Episódio: 51

887 82 21
                                    

~4//5~

Noah Urrea.

À noite só está começando.

Quando Sina entra no carro ela sorri.

-Para onde vamos? - Pergunta ela.

-Que horas? Agora? - Ela confirma. - Agora vamos jantar. Depois eu tenho outro lugar para te levar.

-Uu, mistério? - Anuo e saio com o carro.

Depois de dez minutos nós chegamos no restaurante. Nos sentamos na mesa perto da porta, em seguida uma garçonete chega e fazemos nosso pedido.

-Depois daqui, aonde vamos? - Sina questiona sorrindo animada.

-Surpresa. - Ela apenas balança a cabeça sorrindo. Ela gira sua nova aliança no dedo. Seus pés batem no chão parecendo ansiosa.

-Desculpa. - Ela sussurra sorrindo quando bate o pé na minha canela.

-Tá tudo bem, meu bem. - a garçonete volta com nossos pedidos. - Obrigado.

-Obrigada. - Sina diz e a mulher de cabelo rosa sai. - Eu não estou com fome. Podemos ir logo?

-Nada disso. Você tem que comer, meu bem,  e eu estou com fome. - falo balançando a cabeça. Ela bufa e leva uma garfada de macarrão ao molho branco até a boca.

-Noah. - olho para ela. - o que é o que é: uma maconha enrolada no dinheiro? - Sorrio e dou de ombros. - baseado em fatos reais. - ela ri e eu também.

-Ai, Sina. Que ridiculo. - falo e a mesma arqueia uma sombrancelha.

-Okay. - fica calada. Olho para ela confuso tentando entender porquê se calou do nada. Depois de segundos ela ri. - Ai ai!

-O quê? - fico mais confuso.

-Você é fofo confuso. - ela diz se apoiando na mesa sobre seus cotovelos me roubando um selinho. - Terminei, vamos?

Confirmo, pagamos a conta e entramos no carro.

-Preciso que você aceite tampar os olhos. - Ela me olha. - por favor!

-Tá! - diz arrastado. Pego um tapa olho no porta-luvas do carro e tampo seus olhos, sorrio. - Noah... Você não estava planejando esse tempo todo se aproximar de mim me fazer te amar e depois me sequestrar e me matar, não? - Sorrio com suas paranóias. - Noah?!?! Me diz que não.

-Claro que não, doida! - Começo a gargalhar e ela solta um suspiro de alívio. - Da onde tirou isso?

-Não sei. Assisti muito filmes enquanto você estava fora. - Da de ombros.

Bom, a um tempo atrás eu, Jo, Krys e Sina saimos para jantar. E Sina disse que queria fazer algumas tatuagens. E eu estou a levando até estúdio de tatuagem de um amigo.

Chegamos e eu abro a porta do carro e Sina sai lentamente. Seguro suas mãos e ando de costas a guiando.

-Noah? - fala.

-Sim? - Pergunto ajudando-a subir as escadas.

-Onde estamos?

-Logo você vai ver. - terminamos de subir as escadas e eu abro a porta vendo Samu. - Samuel! - Falo.

-Urrea. - Diz sorrindo. - Essa deve ser Sina. - Aponta para a Loira.

A abraço por trás e apoio meu queixo em seu ombro. Ela segura minhas mãos e suspira.

-Ótimo, já deu né? Posso tirar isso dos meu olhos, certo? - Ela Pergunta rápido, sorrio e retiro a venda. - Isso é um estúdio de tatuagem?

-Exatamente. - Samuel diz. - Noah disse que você queria fazer duas. E quais serão?

Sina se vira para mim e me puxa pelo braço me levando até o lado de fora da sala.

-Não. - diz. - Não trouxe dinheiro.

-E quem liga, Sin? - ela tomba a cabeça - eu vou pagar! Seu presente de aniversário.

-Noah, você ja me deu um. - Ela me mostra a aliança.

-Não, esse é um presente para nós. - Seguro seu rosto. - vai, é meu presente para você, Amor.

-É... - ela diz sorrindo. - Tudo bem. - me dá um selinho e entra na sala de volta. - Bom, Samu, certo? - ela diz animada e Samuel confirma. - quero uma âncora no tornozelo e uma lua no pulso.

Sina conversava com Samuel como se o conhecesse a anos. Ela sorria. Aquele sorriso alegre e brilhante que faz meus dias.

-Obrigada, Noah. - ela Sussurra quando descemos do carro. Agora nós estamos na praia do píer de Santa Mônica, vinhemos olhar as estrelas.

-Gosto de te ver feliz. - digo e ela abraça meu braço. - Eu te amo tanto. - Me viro e abraço sua cintura.

-Eu também te amo, tanto... - ela se aproxima, em seguida cola nossos lábios.

E eu me derreto. Seus lábios macios... Sua língua luta por espaço com a minha e é a melhor sensação.

Quando nos separamos nós andamos até a praia e sentamos na areia. Ela se senta entre minhas pernas e deita sobre meu peito, eu a abraço.

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é isso que eu quero quando estou com Sina. Mas o tempo sempre passa o mais rápido.

-Noah. - se vira para mim. - Me promete uma coisa?

-O quê? - Pergunto alisando seu rosto.

-Nunca minta para mim. Por pior que seja a verdade, me promete sempre a dizer? - ela suspira e solta um leve sorriso.

-Claro que prometo. Nunca mentirei para você. - Digo selando nossos lábios.

Você merece alguém que te ame de todo coração.
Que sempre te apoiará.
Que amará cada parte sua, principalmente seus defeitos.

E Sina encontrou esse alguém. Não sei se o amor que ela sente por mim é nesse nível, mas eu sei que o meu vai além. E eu não me importo se ela não sentir tanto quanto eu, ela merece o amor que sinto. Sina merece o amor mais amado.

-Eu te amo. - Digo quando ela cola nossas testas.

-Eu te amo mais do que palavras podem expressar. - Sussurra voltando a me beijar.

E é aqui, sentindo seus lábios, seu cheiro, seu toque e seu amor, que percebo que nada e nem ninguém vai nos separar.

Por que nos amamos e nosso amor vai além de outros palpites.

Lembre se: A medida do amor, é amar sem medida.

Apenas mais um... Em fiquem atentos, em menos de uma hora sai.
.
Amo vocês 💜

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora