Episódio: 28.

1.3K 109 27
                                    

Sina Deinert.

Hoje é domingo e eu acordei às 07:00am. Ontem eu e Sabina passamos o dia em sua casa, apenas vendo filmes e tirando fotos. Foi até que um dia "produtivo".

E eu decidi que irei procurar um trabalho. Estou morando de favor na casa dela... E não pretendo ficar muito tempo, para eu sair daqui preciso de uma casa, para eu comprar uma casa ou alugar, preciso de dinheiro, e para me conseguir dinheiro eu preciso de trabalho.

Então hoje resolvi que irei sair atrás de algo.

Visto uma calça mom jeans clara, uma camisa de botões branca por dentro da calça e um salto preto. Uma bolsa preta de lado. E meu cabelo solto, apenas liso, e um brilho incolor.

-Vai aonde assim? - Sabi pergunta sorrindo.

-A procura de um trabalho! - sorrio e dou uma voltinha - Está bom?

-Está ótimo! - diz e se senta no sofá.

-Volto antes do anoitecer, ok? - Falo quando abro a porta.

-Claro, tome cuidado. - Aceno para ela e saio para fora de casa.

Eu pensei em procurar algo na minha área. Quando digo "da minha área" eu quero dizer na dança. Mas também irei procurar algumas coisas que não tem nada a ver com o meu mundo.

Procurei na internet e achei um Studio de dança chamado: Dancing is living. Lá está  contratando uma assistente para o coreógrafo.

Quando adentro ao studio posso sentir a ernegia do lugar. É indescritível.

-Boa tarde, como posso ajudar? - Uma moça diz.

-Boa tarde. vi a vaga de emprego para assistente, e resolvi tentar na sorte. - Dou de ombros e ela sorri.

-Sou Diarra, prazer. - Estende a mão e eu a comprimento. - Nosso coreógrafo Lee, precisa de uma assistente que tenha conhecimento sobre a dança e tem o talento de dançar.

-Acho que sou perfeita para esse cargo. - Falo rindo.

-Você tem algum vídeo de suas danças? - Confirmo. - Okay. Lee chegará depois do almoço, se quiser voltar depois, a porta estará aberta.

-Claro. - Digo e saio do lugar.

Penso em ir em outro lugar mas eu estou muito confiante com esse studio...

Caminho até o restaurante que tem na frente do local e me sento.

-Boa tarde, já sabe o que vai pedir?. - Hina Pergunta.

-Hina? - Digo sorrindo.

-Sina? Meu Deus eu nem tinha visto que era você. - Sorri. - O que faz por aqui.?

-Vim tentar pegar o cargo de assistente do estúdio da frente. - Dou de ombros sorrindo.

-Aposto que vai conseguir você é muito talentosa. - ela sorri. - Já sabe o que vai querer?

-An... Pode ser apenas um macarrão ao molho branco, e um suco de acerola.

-Vinte minutos. - Diz se retirando.

Mexo no celular enquanto espero. Quando um outro garçom trás minha comida eu vejo duas amigas entrar no restaurante.

Joalin e Heyoon.

Bem, elas não são exatamente minhas AMIGAS. Mas eu as considero muito. Não conversamos muito, mas eu sei o quão especiais elas são.

-Sina? - Heyoon diz.

-Oi, meninas! - digo sorrindo. - Querem se sentar?

-Claro. - Joalin diz. - O que faz aqui, sozinha?

-Vim tentar pegar a vaga no stúdio Dancing is living. E vocês?

-Nós também!! - Heyoon diz sorrindo.

-Espero que uma de nós três consiga. - Joalin diz batendo as mãos na mesa parecendo nervosa e sorrindo.

Sorrio.

[•••]

-Quantos anos? - Lee Pergunta anotando minhas informações na sua prancheta.

-Dezessete, mas faço dezoito dentro de dois meses.

-Okay. Você tem alguma recomendação com o mundo da dança?

-Sou coreógrafa do meu colégio e também já participei do festival de dança de verão no ano passado, e sou a vencedora.

-Incrível, acho que isso já basta. Obrigada, Sina. Entramos em contato com você em menos de uma semana caso você for a escolhida.

-Okay, Obrigada, Sr. Lee. - Pego em sua mão.

Sorrio e saio do lugar. Entro no taxi e não consigo parar de sorrir ao pensar que eu posso conseguir esse emprego.

Sempre foi meu sonho trabalhar com mundo da dança, nem que seja como assistente... Isso pode se tornar realidade!!!

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora