Episódio: 1

2.6K 199 93
                                    

Noah Urrea.

Sabe quando você fala algo milhares e milhares de vezes e a pessoa ainda te olha como se não te entendesse?

É isso que estou passando agora. Jerry, um garoto da aula de canto meu olha como se eu estivesse falando em tailandês.

-Jerry, é mais agudo. - esbravejo andando pela sala. - Agudo!! -Ele continua a me olhar daquela forma. - quer saber? Saia. Depois do intervalo continuamos. - digo e ele corre.

Mas que droga! Perdi minha aula de ciências para ajudar esse sonso a cantar uma música sendo que ele não sabe nem o quê é grave e agudo.

Pego meu celular em cima da mesa e saio da sala. Me apreço pelos corredores da escola tentando pegar pelo menos os últimos dez minutos da aula de ciência.

Esquece! Alguém esbarrou em mim derrubando todos seus livros.

-Mas que porra - sussurro.

-Presta atenção onde anda. - nós dois falamos.

-Deinert. - Digo quando a mesma se levanta e me mata com seu olhar.

-Urrea. - ele roda os olhos. - Presta atenção, seu imbecil.

-Eu? Prestar atenção? Você que esbarrou em mim, sua louca. - Digo e ela cresce os olhos.

-Licença, tenho mais o que fazer. - diz e sai esbarrando em mim outra vez.

Balanço a cabeça e corro até a sala, totalmente atoa. Quando pego na maçaneta da porta o sinal toca.

-Noah! - Heyoon, minha melhor amiga grita. - Onde estava?

-Tentando ajudar Jerry. - respondo a abraçando.

-Venha, Lamar e Jojo nos espera no refeitório. - ela me puxa pela mão me "arrastando" para o local. - Ei pessoal. - diz quando chegamos.

-Ei. - Jojo e Lamar diz. Me sento na mesa ao lado de Yoon e apoio minha cabeça em seu ombro. - O que iremos fazer hoje?

-Nada! - falou resmungando. Eles me olham como se eu tivesse os assustado. - Ontem a noite foi longa. Estou exausto.

Só para falar, meus amigos não são tão idiotas quanto a mim...

-E quem liga? - Jojo diz - Exato, ninguém. Vamos para casa de Lamar.

-Puta merda. - digo me jogando para debaixo da mesa.

-Que porra, Noah? - Lamar fala.

-Oi, gente. - A voz de lari soa. - vocês viram o Noah?

-Ele está de... - mordo a perna de Heyoon que para de falar. - Sinto muito, Lari. Não vimos não.

-Tudo bem. Se verem ele por aí me avisem. - Ela diz e eu escuto seus saltos baterem. - porque me mordeu idiota? - Yoon diz quando me sento ao seu lado de novo.

-Você está fugindo dela? - Lamar pergunta

-Sim, estou. Ontem depois da festa nós fomos para  minha casa. E antes de transarmos eu a disse "Lari, isso não passa de uma transa, você sabe disso, não é mesmo?" E ela confirmou. - suspiro e jogo meu rosto na mesa. - Quando ela estava vestindo a roupa para ir embora, por quê vocês sabem... Não gosto de dormir com ninguém. - eles assentem. - ela disse "farei você mudar de ideia, baby." E depois sussurrou um "eu te amo". E saiu.

Eles riem como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo.

-Agora ela te perseguirá para sempre. - Joalin diz rindo.

-Queridos. - escuto Krys, um dos amigos de Sina gritar no refeitório, e então o olho. - Festa na minha casa no sábado às 09:00pm. Quero todos lá. - ele diz e desce da mesa voltando a se sentar.

-Vocês vão? - Pergunto.

-Claro? - Lamar fala. - As melhores festas são do Krys, nunca perdi uma e não é agora que irei perder. - fala. -. E vocês?

-Óbvio - as meninas falam.

-Também irei. - Digo.

Lamar tem razão. As melhores festas são do Krys.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora