Sina Deinert.
Hoje eu acordei com batidas na porta. Senti um peso sobre mim e vi Noah sobre meu peito, sorrio ao me lembrar da noite anterior. Sem dúvida alguma uma das melhores, senão a melhor, da minha vida.
Me levantei devagar e abri a porta observando Jeky parada sorrindo na minha frente.
-Oi, você me disse que me encontraria na recepção às 12:00. E você não apareceu, resolvi subir até aqui.
-Ah meu Deus. Já são mais de 12:00? - confirma com um sorriso. - Ai Jeky, me desculpe o atraso. Dormi mais do que deveria... Bom, vou só colocad um vestido. cinco minutos, me espera?
-Claro. - Dou espaço para ela entrar. A mesma entra e se senta no puff de frente a cama.
Me higienizei e vesti um vestido até a coxa meio soltinho. Voltei para o quarto e Noah ainda estava dormindo, Jeky sorriu e nos retiramos do quarto. Mas não antes de eu deixar um estalo na bochecha do Noah.
Resolvi não o acordar.
Jeky nos levou até o escritório do meu pai. Chegando lá, uma mulher ruiva de olhos escuros disse ser sua secretária e que logo logo ele me atenderia.
Quando o homem sai da sua sala de terno cinza meu coração para. Sorrio. Nem acredito depois de 16 anos eu vou conversar com meu pai.
-Sina... - Ele fala. Ele sábia como eu era?
-Oi... - Digo e lhe dou um sorriso.
-É... Entre por favor. - Dá espaço para que eu possa passar pela porta. Entro na sua sala me sentando em sua cadeira de couro preto. - Ah que lhe devo a visita, querida? - diz esbanjando felicidade.
[•••]
-Obrigada, Sebastian - Digo e ele me olha sério. - Pai. Isso é estranho...
-Você se acostuma. - Diz se levantando - Obrigada, Sina, por ter vindo até mim. Sempre acreditei que você me odiava.
-Mas eu odiava... - ele dá uma risada - Mas eu entendi o que quis dizer.
-Eu sei. - Me levanto. - Você vai ficar por aqui quanto tempo?
-Apenas mais dois dias...
-Espera. Você disse que brigou com sua mãe e não fala com ela a cerca de um mês. Como você pagou para vir aqui? - Sorrio ao lembrar que Noah está bancando tudo. Ai meu Deus, tenho tanta sorte de tê-lo.
-Meu namorado está bancando tudo. - ele sorri.
-Namorado? Oh, que legal. Ele mora aqui ou trabalha aqui?
-Não. Ele é da Califórnia e não trabalha aqui. - pego meu celulaf sobre sua mesa.
-Ele veio aqui apenas para te trazer? - repondo-o com um "sim" mormurado. - antes de vocês voltarem poderiamos almoçar?
-Claro! - Digo animada - pode ser amanhã?
-Com certeza. - ele anda até mim. - Obrigada mais uma vez por ter vindo até a mim.
-Está tudo bem. - me afasto dele. - Bom, tchau. Nos vemos amanhã?
-Sim, querida. - me retiro da sala e Jeky ainda está aqui.
-Obrigada por me trazer aqui, Jeky. - A abraço.
-Foi um prazer, Sina. - ela diz e nos separamos.
Andamos até seu carro. Ela pergunta se eu quero almoçar e eu confirmo. Ela nos leva até o restaurante mais próximo. Fazemos nossos pedidos, quando o garçom sai do nosso lado eu sinto meu celular vibrar.
O pego e vejo "20 chamadas perdida de Noah" e "Noah- Sina..." Na tela brilhante do meu celular. Mando um "oi" mas a mensagem não chega. Agorinha eu volto para o hotel, então não ligo muito.
-Ele parece ser um cara legal. - Jeky diz.
-Sim, ele é. - Sorrio.
Conversamos sobre dança, musica, estudos, trabalhos... Enquanto almoçamos.
-Obrigada, Jeky. - Digo ao descer do seu carro.
-Já disse que não me importo de te ajudar. - sorri.
-Podemos nos ver antes de eu ir embora, certo? - Pergunto e fecho a porta.
-Nos veremos. - Ela diz e sorri.
Me viro e ando até meu quarto. Enquanto caminho não consigo para de sorrir. Está tudo indo tão bem... Noah ao meu lado, meu pai ao meu lado, meus amigos ao meu lado e tenho um emprego. Poderia estar melhor?
Talvez... Se minha mãe me amasse eu talvez estaria mais radiante.
Quando abro a porta Noah arregala seus olhos e se joga na cama.
-Oi, o que foi? - Pergunto me aproximando.
-Você tá viva! - Diz.
-Claro que estou! - sussurro dando uma risada. - Por que não estaria?
-Você sumiu. Te mandei mensagem e nada de respostas, liguei e você não atendeu nenhuma ligação. - Me deito ao seu lado encarando o teto junto a ele.
-Desculpa, eu acordei atrasada e resolvi não te chamar. - Ele se vira me encarando. - Conversei com meu pai.
Noah imediatamente me puxa para cima dele. Abraça minha cintura e olha nos meu olhos. Seu olhos verdes brilhantes me encantam... Seu sorriso, é apenas mais um detalhe que eu amo nele.
-E? O que ele disse? Se deram bem? - pergunta animado.
-Nos demos muito bem. Ele até nos convidou para almoçar amanhã. - seu sorriso se alarga mais ainda.
-Falou sobre mim? - passa algumas mechas que caiu sobre meu rosto para trás da minha orelha.
-Óbvio. - dou um selinho nele. - O que quer fazer? Temos a tarde livre.
-Lá fora ta frio. - resmunga.
-Não tá não. - digo.
-Claro que tá! - resmunga novamente. Sorrio e deito em seu peito. - Vamos ficar aqui. De noite saimos para jantar, pode ser?
-Como quiser, meu bem. - sussurro. Ele alisa minhas costas lentamente. Inalo seu cheiro totalmente diferente de todos que já senti.
-Já disse que você está linda? - sussurra. Nego com um resmungo. - Então, você está lindo.
-Obrigada. - digo baixo, o olho e ele sorri. Quando vejo que ele não vai me beijar eu mesma o faço.
Suspiro quando minha boca se abre para dizer "eu te amo"as se fecha no mesmo segundo por me sentir meio insegura.
Nunca disse eu te amo para alguém. E não quero que a primeira vez que dizer eu seja rejeitada. Noah finaliza o beijo com um selinho demorado.
-Eu... - Ele fala mas logo para quando eu avanço em sua boca. Só percebo que estraguei o minuto mais importante para mim quando ele suspira...!
Gente, me desculpem pelos erros desse ep, sei que tem bastante. Eu escrevi ele de madrugada e não o revisei🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...