[•••]
Noah sorri para mim e eu faço o mesmo.
-Depois da aula? - ele pergunta.
-Pode ser. - dou de ombros e sorrio.
-Na minha casa? - pergunta e eu Confirmo. - Te espero no final do dia. - ele diz sorrindo e em seguida saindo da sala me deixando sozinha.
Sorrio feito boba, aquele sorriso me deixa abobada...
Não sei porquê estou feliz, no fim do dia nós podemos ter uma conversa com um final horrendo.
[•••]
-E vocês vão conversar? - Sav Pergunta e Krys me olha esperando resposta.
-Vamos. - digo Confirmando com a cabeça. - E aí vem ele. - Falo ao ver Noah caminhar até nós.
-Ei. - diz com as mãos no bolso da sua calça. - e aí Sav, krys. - Diz.
-Oi. - meus amigos dizem em uníssono.
-Vamos? - falo para Noah.
-Vamos. - ele diz e eu ando até ele.
-Usem camisinhas, crianças. - Krys diz e eu e Noah mandamos o nossos dedos do meio para o mesmo.
Entramos no carro do Noah e o lugar é preenchido pelo silêncio, mas não um agradável. É aquele silêncio ensurdecedor que dói até a alma.
O caminho ainda é silêncioso. Quando entramos na sua casa, Linsey, irmã do Noah, nos recebe com um sorriso brilhante.
-Sina! - ela diz me abraçando. - Que saudade.
-Oi, Linsey. - digo a abraçando. - também estava com saudades.
-O quê faz aqui? - ela pergunta quando nos separamos.
-Eu e Jacob vamos conversar. - digo sorrindo e olhando para Jacob.
-Aham, conversar. Sei! - se joga no sofá.
-Sim, vamos. E precisamos de silêncio, Lin. - Noah diz. - Vamos, Sina.
-Okay, a coisa é séria. - Lin diz e arregala os olhos. - Não se matem.
Ela diz por fim. Eu e Noah subimos até seu quarto, ao entrar no local ele se senta na cama e eu fico em pé o olhando.
-Pode se sentar, Sina. - diz sorrindo.
Sorrio e me sento na ponta. Ele me olha durante alguns segundos, parece analisar cada traço do meu rosto. Ele deixa um sorriso escapar e eu como uma boba sorrio com seu sorriso... Logo ele fecha a feição me olhando sério.
-Acho que seria bem maduro e esclarecedor conversamos sobre nós... Se é que isso existe. - Noah diz e meu coração acelera. E se ele quiser terminar o que nós ainda nem começamos? - Eu vi você mais aqueles dois caras na festa... Eu sei que não temos nada, mas... - eu o interrompo.
-Não. Você não pode falar dos dois caras. - Digo séria.
-Claro que posso! - sério ele diz. - Olha, não temos nada, então eu não posso falar que você não podia ficar com eles. Mas mesmo assim doeu, okay?
-Não, Noah! Por favor...
-Qual é, Sina! Claro que doeu. Eu gosto de você. Mas você tem toda razão de ficar com outras pessoas, não pode ficar presa em algo que nem existe... Não como eu.
-O quê? Você está preso nisso? - digo fazendo um círculo no meio de nós dois. - Por favor, Noah - desdenho. - Eu vi você se agarrado com aquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...