Episódio: 18

1.3K 117 20
                                    

Sina Deinert.

Serei muito dramática se dizer que quando vi aquela cena meu chão caiu?

Bom, se eu serei eu vou ter que ser. Realmente o meu chão caiu.

Fico parada durante segundos assim como Noah. Só me mexo quando Escuto meu nome.

-Sina, certo? - Shivanni diz sorrindo.

-Aham. - digo tentando focar na mesma.

-Prazer, Shivanni. - ela diz e caminha até mim estendendo sua mão.

Pego na mão da mesma e sorrio.

-Noah, e-eu preciso de falar com você. - digo e ele não se mexe.  - Noah?

Ele balança a cabeça parecendo está se despertando de uma hipnose.

-Oi? - diz e eu repito que preciso falar com ele - Ah, claro. Shivanni, pode sair daqui. Por favor. - ele diz e ela sai de cabeça baixa.

-É... Falei com a diretora e ela disse que não. Não podemos trazer nada que tenha álcool. - ele suspira.

-Ela nunca deixa. Não sei por quê pensamos que esse ano seria diferente. - passa a mão nos cabelos.

-Pois é. - digo e ficamos calados. - Parece que você perdeu uma aluna e ganhou mais uma para satisfazer seus desejos sexuais. - digo olhando para o chão.

-Pode apostar que não era isso que eu queria. - ele diz baixo. Chego a acreditar que ele não queria que eu escutasse.

-Finjo que acredito. - digo e nós damos meios sorrisos.

[•••]

Chego em casa depois da pequena reunião com Noah depois da aula sobre o baile.

Essa foi nossa última reunião. Amém.

Me deito na cama encarando o teto.

💭
Flashback on
💭

Termino de falar com a diretora que me deu uma resposta negativa.

Tenho que falar com o Noah.

Por mais que levei um "não" da diretora eu estou animada para falar com ele.

Sorrindo eu entro na sala que ele falou que iria estar no primeiro horário.

Mas logo meu sorriso some quando eu o vejo levar a mão no rosto de uma menina a beijando.

Eu estou totalmente acostumada em ver o Noah beijar outras garotas, mas eu confesso que pensei que ele sentia o mesmo que sinto por ele, por mim. Mas eu estava enganada.

💭
Flashback off
💭

Aquela cena roda na minha cabeça várias e várias vezes  fazendo me sentir... Diferente.

Não sei qual palavra me define agora...

Nunca me senti assim antes. Mesmo quando meu ex, Tony terminou comigo.
Eu estou triste. E eu também fiquei triste quando ele rompeu comigo, mas não se compara com o que sinto agora.

O Noah desperta o meu lado carinhosa e compreensiva. Sim, eu sou isso com meus amigos...

Sim, o Noah é meu amigo, mas em comparação com Sav, Sabi e Krys ele é apenas um conhecido.

Conheço savana há oito anos. Conheço Sabi a quatro e Krys à seis. Bom, e Noah eu conheço à quatro... Mas se for parar para pensar que o "conhecer" que estou dizendo é: saber suas coisas favoritas, sua idade, o aniversário, onde mora, suas primeiras vezes em geral...

Eu o conheço à apenas três semanas...

E ele conseguiu com que eu me mostrasse o meu lado "Real" tão facilmente que chega ser fascinante.

Gente eu tava aqui de boa na minha aula online e do nada um passarinho entrou dentro da minha sala de estar. Eu fiquei com medo de ele me comer kkkkkk.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora