Noah urrea.
Hoje é terça-feira. Eu e Sina marcamos de ir ver seu pai hoje.
Bom, como ela está trabalhando agora. -- eu estou Muito feliz por ela -- eu fiquei de buscar ela. A mesma sai 06:30pm do trabalho.
E agora são: 06:20pm. Eu estou a caminho do estúdio.
Enquanto eu vou para lá vou confessar algo a vocês: Desde o baile eu não beijo ninguém que não seja a Sina. Não quero me gabar... mas não é por falta de opção.
Já tem três semanas que eu não transo. -- pode apostar que isso é muito, o meu último recorde foi dois dias. -- e não sinto falta... Não tenho atração alguma por outra menina que não seja a Sina.
Não sei se ela também está assim como eu... Mas não me importo.
Lembra quando eu disse que você poderia me chamar de bobo apaixonado porque eu já estava acostumando com a ideia?
pois é, eu já me acostumei.Estaciono na frente do estúdio e vejo Sina saindo de lá. Ela veste uma calça de moletom cinza, um tênis branco, e um top preto.
-Tchau! - ela diz para um homem. - Oi! - Entra no carro.
-Oi! - digo. - Como foi?
-Incrível. - diz e eu ligo o carro. - Nossa...
-O que foi, Sininho? - Pergunto.
-Não ganho nem um selinho? Acho que estamos decaindo. - ela diz e eu sorrio.
-Quanto drama! - digo beijando sua bochecha, maxilar, queixo e logo subo de volta para a boca. - prontinho.
-Obrigada. - diz quando me afasto.
Ligo o carro e dirijo até o ponto de táxi onde ela falou que o seu pai trabalha.
Descemos do carro e vamos até o carro de táxi que estava parado lá.
-Boa noite. - digo para o homem que estava no carro.
-Boa noite. - ele repete.
-Noah, não é ele. - Sina diz. - Moço, tinha outro homem que trabalhava nesse ponto. Sabe onde ele está?
-Ele voltou para seu país de origem. - o homem diz.
-Qual? - Pergunto.
-Alemanha! - Sina e o homem diz em conjunto.
-Como sabe? - Pergunto para a Sina.
-Simples: Se eu sou alemã meus pais logo também são. - ela dizem.
-Você é alemã? - pergunto surpreso.
-Sou! - ela diz parecendo ofendida.
-Desculpa não sábia - falo e Sina nada responde. Apenas volta para o carro sem falar nada.
-Obrigada. - Digo para o homem e volto para o carro. - Ei.
-Nada dá certo. - Sina diz e lágrimas brotam no seu rosto. - Pensei que agora poderia falar com ele, mas ele voltou para merda da Alemanha.
-Nós vamos falar com ele. - digo alisando seu ombro.
-Como? - ela grita me assustando. - desculpa. Mas como faremos isso com ele na Alemanha?. - ela diz começando a chorar mais ainda.
Desço do carro e vou para seu lado. Me sento no seu banco a colocando em meu colo e a envolvendo em um abraço.
-Você sabe como podemos encontrar ele lá? - sussurro alisando suas costas
-Não. Só sei que moramos lá durante um ano, e lá ele tinha um escritório de advocacia... Bom, era isso que minha mãe dizia. - Ela funga no meu pescoço. - Mas provavelmente é mentira.
-Acho que vamos para a Alemanha. - digo.
-Como? Não tenho dinheiro para comprar a passagem! - ela diz me olhando.
-Eu compro. - faço círculos em seu rosto com o polegar. - Vamos ver se ela mentiu sobre isso também.
-Não, Noah. Você não vai pagar nada. - ela diz fechando o rosto.
-Claro que vou! - digo firme. - Você quer falar com se pai e eu quero que você fale com ele. - Me aproximo de seu rosto. - Por favor, me deixe pagar.
Ela parece pensar um pouco. Então cola nossas testas e respira fundo.
-Tudo bem. - dou um selinho nela. - obrigada.
-Não tem problema. - respondo e ela avança na minha boca.
Sua língua explora minha boca e a minha faz o mesmo. Minha mão aperta sua cintura e a sua segura minha nuca.
Nunca, nunca é diferente quando nos beijamos. Sempre é a mesma coisa: um misto de sentimentos e emoções.
-Obrigada, de novo. - Ela fala quando nos separamos pela falta de ar.
Sorrio e lhe deixo um selinho. Levanto ela delicadamente do meu colo e saio para meu lado novamente.
-Sabe que eu faria isso várias vezes, né? - Pergunto quando ligo o carro.
Ela apenas sorri e escora a cabeça no banco.
Sim, eu iria para qualquer lugar com a Sina, ou pela Sina.
Se fosse em outros tempo eu me assustaria com essa minha "declaração" mas agora eu não ligo. Eu até gosto de sentir o que estou sentindo.
meu Deus, gente, como eu tô cansada, parece que eu trabalhei que nem um condenado (mas na verdade eu não fiz nada, a não ser lavar as vasilhas de manhã e agora, e algumas atividades...) TO COM SONOOO
.
amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...