Episódio: 23.

1.3K 119 23
                                    

Sina Deinert.

Minha idéia inícial era ficar aqui na minha casa do lago durante um ano. Sem entrar em contato com ninguém!

Sim, idiota! Eu sei.

Mas na hora que pensei sobre, foi o que pareceu certo.

Depois de três dias sem entrar em contato com nenhum de meus amigos eu percebi o quão essa idéia iria dar errado...

Senti falta de suas risadas, dos seus cheiro, de suas vozes...

E não pense que foi fácil decidir fazer isso. Porquê sinceramente não foi!

Mas eu precisava de um tempo para digerir tudo isso... Eu acabara de descobrir que minha mãe mentiu para mim durante dezesseis anos da minha vida. E meu pai sempre me procurou!

Pode não parecer, mas é muita coisa em pouco tempo. Eu apenas queria ficar quieta e pensar sobre.

Quando você tiver que sair da vida de alguém por algum motivo, não pense que o que mais duerar será a despedida. Porquê o que realmente te dói de verdade, são os flashbacks de todos os sorrisos e abraços.

Já tem uma semana e quatro dias que eu não vejo meus amigos. Já tem uma semana e um dia que estou em completa paz! Já tem uma semana e quatro dias que eu anseio revê-los.

Eles vieram aqui na segunda. Não, não abri a porta. Como disse antes: Precisava de silêncio.

E hoje eu decidi que voltarei para escola amanhã.

Todas as minhas manhãs sem eles me motivam a voltar para lá. E minha vida sem suas companhias é puro tédio.

O que mais me motiva é saber que poderei abraçá-los.

E... Desde que eu e Noah nos  beijamos no baile, meus lábios pedem para provar o gosto dos seus novamente.

E se eu voltar tem uma grande possibilidade de eu conseguir sentir seu gosto novamente, certo?

Um fato sobre o beijo: Não foi apenas atração. Não sei como... Mas eu consegui sentir gosto de sentimentos reais nele!

[•••]

Me deito na minha cama para logo dormir, porquê amanhã a United terá minha grande presença novamente.

Ah! Sobre o assunto do meu pai, eu resolvi que irei procurá-lo. Mas não por agora.

Espero que as pessoas do colégio tenham sentido minha falta, porquê se não tiveram, infelizmente -- para eles -- eu estarei lá de volta.

Mais brilhante do que nunca.

E quem não gostar?
É como dizem: Não posso fazer nada, morre que passa.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora