Sina Deinert.
Hoje é domingo e resolvi tirar um tempo para mim.
Nessa semana eu briguei com minha mãe no mínimo umas cinco vezes. E Já estou exausta.
Hoje resolvi me desconectar do mundo. Vou curtir minha própria companhia.
Então eu acabo de abrir a porta da minha casa do lago.
Noah Urrea.
Domingo... Estou exausto. Essa semana foi longa e cansativa.
Hoje resolvi tirar o dia para mim.
Desço para minha garagem.
Já comentei dela para vocês?
Bom, se não, vou lhes apresentar.Aqui é onde eu crio músicas e ensaio para os eventos da escola.
Sina Deinert.
Muitas pessoas acham que o autocuidado é apenas cuidar da aparência/ coisas do físico.
Mas estão completamente enganados. Autocuidado é: cuidar da sua mente. Tentar mudar algo que VOCÊ possa mudar. E mudar por VOCÊ. E claro, também cuidar da sua pele e da sua aparência. -- mas isso é o de menos.
Noah Urrea.
Desde meus quinze eu tiro um dia do mês para cuidar de mim.
Nem sempre fui esse pegador...
Eu estudei até o oitavo ano em uma escola diferente da United. E lá digamos que eu era um pouco excluído...
Mas quando chegou o nono e eu mudei para United tudo mudou. Conheci pessoas novas. Fiz amigos novos que levarei para toda vida.
Heyoon, Lamar e Joalin sempre serão as pessoas que me salvaram. Quando eu os conheci já tinha desistido de totalmente dos meus sonhos. Tinha aceitado que eu era um fracassado e que nunca conseguiria chegar onde eu cheguei. Mas eles me convenceram a continuar, tentar até conseguir.
Sina Deinert.
Encho a banheiro e coloco sais de água na mesma.
Todos temos dias bons e dias ruins. Eu eu realmente não odeio me sentir totalmente mal.
Eu amo sentir todos os sentimentos. Desde amor ao ódio. Tristeza a felicidade. Interesse a desinteresse.
Assim me sinto mais humana.
Entro na banheira que agora borbulha espumas. Fecho meus olhos e sinto a água cobrir todo meu corpo.
Noah Urrea.
Pego meu caderno onde anoto todas as minhas idéias de melodias e letras de músicas que tive durante a semana.
Eu sempre fui super influenciável e todas as vezes que alguém diz algo sobre mim -- principalmente quando é algo desconstrutivo -- eu finjo não ligar. Mas no fundo eu estou totalmente quebrado.
E sempre tento mudar essas coisas por essas pessoas, não por mim.
Mas agora estou decidido que farei coisas para MIM e para mais ninguém.
Sina Deinert.
Odeio quando dizem sobre minha aparência, odeio quando criticam algo que eu adoro fazer e acho que faço tal ato bem.
Me dói. É como se tivesse jogando um balde de vinagre frio em cima de feridas abertas.
Depois de meia hora na banheira eu saio e visto uma lingerie vermelha de renda e prendo meu cabelo em um coque.
Coloco minha música favorita e me sento no balcão da cozinha com uma vasilha de uvas e um vinho.
Noah Urrea.
Olho minhas idéias que tive durante essa longa e cansativa semana, e tiro uma conclusão: A música que estou escrevendo nesse exato minuto é sobre sina.
Dos últimos dois anos para cá eu tenho tirado um tempo para mim todo mês, eu já disse isso, né?
E eu descobri que autocuidado não significa: SOMENTE EU.
Mas seu verdadeiro significado é: EU TAMBÉM.
Sina Deinert.
O dia de hoje passou super rápido, mas ele foi um dia cheio de sucesso.
Agora e acabei de me deitar na cama e acabei de me cobrir.
Tenho algo a dizer a vocês: Dê a si mesmo a mesma atenção que...
Noah Urrea.
... Você dá aos outros e se veja florescer.
A dinâmica desse episódio foi totalmente diferente dos outros. E ele foi meio que um desabafo meu, só que encarnado no nosso Noart 🤧
Eu estava indo banhar e eu vi um vídeos sobre autocuidado. E ele me ajudou bastante E como eu não faço vídeo ou coisa do tipo eu resolvi escrever um episódio baseado em autocuidado.
Todos precisamos de ter, e não é egoísmo da sua parte se cuidar. É apenas um gesto de amor próprio.
Amo vocês 💜
.
Acabei de sair da minha aula de matemática 🤢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...