Episódio: 5

1.8K 168 69
                                    

Sina Deinert.

Hoje é sábado, e a incrível festa do meu melhor amigo Krystian wang é hoje!

-Sina, você ira de quê? - Sabina pergunta enquato dirige até o shopping.

-Irei olhar isso quando chegarmos, Sabi. - falei e ela estaciona o carro.

Adentramos ao shopping e fomos direto a loja de roupas.

-Puta merda! Esse é meu. - ela diz pegando um vestido não muito justo, preto.

-Realmente, consigo te ver nele. - digo sorrindo.

-Será que a Savannah vai demorar muito? - me pergunta.

-Acho que não. - aponto para Savannah que estava chegando.

-Ei, meninas! - ela diz abraçando nós duas. - Sua cara, sabi. - aponta para o vestido  na mão de Sabina.

-É, não é! - ela diz animada. - Agora, vem. Vamos atrás das suas roupas.

[•••]

São 08:40pm e eu acabei de me arrumar.

-Como estou? - Pergunto para as meninas.

-Quem te ver de longe acha que você é uma burguesa safada. - Savannah diz.

-Mas ela é! - Krystian grita da chamada que estamos fazendo com ele.

-Talvez. - digo.

Me olho no espelho encarando meu reflexo: Meu vestido vermelho de alça brilhante. Meu salto não tão alto, preto com solado vermelho. Meu colar. E um brinco de brilho. Um gloss vermelho. E meu cabelo preso em um rabo de cavalo.

-Estou ótima. - digo.

-Estamos, querida. - Krys diz.

Sim, realmente estamos.
Sabina com seu vestido preto e um tênis branco, batom vermelho, e cabelo com ondas. Ela também usa colares chamativos.

Savannah com seu vestido roxo de mangas longas e grandes. Usando um salto branco. Seu cabelo está solto e ela usa apenas um batom nude.

Krys com uma blusa grande preta com desenhos e uma calça preta. Seu tênis é branco. E ele usa seu cordão prata.

-Venham logo, bitches. - Krys diz e desliga a chamada.

-Vamos. - Digo e vamos para o carro.

Ao chegar na casa dos Wang's você pode perceber que eles não são meros mortais sem dinheiro.

Entramos na casa e tem tanta gente que eu chego a acreditar  que toda a escola está presente.

-Vou buscar minha bebida. - Digo indo até o bar na casa dele.

Sim, Krystian wang, tem um bar em sua casa.

Não tem ninguém para me atender, então entro atrás do balcão.

-Uma dose de vodka cîroc, por favor. - Escuto uma voz conhecida dizer. Me viro para ele.

-Tenho cara de quem está aqui para te atender? - pergunto e ele fica calado. - Foi o que imaginei.

-Deinert. Está muito bem hoje. - Urrea diz vindo até mim. - deixe-me lhe servir.

-Obrigada, mas ainda tenho mãos. - Digo colocando a vodka em meu copo.

-Okay. - ele diz e serve a si próprio. - Onde esta Dilan?

-Urrea, acho que você está me confundindo. Eu não sou babá dele. - Digo virando a vodka.

-Claro que não, bela Deinert. - Ele sorri sarcásticamente e vira sua vodka. - Ou talvez esteja sim.
- Reviro os olhos. - Não faça isso, me causa pensamentos impuros.

-Eu não ligo, Jacob. - ele revira os olhos. - isso também me causa pensamentos impuros.

-Não ligo, Maria. - ele diz e sai.

[•••]

Grande parte das pessoas da festa estão sentadas no grande sofá redondo de Krys.

-Vamos, lá. - Krys fala. - o jogo funciona desse modo: dentro dessa caixa tem os nomes de todos vocês. - Aponta para uma caixa preta. - e dentro dessa tem desafios. - aponta para caixa branca. - não pode trocar o desafio, é obrigatória a fazer, e não tem verdades. Alguém vai sortear o nome e um desafio. E o nome que sair tem que fazer o desafio.

Todos concordamos e ele tirou o primeiro papel.

-"Heyoon" - Diz sorridente - "Beije alguém que você quer pegar desde sempre".

Heyoon sorri e olha para Josh, um aluno do segundo ano. Ela caminha até ele e lhe dá um beijo que eu acho que preferia não ter visto...

-"Luana" -  Heyoon lê. - "Faça um striptease".

Luana anda até o meio da sala sorridente e começa a tirar sua saia lentamente.

Eu mereço ficar vendo isso? Eu acho que não.

Longos minutos depois ela termina e logo o sorteio outro nome.

-"Sabina" "cinco shot's da bebida mais forte" .

-Eba! - Sabina grita indo até O bar.  Logo vira os shot's. - "Sina Deinert" - ela lê e puxa o desafio me olhando surpresa - É... "Nade pelada".

Já falei que não estou nada sóbria?

Pois é eu não estou.

E claro como uma bela bêbada Eu me levanto e ando até a piscina.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora