Episódio: 33

1.1K 107 65
                                    

Sina Deinert.

-Ai, Noah. - Grito. - está me machucando!

-Não ligo. - ele diz continuando morder meu braço.

-Eu vou te jogar desse sofá. - falo.

-Não vai, meu bem. - ele diz e para de me morder. Deixa um selinho onde mordia e se solta deitando em cima de mim. Abraço sua cintura e ele acaricia meu cabelo.

-Meu braço está doendo. - sussurro.

-Desculpa. - ele sussurra fazendo uma voz manhosa, logo sobe seu olhar para minha boca. - mas é que você está cheirosa, e eu quis comer seu creme.

-Idiota demais. - falo rindo, logo sentindo seus lábios nos meus.

Bom, hoje é sábado e minutos atrás eu cheguei na casa do Noah, para nós -- ele -- comprarmos nossa passagem para Alemanha.

Eu ainda nem acredito que ele vai fazer isso mesmo...

Quando eu cheguei nós sentamos no sofá e logo começamos a nos beijar. Quando nos separamos ele me jogou no sofá e em seguida "atacou" meu braço. Eu só estava fazendo drama quando disse que estava doendo. Na verdade estava fazendo cócegas.

Sua língua invade minha boca sem permissão alguma, mas a minha faz o mesmo. Ele vai se levantando devagar me levatando junto, paramos quando ele se senta no sofá e eu me sento no seu colo.

Eu literalmente, nunca, nunca, irei me enjoar de seu gosto. Nunca. É tão único e bom.

Sorrio ao sentir o mesmo sorrindo.

-Pensando em quê? - pergunto em um sussurro durante o beijo.

-Nada demais. - ele diz voltando a me beijar. - Acho que devemos comprar as passagens. - Diz quando desce sua boca para meu pescoço.

-Talvez. - digo tombando a cabeça para trás. Uau... Estou excitada demais. E olha que ele apenas me beijou. Não fez nada demais. - É, devemos. - Digo ao perceber meu estado. Eu não vou transar pela primeira vez com o Noah na sala dele.

Eu sei e aceito o fato de está Apaixonada por Noah. Mas isso já é demais. Eu NUNCA liguei para o lugar onde transar. Nem com meu ex que foi uma das pessoas mais importantes para mim...  Se vocês querem saber: Nossa Primeira vez foi na sala do zelador.

Levanto do colo de Noah e nós subimos para seu quarto.

-Meu notebook está dentro da gaveta do criado mudo. - ele diz indo para o banheiro.

Abro a gaveta pego o notebook e me sento na cama. Ligo o mesmo e vejo que não tem senha, vejo uma de várias pastas, chamada: "composições".

Sei que é falta de respeito, mas mesmo assim eu a abro.

"Sina-Kiss me" uma das músicas se chama. Puta que pariu! Essa é música do baile! Ela é para mim?

Talvez eu esteja um pouco surpresa. Sim, eu sei que "temos" algo, mas não acreditava que meus sentimentos eram correspondidos.

-Achou? - ele pergunta saindo do banheiro

-Aham - respondo e fecho a pasta e o computador. - Noah, quer mesmo fazer isso?

-O quê? Comprar as passagens? - ele pergunta se sentando na minha frente.

-Sim, você não preci... - sou interrompida.

-Shi! - ele tampa minha boca com a mão e beija minha testa. - Já falei que quero.

-Tá! - reviro os olhos e me sento encostada no seu peito. Ele puxa o notebook e o apoia na minha perna.

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora