[•••]
Hoje foi meu primeiro dia de trabalho. Meu Deus! Como foi bom!
São 07:00pm e eu acabei de abrir a porta da casa de Sabina.
-Boa noite. - Digo trancando a porta.
-Boa noite. - A voz de Sav e King soam.
-O que fazem aqui? - pergunto jogando minha bolsa no sofá.
-Viemos saber como foi seu primeiro dia, ué! - Savannah diz com obviedade.
-Ah claro. - ando até eles e deixo um beijo nas suas testas. - Vou me trocar e ja lhes conto.
Eles assentem e eu subo para o quarto de hóspedes que é onde eu estou dormindo.
Tiro meu celular de dentro da bolsa e o coloco na pia do banheiro. Me deixo completamente nua, quando pego no registro para ligar o chuveiro, meu celular toca.
Olho na tela e "Noah" brilha. Penso em ignorar mas não consigo. Me enrolo na minha toalha preta e atendo a chamada de vídeo.
-Oi, No! - digo.
-Oi, Sininho! - ele diz acenando. - Como foi seu primeiro dia?
-Me ligou só para saber disso? - pergunto e ele sorri.
-Claro, é importante para você, logo se torna importante para mim. - Fala como se fosse a coisa mais óbvia. Eu sorrio totalmente boba. - E aí? Como foi?
-Foi ótimo. Não sou aquelas assistentes que busca água quando o chefe pede. Eu anoto Como os alunos evoluíram do início da aula até o fim dela, e dou algumas sugestões de como parte da dança pode mudar. - me sento na cama. - foi incrível.
-Fico feliz! - ele sorri - Te atrapalhei em alguma coisa?
-É... Mais ou menos, mas tudo bem. Sempre é bom falar com você. - ele aperta os olhos sorrindo.
-Vou desligar agora, estou muito bobo, não quero passar isso para você. - ele diz e se joga na cama ainda de olhos fechados.
-Tarde demais, baby. - falo e ele sorri. - Okay, vou banhar, hello e King está aqui, tenho que falar com eles.
-Tudo bem. Tchau, beijos. - diz sorrindo.
-Beijos. - digo e desligo.
Vou para meu banho, ficando lá por uns dez minutos.
Saio visto um short de moletom rosa e um camisetão branco.
-Cheguei! - falo descendo as escadas.
-Conte-nos tudo! - Sabi diz.
-Foi incrível! - digo me sentando. - quando eu cheguei a Diarra me atendeu. Aí logo Lee, meu chefe chegou, ele me explicou que as vezes ele sai 5:30pm para tomar café da tarde, e eu fico tomando conta dos alunos, então eu dou aula durante meia hora!! Dou sugestões para dança...
-Então você não é assistente de servir cafezinho? - krys fala.
-Não. - rio. - Sou como uma ajudante... Ajudante assistente É a mesma coisa né?
Pergunto e eles riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...