Episódio: 6.

1.7K 167 42
                                    

[•••]

Será que essa água esta gelada?

Me pergunto encarando a piscina.

-Oh, querida! O que você pensa que está fazendo? - escuta a voz de Krys e me viro e enxergo todas as pessoas me olhando.

-Nadar pelada? Talvez. - respondo.

-Não. Nem pense em fazer isso. - Savannah diz.

-Então qual é o motivo do desafio está na Caixa sendo que quem tirasse não poderia o fazer? - Pergunto já emburrada.

-Qualquer outra pessoa que tirasse poderia, mas você não! - Sabina diz rápido.

-Por que? - pergunto.

-Porque nos importamos com você! - Krys grita.

-Okay. - me viro para a piscina. - Meu momento de brilhar.

-Tira ela de lá, Dilan - Savannah ordena. E eu volto a atenção a eles.

-Para quê eu tiraria ela de lá sendo que quero vê-la nadar pelada? - Ele questiona.

-Urrea! - Sabina grita.

-O que tem eu? - ele pergunta saindo do meio das pessoas com a mão no bolso.

-Tira ela de lá. - Sabi diz e ele dá um passo em minha direção.

-Não ouse. - Digo lhe dando um olhar ameaçador.

-Senão...? - ele manda o mesmo olhar.

-Senão eu irei apresentar esse seu rostinho para minha mão.

Digo e ele volta para seu lugar.

-Está com medo dela, Noah? - Diz Lamar.

-Um pouco. Você viu como ficou o Nick ano passado depois que ela deu um murro nele? - ele diz e eu sorrio.

-Pode apostar que se você triscar em mim você ficará bem pior. - Digo e ele levanta as mão se "rendendo".

O lance do Nick é o seguinte: ano passado depois de uma festa ele tentou me levar para cama achando que eu estava bêbada, mas eu não estava. E então dei um soco no mesmo. E nesse dia eu estava com anel... e o anel tocou os olhos dele... Talvez ele tenha se ferido um pouco gravemente.

Me viro para a piscina e desço meu vestido até a cintura.

-Tira ela de lá - grita Joalin.

Logo sou coberta por uma jaqueta jeans preta.

-Que merda! - grito me virando e vendo ninguém menos que: Noah Jacob Urrea.

-Não fure meus olhos, por favor. - Ele sussurra e da meio sorriso.

-Tá, tanto faz - seguro a jaqueta. - Vamos entrar. - grito e eles vão para dentro voltando a sentar no sofá. Antes de eu entrar eu subo o vestido. - E aí o que vou fazer? Digo, vocês me proibiram de fazer o desafio.

-Você pode responder uma pergunta. - uma menina loira diz e concordamos. - Você dormiu com o Dilan B ontem?

Que pergunta besta.

-Sim. - respondo e a mesma corre em minha direção como se fosse me bater, mas o Noah que estava ao meu lado a segura. - O quê é?

-Você sabe que ele é meu ex e mesmo assim está dormindo com ele. - Ela grita. - Você não sabe do código das garotas? - suspiro, qual é a dessa garota? - se não sabe eu vou te ensinar um agora: não pegue ex de amiga. - Grita

Isso é ridículo, eu nem sei o nome dessa menina.

-Um: eu não sou sua amiga, eu nem sei seu nome. Dois: eu durmo com quem eu bem entender. Sendo seu ex ou não. Três: Abaixa seu tom para falar comigo. - digo calmamente do sofá enquanto ela continua a se debater nos braços de Noah.

-Sua vádia estúpida. - Grita.

-Oi? - me levanto e ando até ela. - do que me chamou?

-Vádia estúpida. - respete com um sorrisinho.

Todos ao nosso redor suspira como se soubesse o que eu iria fazer.

Transfiro um tapa em seu rosto e círculo seu pescoço com minha mão.

-Solta ela, Noah. - digo e ele me olha desconfiado mas mesmo assim à solta devagar. - Repete, por favor. - digo ainda com a mão no seu pescoço.

-Você é uma vádia estúpida. - ela diz bancando a corajosa, mas eu consigo ver claramente o medo em seu olhar.

Quando finalmente eu iria estrangulá-la -- sim, eu iria enforcá-la... Não, eu não tenho dó. Até parece que ela não sabia que estava falando com a: Sina Maria Deinert. -- Noah me puxa para longe da mesma.

-Estragando meus planos de novo, Urrea? - digo sorrindo.

-Claro? Você iria a matar! - ele diz.

-E o que que tem? ano passado você quase fez o mesmo com Edge. - digo quando ele me prende contra a parede da sala, para que eu não possa fazer nada.

-Era diferente. - ele sussurra.

-Só porque você pegou ele transando com sua namorada? - ele confirma. - eu não acho muito plausível assim como você não acha o meu.

Ele revira os olhos sorrindo.

-Qual é, Urrea? Deixa ela terminar com o que começou - Heyoon grita e os outros concordam.

-isso, Jacob, meus fãs imploram para que eu termine meu trabalho. - Sorrio passando a mão pelo seu rosto.

-Você é louca. - ele diz ainda sorrindo - só te solto se você me prometer que não irá fazer nada.

-Pedido difícil. - digo fingindo pensar. - Mas eu prometo.

-Okay... - ele sussurra e desce suas mãos que estavam encostadas na parede atrás de mim e pega minha mão. - obrigado.

Ja mencionei que estamos bem próximos?. Meu olhar desse de seus olhos verdes e brilhantes para sua boca carnuda e rosada.

Balanço a cabeça.

-Okay, ja deu dessa festa. - me solto dele e ele se afasta. - Não irei matar ela. Ainda. - digo quando Noah me lembra da minha promessa.

Passo pela a sala, pego meu celular em cima do sofá.

-Não me provoque mais, senhorita sem nome. - digo e me despeço dos meus amigos.

E vinte minutos depois eu estou em casa.


Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora