Noah Urrea.
"Aham"
Foi a última palavra que Sina disse antes de partir...
Não! Ela não morreu. Assim espero.
Já tem uma semana que Sina sumiu. Eu e os outros amigos dela já mandamos várias mensagens e nenhuma recebeu respostas, já ligamos e nenhuma chamada foi atendida. Terça-feira, quinta-feira e sábado nós fomos em sua casa e ninguém nos atendeu, nem mesmo sua mãe.
Estamos extremamente preocupados e cansados. Eu por exemplo: não durmo desde terça passada. Não fazemos idéias de onde ela possa estar.
Hoje é segunda-feira. Nem eu, Savannah, Sabina, Krys e Lamar não fomos a escola. Resolvemos nos reunir para discutir sobre onde ela possa estar.
Ah sim, você deve estar se perguntando por que não ligamos para a polícia. Savannah que é sua melhor amiga a oito anos disse que sina às vezes some. A última vez que ela desapareceu assim, foi quando elas estavam no sétimo ano. Sina tinha ido viajar com sua mãe para casa dos avós... Então pensamos que essa pode ser uma possibilidade.
Mas se não a encontrarmos hoje, vamos direto à delegacia.
-Oi. - digo quando Sav abre a porta para que eu e Lamar possamos entrar.
-Noah! - Sabina grita. - Estávamos pensando aqui, ela pode estar naquela casa em que vocês ficaram quando fugiram da escola.
-Sabe dirigir até lá? - Krys pergunta e eu anuo. - Vamos para lá.
-Ótimo - digo e andamos até o carro. - É uma hora daqui.
Ligo o carro e começo a dirigir.
-Vocês têm uma mínima ideia porquê Sina faria isso? - Lamar questiona.
-Ela brigou com a mãe. - digo. - é motivo de ela fugir, Sav? - Pergunto para a loira que tem mais tempo de convivência.
-Relação das duas sempre fora muito conturbada. Elas sempre brigam. Provavelmente dessa vez deve ter sido alguma coisa muito feia. Então sim, talvez seja o motivo. - ela disse com a voz embargada.
Nem posso acreditar que isso realmente esteja acontecendo.
O baile foi incrível, foi totalmente especial. Ela estava feliz lá. "A Noah ela podia estar fingindo" Deinerte já está transparente para mim... Consigo ver quando ela está mentindo e ela não estava.
💭
Flashback on
💭-Sina?! - chamo a mesma que se vira para mim. - Nos vemos amanhã?
-Aham. - ela diz sorrindo e entra na sua casa.
Agora eu consigo saber quando Sina está mentindo... E ela está. O "Aham" não fora sincero. Algo me diz que eu não a verei amanhã.
E algo me diz que tem algo a ver com beijo.
Senhor, eu te imploro: que eu esteja errado.
💭
Flashback off
💭Nesse momento ela estava mentindo!
Droga!!!
-Noah? - Krys chama - Tudo bem? Você está vermelho como uma pimenta.
-Sim, estou. - digo fitando a estrada.
Meia hora depois eu estaciono o carro na frente da casa do lago de Sina.
-Aqui. - digo descendo do carro.
Eles me seguem e então paramos em frente da porta marrom de madeira.
-Sina? - Sabina esmurra a porta gritando pela dona dos olhos mais incríveis que eu já tive o prazer ver.
-Quem é? - Sina diz do outro lado da porta com uma voz chorosa.
-Ah Graças a Deus! - Savannah suspira. - somos nós: Eu, Noah, Lamar, Krys e Sabina.
Sina nada responde.
-Deusa? - Krys grita. - Abra a porta, Si.
Silêncio novamente.
Logo meu celular vibra no meu bolso. Retiro o de lá para saber o que era.
Vão embora, por favor.
Mostro o celular para o pessoal e ele suspiram.
-Por que não conversa conosco? Não precisa abrir a porta! - Lamar diz.
Preciso de silêncio. Por favor, vão embora. Juro que procuro vocês de novo.
A vontade de chutar a porta e colocá-la para baixo é imensa. Mas Sina quer espaço, então é isso que ela vai ter.
-Okay, vamos embora. - Digo para meus amigos que me olham torto. - Ela precisa de espaço.
-Ele tem rezão. - Sina grita do lado de dentro e eu sorrio ao escutar sua voz.
Caminho até o carro em passos lentos.
Me sinto muito mais aliviado em saber que Sina está bem.
Não iria postar nada hoje. Mas fiquei com vontade 🤧 então aqui está 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...