[•••]
Me olho pela última vez no espelho encarando e gostando do que vejo.
Uso um vestido azul bebê de cetim, longo que é colado até a cintura, de alças finas. Meu cabelo solto em ondas. E Tenho um batom vermelho brilhante na boca e nos pés uso um salto groço -- delicado -- prata.
Bom, hoje é o baile. Em nenhum momento cogitei não ir, porquê eu realmente preciso de algo para me distrair. Hoje eu passei o dia inteiro pensando nas coisas que aconteceram ontem... E eu tomei uma decisão do que irei fazer daqui para frente.
A dor não aparece na sua vida sem nenhum motivo, é um sinal, de que algo na sua vida precisa mudar. Lembre-se disso.
Pego minha bolsa e vou para o lado de fora da minha casa onde Noah buzinava freneticamente.
-Ei! Já estou indo. - grito.
Como todos nossos outros amigos estão acompanhados e têm caronas eu e Noah decidimos que ele seria minha carona... Ou melhor, eu decidi.
-Oi! - digo entrando no carro.
-Finalmente. - diz ligando o carro. - E oi!
Sorrio olhando para ele.
O estadunidense usa um terno preto por baixo de uma camisa branca. Ele tem vários anéis nas mãos e também um cordão no pescoço. E na orelha tem uma argola.
Fecho os olhos ao sentir seu cheiro invadir minhas narinas. Aprecio cada segundo que posso até chegarmos o estacionamento da escola.
Descemos do carro e no minuto seguinte em que ele me vê para e me olha de cima a baixo.
-V-Você está linda. - diz e eu sorrio.
-E você também. - Caminho até ele lhe dando um beijo no canto da boca.
Não, não foi nenhum tipo de provocação, apenas um erro de percurso...
Entramos no ginásio onde é o baile. E posso dizer que fizemos um bom trabalho.
-Oi! - Sav diz chegando ao lado de Krys.
-Oi. - Noah e eu falamos.
-Está linda, Sin! - Krys diz.
-Obrigada. Vocês estão exuberantes.
-Vou pegar algo para beber. - Noah diz e se retira.
-Está melhor, amiga? - Sav Pergunta.
-Estou. - dou meio sorriso.
-Estão incríveis. - Heyoon chega ao lado de Lamar.
-Vocês também. - digo e sorrio.
[•••]
Já tinha uma hora e meia que estávamos lá quando uma música animada começou a tocar.
-Pensei que nunca chegaria a vez dela. - digo indo para a pista de dança e começando a dançar com Lamar, Heyoon, e Any -- uma menina que já estava na pista.
Olho para onde Noah, Sabina, Pepe -- atual ficante de Sabina -- e Joalin estavam.
Joalin balança a mão em movimentos que diz: Vem aqui.
Corro até eles e me sento na cadeira que se encontra vazia. Jojo sorri para mim e me entrega um cantil cinza.
-O que é isso? - pergunto.
-Experimente e descubra, baby. - Noah diz.
Franzo a testa mas mesmo assim levo a espécie de garrafa até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanficSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...