[•••]
Noah e eu resolvemos jantar fora... Mas estamos bem atrasados. O restaurante fecha às 11:00pm e são 10:5pm
-Sina! - Noah me chama pela quarta vez.
-Ai! To pronta. - Grito me olhando no espelho redondo do banheiro. Meu jeans claro rasgado e minha regata vermelha com minha jaqueta jeans até que caíram bem juntas.
-Amém. - Noah resmunga - Já pedi o táxi.
-Okay, vamos antes que nos atrasemos mais. - Saio do banheiro e ele sorri.
-Vamos. - pega em minha mão e nós descemos para o hall do hotel. O táxi já está a nossa espera. Entramos no mesmo que é dirigido por um homem alto de pele negra e o cabelo bem enroladinho. Ele é fofo!
-Boa noite. - digo.
-Boa noite - Diz sorridente.
Noah e eu sentamos nos bancos traseiros. Ele encosta a cabeça no meu ombro e dá um beijo no meu pescoço. E meu corpo traiçoeiro se estremece totalmente.
-Você está linda. - Sussurra.
-Você também. - digo quando ele junta nossas mãos.
-Tá frio!! - fala e eu sorrio com seu drama. - Sina, está frio. Podíamos ter ficado em casa. - o Motorista estaciona na frente de uma praça.
-O restaurante que vocês querem não tem vaga para eu parar o carro, se importam de descer aqui? É logo ali na frente o restaurante. - Diz educadamente.
-Claro. - abro a carteira e pago o táxi. - Vamos Noah. - digo para o mesmo que está sentado sem entender nada.
-Ata! - ele desce do carro e abraça minha cintura. Andamos pelo meio da praça até chegar na rua do restaurante.
-Oh ou! - digo - acho que poderíamos ter ficado em casa mesmo; o restaurante está fechado.
-Eu vou morrer. - Noah faz drama. - sai nesse frio todo à toa?
-Infelizmente sim, Baby. - falo rindo. - Vamos voltar para casa. Ligue para um táxi.
-Eu não trouxe meu celular. - fala e eu quase morro.
-Ótimo. Vamos ter que voltar a pé. - Falo e ele começa andar de volta praça e eu vou atrás.
-Linda noite. - Diz se sentando no banco.
-É, da para o gasto. - ele me olha parecendo indignado com a minha declaração. - Oxe é verdade.
-É. - dá uma risada. - tem poucas estrelas.
-Isso aí. - digo sorrindo. Sinto algo cair na minha pele exposta pelo rasgado da calça, logo sinto de novo e de novo. - Noah, está chovendo.
-Não!! - resmunga com voz de choro. - Vem, vamos embora logo, antes que engrossa. - Me puxa pela mão.
Ele sorri quando eu tropeço no cadarço do meu tênis. Se abaixa e eu fico sem entender.
-O que você tá fazendo? - Pergunto e ele começa amarrar o mesmo.
-Prontinho. - diz e se levanta me deixando um selinho. Volta a pegar na minha mão e voltamos a caminhar. A chuva começa a ficar mais forte e eu apenas vejo Noah sorrindo para o Nada.
-O que foi? - Pergunto parando.
-Nada. - Continuo parada. - Sina, vem, está chovendo. - tenta me fazer andar mas acaba falhando. - O que foi? - Sorri.
Acho que nunca comentei, mas até os meus 15 anos eu era uma pessoa totalmente diferente da pessoa que eu sou hoje. se alguém ousasse levantar sua voz para mim, eu não gritaria com ela de volta e nem deixaria-a hospitalada, mas sim chorava.
Mas eu ainda sim odiava o Noah....
Naquela época eu namorava o Tony. Fiquei com ele durante um ano. Eu eu acreditava amar ele... Eu estava tão errada. Amar alguém é totalmente diferente do que eu sentia por ele. Eu gostava muito dele. Ele era doce e educado, mas terminou comigo quando eu me tornei "isso" dura. Responder alguns de seus gritos, gritos de outros.
E quando eu passei a falar vinte horas do meu dia como eu odiava o Noah. Eu chorei, senti uma dorzinha quando ele terminou comigo. Sempre pensei que ele era o amor da minha vida... Mas estava errada.
Um dia alguém entrará na sua vida e te mostrará o porquê de você nunca ter dado certo com outro alguém.
E esse dia finalmente chegou na minha vida. E essa pessoa é Noah, o cara que eu amo mais do que poderia e deveria.
-Eu te amo. - Deixo escapar em um sussurro. Ele parece assustado, mas logo sorri. Caminha até mim e põe sua mão direita em volta da cintura, e a esquerda entre meus cabelos.
-Eu também te amo. - eu sorrio. Logo ele me beija. A água da chuva escorre sobre nós, mas a ignoramos. Ele sorri entre o beijo e se afasta. - Vamos antes que ficamos doentes. - Diz pegando minha mão.
Andamos até o hotel sorrindo e falando de coisas aleatórias. Coisa que me provou que eu realmente o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...