Episódio: 50.

879 79 9
                                    

~3//5~

Sina Deinert.

Hoje ainda é meu aniversário. Depois do café da manhã com meus amigos, eu fui com Heyoon e Sav olhar um Apartamento.

E, puta merda. Aquele é o Apartamento dos sonhos. E claro, eu aluguei. Mudarei para lá na semana que vem. O antigo proprietário ainda não organizou tudo que tinha que ser organizado.

Lee me ligou e disse que por ser meu aniversário eu não precisava vir trabalhar. Mas como não estava fazendo nada, e não irei sair essa noite eu vim.

Vesti minha calça de moletom branca e meu top rosa, e vim.

Agora são 06:20pm e como a aula já acabou, eu resolvi ensaiar uma coreografia que criei. A coreografia é da música "Na na na" de um grupo muito conhecido aqui na Califórnia.

Quando minha mão desliza sobre minha coxa até meus pés lentamente, eu escuto palmas. Paro de dançar e não olho para o espelho a minha frente. Apenas corro para o banheiro.

Odeio isso. Provavelmente deve ser mais um daqueles assediadores que passam na rua e acham que tem o direito de fazer essas ridicularidades.

Prendo meu cabelo e suspiro. Saio do banheiro pronta para gritar com ele, mas quando chego não há ninguém...

-Uau... Isso foi incrível. - Uma voz conhecida diz do lado de fora do estúdio.

-Noah! - corro até ele o envolvendo no abraço mais apertado que já dí. - Como senti sua falta. - sai meio abafado por conta de eu estar pressionando contra o seu pescoço.

-Eu também, baby. - Ele diz em um Sussurro.

Me afasto dele e encaro a imensidão de seus olhos verdes. Ele não espera muito e logo me beija. Seus lábios macios, como senti falta deles.

-Por que está aqui? - Pergunto quando nos afastamos.

-Não gostou de me ver? - nego com a cabeça e ele sorri - Hoje é seu aniversário. Eu devia e queria estar aqui. - Diz sincero.

-Que bom que veio. Estava com saudades. - Digo segurando suas mãos. - Vou arrumar minhas coisas e nós já vamos para casa, okay? - ele confirma e eu entro para o estúdio de novo.

Quando volto, Noah estende sua mão e eu a seguro. Andamos até o carro, entramos e ele dirije até a sua casa, o caminho é silêncioso, um silêncio confortável. Um silêncio que não tem necessidade de ser quebrado.

-Tenho uma coisa para você. - ele diz me levando até a garagem. - Sente aí.

Me sento no sofá que tem de canto. Noah arrasta uma cadeira e a coloca na minha frente.

-Eu fiz uma música para você. - Eu sorrio.

-Sério? - animada, eu me encontro animada. Muito animada. Ele confirma e então pega o violão e se senta.

"Catching my attention like I never would have thought
I try to comprehend it but I knew it from the start
You work a little differently than anyone I've ever known
Hope this little moments got me chasing you for miles
I open up the window just to see if you're around
I'm wishing I could show you all these feelings that I felt oh oh

You've got a hold of me
I'm diving in head first
Hoping I could love you so recklessly
It hit me like a tidal wave I'm falling off
You got me hypnotized, mesmerized
Wrapped around your finger till the lights go low
You've got a hold of me
A hold of me

Feeding off adrenaline that's speeding through my heart
You walk a little closer and I feel it coming on
I'm crazy for your energy that echoes anywhere I go
Riding these highs, sinking these lows
Still on my mind, it's out of control
I can't let you go, I got my cards folded waiting for you babe

You've got a hold of me
I'm diving in head first
Hoping I could love you so recklessly
It hit me like a tidal wave, I'm falling off
You got me hypnotized, mesmerized
Wrapped around your finger till the lights go low
You've got a hold of me
A hold of me"

Ele termina de cantar e eu falto explodir de emoção. Pulo em seus braços e ele me abraça tão forte quanto eu o abraço.

-Obrigada, Noah. - Sussurro.

-Não tem de quê. - Ele sussurra de volta e deixa um beijo no meu pescoço. - Tenho outra coisa. - Diz quando me afasto.

-Mais? - ele confirma.

-Você... Poderia fechar os olhos? - Pergunta receoso. Sorriu e fecho os meus olhos. - Okay. - Diz baixo.

Escuto algumas gavetas sendo abertas e algumas vezes escuto Noah bufar.

-Achei. - diz ele. Sinto o sofá se mexer quando ele senta ao meu lado. - Isso é muito estranho para mim. - Diz me deixando supresa.

-De um jeito bom, certo?

-Claro, tudo com você é bom. - Ele diz me fazendo sorrir boba. - Me dê sua mão direita. - Assim o faço. - Sina, eu não sei como faz isso. Estou totalmente perdido. - Ele solta uma risada e eu o acompanho. - Mas eu sei que quero fazer, então... Eu não vou te pedir em namoro, porquê você ja fez isso. - Sinto algo passar pelo meu dedo anelar e então abro o olho rapidamente. Noah vendo que eu os abri, me olha sério. - Sério?.

-Desculpa, mas... ai meu Deus!!! - esbanjo felicidade. - Isso é uma aliança?.

-Sim. - ele diz. - Não sei o que digo agora...

Pego a caixinha que está ao seu lado. Coloco minha aliança dentro dela e Noah meu olha assustado. Sorrio com sua feição.

-O quê...? - solta.

-Bom na primeira vez que eu te pedi em namoro foi meio "blé" mas agora eu vou fazer certo. - Falo e fecho a caixa. Me ajoelho no chão e sorrio. - Jacob, você quer namorar Comigo? - abro a caixa de veludo preto.

-Claro. - ele sorri. Lhe entrego a caixinha e ele tira minha aliança -- ela é prata e um pouco fina, tem uma pedra solitária brilhante. -- e desliza pelo meu anelar.

Sorrio e faço o mesmo com a sua aliança prata um pouco mais grossa que a minha.

-Eu te amo. - Digo quando vou lhe beijar.

-Eu te amo. - Diz assim que encosto nossos lábios.

Ele me dá um beijo leve e doce.

Ah com certeza esse é o melhor aniversário de todos.

-O que vamos fazer agora? - pergunto para Noah Quando nos separamos e eu encosto a cabeça em seu peito.

-Temos muito para fazer. - Noah sorri.  - Vamos lá.

Ele me puxa para o carro de novo.

Bom, parece que a noite só está começando.

Ok esse episódio ficou muito maior do que eu imaginava... Eu pensei em fazer ele com 300 palavras, mas acabou saindo 1994.
.
Lembrando que é uma maratona dos últimos 5 ep,  e o último episódio ainda sai hoje.
.
Farei de tudo para que os próximos episódios sejam menores. (A música da mídia é a música que Noah fez para Sina)
.
Amo vocês 💜

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora