Episódio:25.

1.3K 122 20
                                    

Noah Urrea.

Entramos no refeitório e Sina sorri para nossos amigos que estão de costas para nós.

-Oi - ela diz se sentando ao lado de Krys.

-Puta que pariu. - todos dizem juntos.

-Ai meu Deus, você voltou! - krys diz a abraçando.

Todos abraçam ela demonstrando o quanto sentiu sua falta.

Posso até não expressar muito bem, mas eu realmente senti sua falta. Depois do beijo no baile eu senti a necessidade de tocar seus lábios novamente como se eles fossem drogas e eu estava tendo abstinência.

-Vai nos contar por que sumiu? - Sabina pergunta.

-Claro. - Diz olhando para o chão. - Depois da aula, pode ser?.

Todos concordamos e então conversamos até o sinal tocar anunciando o início das aulas.

[•••]

Joalin, Heyoon, Krystian, Lamar, Sabina, Savannah, eu e Sina estavamos indo para casa de Sabina.

-Sentem-se. - Sabi diz ao entrarmos na sua grande casa.

Sentamos e esperamos ela voltar da cozinha onde ela foi beber refrigerante.

-Agora nos conte, Deusa. - Krys diz.

-Okay... - ela diz em um longo suspiro. - Todos sabem que eu sempre morei com a minha mãe porque o meu pai supostamente me abandonaste, certo?

-Não. - Joalin, Yoon e Lamar dizem. - Nós não sabiamos disso. - Joalin continua.

-Ninguém se importa. - digo e ela me aponta o dedo do meio. - Continue, Sina.

-até aí tudo bem. Eu já tinha me acostumado com a ausência dele... No sábado quando eu tava me arrumando para ir ao shopping comprar as roupas com Krys, Sabi e a hello, eu fui até o quarto da minha mãe pegar uma blusa de frio. - Ela fecha os olhos. - mas eu acabei derrubando uma caixa que tinha vários papéis e um álbum de fotos.

Ela suspira novamente e  se deita no chão da sala. Por que!? Eu não sei.!

-E eu abri as cartas, a propósito, os papéis eram cartas. E eram cartas do meu pai. - Todos ficamos com um perfeito "O" na boca. - tinha cartas dele me parabenizando por ter aprendido a ler. Me parabenizando pelos meus 15 anos e entre outros assuntos. E quando eu perguntei para minha mãe porque ela tinha as escondidos de mim e por quê ela falava que ele me abandonou, ela simplesmente disse que ele descobriu minha doença e não quis ter uma filha doente.

-Doença?! - Savannah e eu questionamos.

-Foi uma desculpa esfarrapada que ela deu, eu não tenho não doença alguma. - Ela disse fitando o teto. - E eu abri o álbum de fotos... E lá tinha várias fotos minha e do meu pai. - já é possível ver lágrimas tomar conta de seu belo par de olhos. - E... Se lembram quando eu disse que esbarrei em uma cara e me senti estranha? - Todos confirmamos. - Ele era o cara das fotos. Ele é o meu pai. - Agora sim, lágrimas escorrem pelos seu rosto. Me levanto e sento ao seu lado no chão, ela me olha e então se joga nos meus braços. - Eu não falei nada antes porque eu queria um tempo para... meio que descobrir se eu falaria com ele ou não. - Disse abafado por conta de está falando no meu pescoço.

-Meu bem. - Savannah senta atrás dela e a abraça por trás, nos unindo em um abraço de três. - Já passou, mas você poderia ter nos contado, assim poderíamos conversar com você, e você não passaria por isso sozinha.

-Eu sei, me desculpa. - Ela diz.

-Não se desculpe, Sina. - sabina diz nos abraçando. - de toda essa história você é a única inocente.

-Ela tem razão, Deusa. - Krys diz fazendo o mesmo que as meninas.

-Eles estão cobertos de razão. - Jojo diz e todos os outros se juntam ao abraço.

-Vocês são meus tudo, sabem disso, né!? - Diz e eles nos soltam.

-Sim, eu sei que sou seu tudo. - Krystian diz jogando o cabelo imaginário para o lado.

Ela ri ainda se soltar de mim.

Segundos depois ela deixa um selinho em meu pescoço, fazendo que meu corpo -- por dentro -- se estremece totalmente, como se eu tivesse levado um choque.

-Obrigada - Ela sussurrou e então me soltou.

-E você decidiu se vai conversar com seu pai? - Yoon pergunta.

-Sim, irei. Mas não agora. - ela torce a boca e se joga no sofá.

-Si, você tá brigada com sua mãe né? - Jojo Pergunta e a dona dos olhas iluminados assenti. - Onde vai ficar? Se quiser pode ficar na minha casa.

-Ou na minha. - Yoon fala.

-Na minha também pode. - Sav diz.

-A minha está a disposição, sempre. - Sabi fala.

-Resumindo: todos iremos receber você muito bem em nossas casas. - Digo e ela sorri.

-Obrigada, gente. Mas já que eu estou aqui, vou ficar com a Sabinn por aqui mesmo. - Ela dá de ombros e abraça a amiga de lado.

Elas sorriem e então me celular toca.

Me retiro da sala o atendendo. Era minha irmã e ela dizia que era para eu voltar para casa logo porque meus pais queriam jantar conosco, juntos.

eu não estou entendendo meus pais querendo se aproximar tanto de nós. Mas provavelmente eles estão querendo "recompensar" o tempo que passaram ausentes.

Eu não sou tão escroto assim, então eu atenderei o chamado.
Se eles querem nossa companhia Eles terão a nossa companhia, porque eu sei como é ruim querer estar perto de alguém que ama, e não poder tê-la.

-Já estou indo. - Digo quando volto para dentro de casa.

-Por que? - Savannah questiona.

-Meus pais deram a louca e estão querendo se fazer presente. Então eu os ajudarei nesse quesito. - Ele sorriem e eu aceno. - Vejo vocês amanhã.

-Nos veremos. - respondem e eu saio de lá.

Já disse que estou feliz?


Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora