, por favor. - Fala. - Certo. Amanhã no horário da sua aula de música - A diretora aponta para mim. - você irá ver os alunos que se inscreveram para cantar, e irá decidir quem tem talento suficiente para participar.

-Okay. - concordo.

-E, Deinert, você fará o mesmo na sua aula de dança e com os alunos dançarinos. Entendido?

-Claro. - Sininho responde.

-Okay, era apenas isso. Podem se retirar. Obrigada. - A diretora diz e eu e Sina a obedecemos.

-Isso vai ser chato. - Dizemos juntos quando entramos nos corredor vázio.

-Irá mesmo. - Falo a encostando na parede, acariciando seu rosto - Por sorte você está comigo nessa. - Sussurro.

-Por sorte. - ela repete lentamente com um sorriso, e avançado na minha boca.

Não sei se já disse o quanto tudo na Sina me encanta. Por isso irei dizer: O sorriso, seu cheiro, seu cabelo, seu jeito doce e toda atacada de ser, seu talento... Simplesmente tudo. Eu sou apaixonado por cada traço dela. E com certeza essa é a melhor coisa que farei na vida inteira: me apaixonar cada dia mais pela Sina Deinert.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora