Episódio: 32

1.1K 105 29
                                    

[•••]

Hoje o dia começou cheio, como toda quinta-feira, dia de aulas extras como: dança, música, teatro, pintura natural, culinária e etc.

Já fiz a de culinária, não sei porquê, não cozinho nada, e elas não mudaram nada. Sou a mesma merda na cozinha...

Agora estou na minha terceira aula do dia, aula de: Música.

-A aula já está chegando ao fim, mas antes eu quero apresentar nossa nova aluna. - A professora diz - ela frequentará apenas as aulas de música na escola.

-Por que? - Heyoon pergunta.

-Ela estuda em outro colégio, mas não gosta das aulas de música de lá. - A professora diz. - Shivanni, pode entrar, querida.

Não vejo Shivanni desde a vez que ela me beijou. Não, não guardo mágoas, só achei estranha a atitude que ela teve aquele dia. Mas, passado é passado.

-Sua aluna, ou melhor, ex aluna. - Lamar sussurra atrás de mim. Confirmo com a cabeça.

O resto da aula passa lentamente, fazemos exercícios vocais, eu apresento uma das minhas músicas. E coisas do tipo.

Quando o sinal toca todos se retiram da sala, bom, quase todos, ficamos apenas eu e Shiv.

-Noah. - diz e eu sorrio - Podemos conversar?

-Claro. - falo guardando o violão na capa.

-No! - a voz de Sina sooa atrás de mim. - Ei, baby. - Diz me abraçando e me enchendo de beijos.

-Está tudo bem? - Pergunto achando estranho os atos.

Sina nunca faz isso... Não que eu esteja reclamando.

-Está, só estava com saudades. - diz e se separa de mim. - Oi... Shivanni?

-Aham. - Shiv confirma seu nome.

-Nos vimos antes dessa aula começar. - digo acariciando sua cintura.

-Desculpa se senti sua falta. - faz drama. - Okay, já entendi que você não sentiu a minha. Já estou saindo. - Ela diz e anda até a porta.

Antes de sair eu agarro sua cintura e a puxa para mim de costas. A abraço e encosto meu queixo em seu ombro.

-Senti sim. Só achei estranho VOCÊ ter sentido. - Digo.

-Falando assim eu pareço uma sem coração. - ela diz e se vira para mim, me beijando.

-Noah, nós nos falamos na próxima quinta. - Shivanni diz.

-Não. - eu e Sina dizemos juntos.

-Já estou saindo, podem conversar. - Sina diz sorrindo.

-Obrigada, mas pode ficar. - Shiv diz saindo da sala.

-Tá. - digo e me sento na cadeira.

-Ei, você recebeu o convite da festa da Lari? - Sina diz se sentando na mesa do meu lado.

-Por mensagem? - Pergunto e ela confirma. - "pool party, no domingo às 07:30pm. Na residência de: Lari D'valle, toda a escola convidada. " - leio em voz alta.

-Essa mensagem não chegou para mim. - ela diz manhosa.

-Provavelmente. deve. ser. porquê. você. teve. uma. conversa. com. ela. - digo pausadamente enquanto me levanto e vou a deitando na mesa.

Ela sorri e começa a me beijar.

Minha mão delicadamente vai acariciando sua coxa e devagarinho sobe seu vestido branco.

-Estamos na escola. - ela bate na minha mãe e dá uma risada.

Não, ainda não transamos. Sim, isso é estranho, logo eu e Sina... já estámos "saindo" a quase duas semanas e não passamos dos beijos.

-Eu sábia! - Escutamos uma voz gritar. Nos viramos e vemos Sabi, joalin e Krys parados nos olhando. - Sábia! - Krys volta a dizer.

-Estamos atrapalhando. - Joalin diz os puxando para fora.

-Mas isso não muda o fato de que nós sabiamos. - Sabi diz e logo sai.

Eu e Sina damos uma risada. Dou um selinho nela e então nos separamos.

-Vai a festa? - Pergunto enquanto ela desamassa o vestido.

-Vou, é toda escola, certo? - ela diz e eu confirmo rindo. - tenho educação física agora. - ela diz girando os olhos.

-Melhor que filosofia. - digo.

-Vou indo. - diz beijando minha bochecha. - Nos vemos mais tarde.

Ela diz e tenta sair da sala, mas é impedida por mim. A puxo para perto colando nossos lábios. Desço minha boca para seu queixo e depois para o maxilar.

-Te vejo mais tarde. - Digo e ela sai sorrindo.

Alerta⚠️

Estou com bloqueio criativo, por isso que esse episódio saiu essa merda.
.
OITO HORAS DA MANHÃ E HORA AS HORAS QUE EU ACORDO EM PLENO SÁBADO.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora