Episódio: 40

1K 95 34
                                    

Noah Urrea.

Depois de longas oito horas de viagem, Sina, eu e outros passageiros pousamos no aeroporto da Alemanha.

Pegamos nossas pequenas bagagens e logo saimos do aeroporto indo até o ponto de táxi do lado de fora do mesmo.

-Sabe falar em alemão? - Pergunto para Sina, que sorri.

-Sei sim. - fala e se virá para mulher que estava dentro do táxi. A mesma diz coisas sem nexo para a moça. - Vamos! - Diz ela para mim. A mulher de cabelos cacheados e olhos escuros pega nossas malas e coloca no bagageiro.

Entramos no táxi e a dona dos olhos verdes malaquita diz o nome do hotel que ficaremos para a motorista do táxi.

-Está cansada? - pergunta para Sina quando a vejo fechar os olhos e pender a cabeça para trás.

-Só um pouco. - Sussurra. - O nervosismo está mais alto. - aceno com a cabeça indicando que a compreendo. Logo indico meu ombro para ela, a loira deita no meu ombro direito. - Obrigada.

-Tudo bem. - beijo sua cabeça e junto nossas mãos.

O caminho é silêncioso porquê Sina acaba dormindo. Quando entramos no hotel, Maria faz o check-in para nós.

Entramos no elevador e ela sorri olhando para o espelho que há aqui dentro.

-O quê? - pergunto confuso.

-Pediu apenas um quarto?

-Sim... - Falo sem jeito. - Se quiser pode pedir um separado para você. É que eu pensei...

-Tá tudo bem, Noah. - diz ela, ainda sorrindo. A porta se abre revelando uma menina de cabelos escuros curto. Ela sorri e fala algo, Sina repete a mesma coisa.

-O que ela disse? - fico curioso.

-Apenas "Boa noite" - Sorri e a porta do elevador se fecha. A garota ao nosso lado fala coisas ao telefone. Sina me olha surpresa. - Ela falou o nome do escritório de advocacia do meu pai.

-É mesmo? Você poderia perguntar a ela onde se localiza, assim você poderia chegar mais rápido amanhã. - Sina parece pensar, mas antes de ela falar algo a menina de cabelos curtos e olhos puxados se manifesta.

-Ei, boa noite. - diz em Inglês. Ela estava a entender o que diziamos? - Bom, eu estava os escutando...  Foi inevitável. - A porta do elevador se abre. Esse era o último andar, então nós três saimos. - Você é filha do Sebastian Deinert?

-Sim. - Sina diz.

-Ai meu Deus! Sina? - A garota se mostra bem surpresa.

-Sim. - Minha "namorada" diz sorrindo. - Me conhece?

-Claro. Éramos melhores amigas antes de você e seus pais sumirem. - Sorri - Bom, sou Jeky Lee. - Estica a mão para Sina que a segura e sorri.

-Jeky... - Diz parecendo lembrar da garota. - Jeky Lee! puta que pariu. Como eu me lembrei de você e não me lembrei do meu pai?

-Deve ser porque passávamos vinte e quatro horas por dia juntas. - Diz quando Sina a abraça.

-Mas tinhamos apenas um ano. - diz analisando o rosto da morena a sua frente. - Mas eu era muito sapeca.

Sorri ao ver o sorriso das duas. Sina parece tão feliz... Seu sorriso faz o meu.

-Sim. - Jeky sorri. - E esse é... - Ela aponta para mim. Antes que eu possa responder, Sina me abraça de lado.

-Noah, meu namorado. - por um segundo eu me supreendo com sua resposta. Mas logo me acostumo, principalmente quando ela me olha sorrindo.

-Satisfação. - estendo a mão para a garota que a segura e sorri.

Sina e ela ficam conversando alí no corredor durante mais cinco minutos. Antes de eu e Sina irmos para nosso quarto, Jeky se oferece para levar Sina até o escritório de seu pai. Claro que Deinert aceitou.

Entramos no quarto e não dá um segundo para pequena Deinert se jogar na cama.

-Meu Deus! Que confortável!! - Ela abre os braços e sorri. Um sorriso que aquece meu pequeno coração.

Deixo as malas de lado perto da porta e ando até a cama. Sorrio quando Sina me puxa para cima dela.

-Então quer dizer que sou seu namorado? - Digo no girando colocando-a  por cima de mim.

-Sim. Ou não? - Diz se sentando em cima de mim. - O que acha?

-Não sei. Ninguém fez o pedido. - Dou uma leve risada sentindo sua mão no meu abdômen.

-Isso resolvemos agora. - Se levanta e se ajoelha no chão. - finge que tem um anel aqui - Junta as mãos e as abre. Sorrio. - Quer namorar comigo, Jacob Urrea?

-Jacob? - brinco sorrindo, ela fecha a cara. - Sim. - respondo sua pergunta.

Para ser sincero, eu sempre quis ser pedido em namoro por uma menina. E ainda sendo sincero, eu sempre acreditei que isso nunca aconteceria. Mas cá estou eu, namorando com uma garota que me pediu em namoro.

Por isso eu amo a Sina: Sempre quebrando esses padrãozinhos de merda.

Espera! Eu disse: "por isso eu amo a Sina" ?

Okay, para quê estou fingindo-me surpreso? Eu já sábia!

Sou arrancado dos meu pensamento, quando sinto Sina segurar meu rosto.

-Espero que não se importe com o fato de não ter ganhado um anel. - Diz parecendo não fazer graça.

-Não seja tola, meu bem. - sorrio e ela também. Assim eu junto nossos lábios.

Sina sobe no meu colo lentamente. Passa suas perna uma de cada lado. Minha mão esquerda que estava em sua nunca desce para sua coxa. Sina dá leves gemidos quando eu desço para seu pescoço.

-Hum... - diz baixo. Retiro seu cordãozinho de coração que estava no seu pescoço e o coloco delicadamente sobre a cama.

De alguma forma nós paramos deitados. Ela ainda se encontra deitada em cima de mim. Mas a diferença é que ela arrancou minha camisa e agora dá leves mordidas e chupões no meu pescoço.

Dessa vez meu coração e nem nada me manda nos interromper. E mesmo se mandasse eu não o faria. Meu pau não deixaria...

La vai eu escrever essa vergonha!!! Eu ODEIO ESCREVER HOT... Kkkk

Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora