Episódio: 39

1.1K 99 12
                                    

Sina Deinert.

O concurso de talento acabou de acabar -- Glória ao santo Deus -- já não aguentava anotar e bancar de Jure.

O vencedor na área de música foi: Savannah. -- E em segundo lugar: Clara. Uma menina do segundo ano. -- na área de dança: Joalin -- Quem ficou em segundo lugar foi: Josh. --

Eu não entendi porquê Hina, Any, Krys, Heyoon e Sabina não se candidataram para nenhuma área, eles são super talentosos...

Amanhã, terça-feira, finalmente é o último dia de aula. E terá as últimas provas. E na quarta, eu e Noah voaremos para Alemanha.

Eu nem acredito que vamos fazer isso mesmo!
No final de semana pedi para Kristian ligar para minha mãe e perguntar qual era o nome do escritório de advocacia do meu pai. Ela deu sem questionar nada.

-Vamos comemorar pela nossa vitória? - Joalin Pergunta abraçando minha melhor amiga de lado.

-Claro! - Savannah diz animada. - Si, você vai?

-Infelizmente não. - me levanto da mesa do jure pegando meu celular - O dever me chama.

-Sina trabalhando já ta me causando estresse. - Krys fala. - Mas é por uma boa causa. - Fala novamente, se sentando no meu lugar.

-Quer que eu te leve? - Noah pergunta.

-Obrigada, mas não. Eu e Lee vamos para outro studio hoje. - Jacob junta sua sobrancelhas indicando confusão - É aqui perto, então Lee falou que me daria uma carona.

-Hum. - Noah diz, e nossos amigos soltam risadas um tanto quanto escandalosas. - O que é?

-Você com ciúmes fica um charme. - Lamar fala fazendo meu quase namorado revirar os olhos.

-Bom, vejos vocês amanhã. - Falo abraçando cada um. - Beijo. - digo dando um selinho demorado no Noah.

Me viro e Saio do ginásio. Fico parada na porta do colégio aproximadamente cinco minutos. Quando finalmente meu chefe chega e eu abro a porta do seu carro, escuto dois garotos dizer:

-Achei que você estava com Noah urrea. - Me viro para ele e sorrio.

-Oi? - eles repetem sua fala como um disco arranhado. - não achou errado. Eu estou com Noah.

-Andando de carro com outro? - Um moreno de cabelos cacheados diz.

-Qual o problema? - não sei porque eu ainda estou aqui dando trela para eles.

-Desculpe, tinha me esquecido de vadias não acham essa atitude estranha. - seu amigo diz alto e em bom som.

-Me chamou de vadia ou é impressão minha? - pergunto com a minha paciência já se esgotando, e ele mormura um "chamei" - vou te dizer uma única vez: não abra essa sua bela boca para me insultar. Pode ter certeza que você se arrependerá.

-Sina? - Lee me chama.

-Já estou indo Sr. Lee. - Volto a os garotos a minha frente. - Então pense duas vezes antes de tentar me ofender. - me aproxima ficando em frente dos dois, acaricio seus rostos e sorrio - cuidado crianças Vocêz não sabem com quem querem brincar.

Me viro e volto para o carro. Quando Lee acelera o mesmo, eu me viro e vejo os meninos parados como duas estátuas de mármore

-Está tudo bem? - Meu chefe quer saber após eu dar um longo suspiro.

-Está sim. - Falo e dou falso sorriso.

Na verdade não está nada bem, eu acabei de me lembrar que dentro de dois dias eu verei o meu pai -- bom, eu acho que verei -- o mesmo que esteve ausente durante dezessete anos.

Por sorte eu terei uma ótima companhia...

[•••]

-Pegou tudo, querida? - o pai de Sabina pergunta pela terceira vez.

-Peguei sim. Não precisa se preocupar Sr. Hidalgo - Sorrio para o mesmo.

Nesse exato momento eu estou me arrumando para me encontrar com Noah no aeroporto, para finalmente irmos para Alemanha.

-Não quero que esqueça nada. - Ele diz sorridente. - estou feliz que você vai falar com seu pai.

-Eu também estou, mas ainda assim um pouco receosa. - fala colocando minha jaqueta de couro preta.

-Isso é normal, minha filha. - Ele pega minhas malas e desce a escada com a mesma para mim. - Seus amigos estão aí.

Olho para o centro da sala e vejo Lamar, Krystian, Sabina, Savannah e joalin. Desço até lá, e corro para abraçá-los.

-Vocês não vão se despedir do Noah? - Pergunto a Lam, Jo, e Yoon.

-Já fizemos isso - Heyoon responde.

Vocês devem estar se perguntando porque nós vamos juntos para o aeroporto. Não iremos juntos porquê o Noah mora perto do aeroporto. Então gastaria muito gasolina para ele vir aqui e então nos levar de vota.

-Tudo bem. Eu já tenho que ir, estou um pouco atrasada. Amo vocês - Falo pegando a mala da mão do Sr. Hidalgo.

Beijo a bochecha de cada um, então ando até a porta eles mandam beijos e sorrirem. olhando assim até parece que eu irei passar mais de um mês fora, mas na real eu vou ficar apenas três dias longe de casa.

Entro no táxi e a única coisa que eu consigo focar, é na minha roupa. Saia jeans escura, com minha regata e minha jaqueta de couro, também preta. Bato meus pés calçados de um coturno alto preto, milhões de vezes por segundo.

Quando finalmente chegamos no aeroporto eu pago o taxista, entro para dentro do espaço, e eu ando mais rápido possível para onde Noah disse que estava.

Vejo ele de costas com uma pequena mala ao seu lado. Ele usa uma camiseta branca e por cima sua famosa jaqueta vermelha. Uma calça preta e um tênis branco.

-Ei! - Digo chegando.

-Ei! - sem perder muito tempo ele me dá um curto beijo. - Pensei que você não chegaria nunca.

-Exagerado. - Bato de leve no seu ombro o fazendo fingir uma dor. - Estou nervosa, No. - Sussurro.

-Não precisa... Estou aqui com você, e estarei lá também. - Ele me puxa para um abraço, encosto minha cabeça em seu peito e ele mexe no meu cabelo - Para sempre.

Sorrio sentindo seu cheiro, que não é aquele amadeirado... É doce... Não sei, parece ser uma mistura maluca.

-Obrigada. - Me afasto e ele sorri.

-Não tem de quê. - lentamente me puxa para seu lado, abraçando minha cintura. Faço o mesmo gesto, só que com os dois braços.

Observamos o céu azul pela grande janela de vidro do aeroporto, com sorrisos.

E assim e eu percebo que minha pequena paixão por Noah já se transformou em amor. Sentir sua mão acariciar a minha, seu cheiro, sua voz, sua companhia, ele...  Tudo nele me faz querer dizer que o amo.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora