Noah Urrea.
Hoje é quinta-feira e para ser sincero e estou com zero vontade de levantar da minha incrível cama.
Mas sou obrigado, levanto-me e logo me apronto para ir à escola.
-Bom dia. - Digo para minha irmã.
-Bom dia, Jacob. - reviro os olhos. Já disse que odeio esse nome?
-Onde estão? - me sento à mesa e pergunto me referindo aos meus pais.
-Escritório. - ela diz e ficamos em silêncio.
Como meu cereal e algumas frutas. Me levanto dou tchau para minha irmã, Linsey. Vou para a garagem e pego o carro.
Começa a dirigir pelas ruas da Califórnia. Meu destino é a escola, mas de alguma forma eu paro na frente de uma lanchonete.
Desço do carro e ando até o balcão.
-Um suco de laranja, por favor. - Digo ao atendente.
Me viro e vou até a mesa onde me sento. Minutos depois o sino da porta soa pelo local. Me viro e vejo Deinert com um vestido colado preto e com um coque despojado, e claro com seu gloss.
Ela passa direto sem me ver e se senta na mesa da frente.
Eu não sei se foi eu... Mas ontem eu a fiz chorar, mas como disse: eu não sei se foi eu. Posso ser um babaca que pega e não se apega e todas essas baboseiras que as pessoas me chamam, mas eu tenho um coração bom... E me senti mal por isso.
-Noah Urrea. - o atendente diz lendo meu copo. Me levanto e vou até ele.
Pego meu copo e volto a sentar na mesa atrás de Sina. Ela ainda parece alheia a minha presença no estabelecimento.
Ôôôu.
Eu estou sentado na frente dela. Como cheguei aqui?-Urrea. - ela diz com um semblante nada bom.
-Deinert. - sorrio. - Queria pedir desculpas.
-Pelo quê exatamente? - ela diz e solta seu celular na mesa juntando as mãos.
-Ontem. Por ontem. - Ela ainda parece confusa. - Deus, me dê paciência. - sussurro. - Por te fazer chorar.
-Já te disse que não foi você. - ela diz parecendo incomodada - Não deveria está na escola?
-Deveria, e acho que você também. - Falo sorrindo sacana.
-Mas eu não quero. - ela diz e suspira. - Agora pode voltar para sua mesa. Já pediu desculpas.
-Tem certeza? - pergunto e meu celular vibra. - Só um segundo.
Pego meu celular do bolso e o nome "Lari" brilha.
Ei, baby. Onde está?
Solto um suspiro e reviro os olhos. Volto a guardar meu celular no bolso.
-Vai para a festa do krys? - pergunto.
-Claro. - ela diz com obviedade. - Acha mesmo que eu perderia uma festa do Wang?.
-Não sei. - digo e ela sorri. Vocês já repararam no sorriso dela? Bom, eu nunca, mas agora eu tô. E posso lhe dizer que é um dos mais bonitos que eu já vi, senão o mais bonito. - Uau... Você sorrindo?
-Sempre sorrio, Urrea. Mas para pessoas que merecem meu querido sorriso. - Ela diz.
-Então eu o mereço? - ela para de sorrir e fica séria.
-Claro que não, baby. - pega seu celular da mesa. - foi apenas um deslize meu.
-Aham, claro. - debocho e a mesma nega com a cabeça.
-foi um desprazer te ver, Urrea. - se levanta.
-Desprazer foi todo meu. - ela da um sorriso sem mostrar os dentes e sai do local.
Bebo meu suco que está quente.
Ó céus! Você já bebeu o suco de laranja, quente? Não? Então não experimente, é horrível.
Vou para fora e Deinert ainda está lá.
-Carona? - pergunto.
-Muito obrigada, mas não. Meu uber já está a caminho. - ela diz e um carro preto para na sua frente. Isso não é um uber... Dilan B do terceiro ano c está dirigindo. - Olhe, ja chegou. Beijinhos, Urrea.
Ela diz e logo entra no carro.
Eu Estou surtando porque eu fui escrever o episódio oito, mas antes eu fui conferir o sete para ver como acabou...
E adivinha o wattpad apagou eleee😭 tive que escrever tudo de novo.
Até amanhã 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...