Episódio: 46

898 78 15
                                    

[•••]

Hoje o dia foi bem longo... Ontem depois que minha mãe foi embora eu e Sabi conversamos e eu acabei dormindo tarde.

Como estamos de férias eu fiquei em casa até às 04:30pm, porquê as 05:00pm eu tinha trabalho.

Hoje eu, Noah, Krys e Joalin marcamos de sair para jantar juntos. Agora são 06:30pm e eu estou acabando de arrumar minhas coisas para sair do trabalho.

-Sua voz é linda, Di. - falo fechando minha bolsa.

-Não só ela. - Lee diz, eu sorrio e Diarra abaixa a cabeça envergonhada.

-Ele tem razão. - meu celular vibra no meu bolso. - Licença. - peço e me afasto. - Oi, meu bem.

-Oi! - Noah diz do outro lado da linha. - Olha, poderia andar um pouco mais rápido aí dentro? Se você demorar mais um segundo, eu juro que vou tacar o Krys do carro.

-O quê? Por quê? - Pergunto segurando a risada

-Ele está falando um monte de merda. - Noah diz bufando. - Apenas estou falando para ele não te engravidar! - Krys grita no fundo. E eu começo a rir como uma louca.

-Ridículo. - Paro de rir. - Já estou indo. Esperem cinco minutos. - Desligo e volto para perto de Lee e Diarra. - Pessoal, meus amigos estão aí fora, já estou indo, okay? Ou vocês ainda precisam de mim?

-Pode ir, Sina - Lee diz.

-"Seus amigos" é aquele gostoso de olhos verdes? - Diarra aponta para a porta, me viro e vejo Noah.

-Me desculpa. Tive que entrar. Lá fora está frio. - Ele diz parecendo culpado.

-Não, esse é meu namorado. Tire os olhos, Didi. - Falo indo até ele. - Oi - Sussurro e lhe dou um selinho - Por que veio até aqui?

-Krystian me expulsou do carro. Do meu carro. - Fala nervoso e eu riu da sua cara.

-Okay, Vamos. Tchau Lee e Di. - Noah e eu saimos do stúdio. - Por que ele te expulsou? - pergunto Ainda tentando superar o fato de ele ter sido expulso do próprio carro.

-Mandei Krys ir se fuder. - sorri.

-Péssima idéia, querido. - Sorrio e entramos no carro.

-Amém! - Joalin grita. - Alguém legal chegou.

-Ei! Sou seu amigo desde sempre - Noah diz dando partida no carro.

-Não interessa! - Joalin diz. - Sina sempre foi e sempre será mais legal.

-Ai que linda! - Falo sorrindo. - Não tenho dinheiro para emprestar, Jojo.

-Falei, Bitch! - Krys fala e Joalin lhe dá um tapa. - sou bonzinho, te empresto.

Sorrio e Noah pega em minhas mãos também sorrindo.

[•••]

-Não, Joalin. - Krys fala. - Ah vai se fuder com sua pizza de frutos do mar.

-Vou ter que concordar com ele - Noah diz. - Achei que você tinha parado com essa mania de frutos do mar.

-Vamos concordar. - Falo.

Desde que chegamos na pizzaria joalin insiste em comer pizza de frutos do mar. Já falamos que não vamos comprar essa pizza ela ainda insiste.

-Ai que caralho. - Jojo fala. - Tá, pede essa merda de portuguesa .

-Finalmente. - Krys chama e chama o atendente. - Uma pizza grande portuguesa e uma pepsi. - o atendente anota e logo se retira.

-Sina, seu aniversário está próximo, que vai fazer? - Jo questiona.

-Não penso em nada. - falo brincando com os dedos de Noah - talvez eu vou comprar alguma coisa de presente para mim mesma... Acho que um Apartamento, alugar no caso.

-Interessante. - Krys fala. - E a festa onde entra nesse seu plano?

-Não quero. - Falo e os três fingem uma surpresa que chega a ser engraçada.

-Como não? - Noah fala e eu dou de ombros. - Tá, né!

-Estranho! - krys fala. - você nunca dispensa festas.

Na verdade, a louca que eu criei aos 15 anos não dispensava festas. Eu até gosto, mas pretendo alugar um apartamento e fazer uma tatuagem. E uma festa gasta dinheiro...

-Prentendo fazer uma tatuagem. - Solto e eles sorriem.

-Tenho uma sugestão - krys fala e eu faço o sinal para continuar - Que tal: KING KRYS!? - começo a gargalhar - Qual a graça? E eu tenho um lugar perfeito!

-Hum... Onde? - pergunto segurando a risada.

-Na bunda! - Fala alegre.

-Definitivamente não! - Noah e eu falamos.

-Não me leve a mal, Si... Mas seria estranho... Tatuado "King krys" na sua bunda - Noah continua e eu rio.

-Imagina vocês transando e o Noah dá de cara com um "king krys" - Joalin declara e nós rimos.

-Eu amei a idéia - Krystian fala - Já que vocês não gostaram da minha ideia, dêm uma sugestão.

-Eu já tenho algumas ideias - Falo - uma âncora no tornozelo.

-Significado...? - Jo fala.

-A Âncora representa força, firmeza, tranquilidade, esperança e fidelidade. E vamos concordar que sou tudo isso, forte, firme, tranquila, esperançosa e fiel. - falo e sorrio.

-E convencida. - Noah diz sorrindo e beijando meu pescoço.

-Olha o pôrno ao vivo! - Krys e Joa fala.

-Calem a boca. - Me afasto do Noah e pego em sua mão. - Bom, eu também pensei em uma lua no pulso. A lua é um símbolo de transformação e crescimento. É um dos maiores símbolos dos ritmos biológicos e daquilo que passa e do que fica. - Falo.

-E também , a lua simboliza a dependência e o princípio feminino, bem como a periodicidade e a renovação. - Noah diz. - Já pesquisei.

-Eu amei essa! - Joalin fala e o atendente chega com a pizza.

Comemos, sorrimos e conversamos. Eu me sinto tão feliz...

Apenas respire, não importa o que aconteça... Você irá conseguir e tudo ficará bem.

E eu sou prova disso... Não foi uma nem duas, mas sim três vezes que tentei contra minha própria vida. Mas cá estou eu... Viva, feliz e vencedora.

Então... Apenas respire.

Sei lá, gostei desse ep, gostaram?

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora