Sina Deinert.
Ontem depois do dia -- sim, dia, tipo: o dia enteiro. Não apenas uma tarde. Voltamos para a casa ja era 10:00pm. -- que passei com o Noah, eu cheguei em casa e minha mãe não estava. Logo fui deitar para dormir.
Hoje acordei vesti uma saia xadrez preta com verde, uma blusa preta e um colar prata. Prendi meu cabelo com uma faixa, passei o gloss, e calcei um salto -- uso salto porque me sinto poderosa.
E logo vim para escola, minhas aulas antes do intervalo fora matemática, ciências e química.
Agora estou no intervalo.
-Sina, por que não respondeu nenhuma das minha mensagens ontem? - Krys fala.
-Estava ocupada. - Respondo abraçando ele de lado.
-Dando? - Krys se separa de mim. - Se eu tivesse morrendo?
-Sabina 2.0? - digo e ele joga língua. - e não, eu não estava dando.
-Estava fazendo o que, mocréia?
-Estava com Noah. - Respondo e mordo minha maçã.
-Jacob Urrea? - Ele grita chamando a atenção do mesmo que estava do outro lado do Pátio.
-Eu? - Noah diz levantando a mão.
-Não, garoto. Aquieta a bunda ai. - Krys diz.
-Sim, Krys, ele mesmo.
-Você estava dando para o mesmo cara que desde o nono vocês se odeiam? - Ele diz colocando a mão nas têmporas. - isso é muito para o king krys aqui.
-Não, Krys. - sorrio. - Apenas conversamos.
Ele não responde pois o sinal toca. Jogo beijinhos para ele e saio para minha sala.
Mas no caminho tenho vontade de ir ao banheiro. Vou até ele e faço minhas necessidades, lavo as mãos. Me olho no espelho e me hipnotizou com reflexo, como sou linda...
Saio do banheiro e os corredores já estão vazios, viro no corredor da minha sala e encontro Noah aos beijos com uma menina de cabelos pretos liso.
-Ew. - solto sem perceber.
-Deinert? - Noah diz ao se soltar da garota.
-Desculpa atrapalhar. - Digo sorrindo. - Mas querem que eu pague um motel para vocês? Faço tudo para não ver isso denovo.
-Ciúmes? - Ele pergunta e eu rio.
-Eu? Claro que não. - coloco a mão em seu ombro. - Não se sinta tão importante.
-Noahzinho!? - a menina chama.
-Depois nos falamos, Monick. - diz sem olhar para a menina. - Então, Maria. Por que está aqui fora até agora?
-Estava apreciando minha beleza. - Digo sorrindo.
-Por isso foi tão rápido? - ele diz e começa a rir, muito. E eu fico séria.
-Vai se fuder, Jacob. - Digo.
-Ei, estou brincando. - ele diz tocando meu ombro.
-A mas você jura? - ironizo. - Eu sei, Urrea. Você pode me odiar o quanto quiser, mas nunca poderá me chamar de feia.
Ele ri e abre a boca para falar mas é interrompido.
-Obrigada, adorei o bolo que me deu ontem, Sina. - Dilan diz.
Eu me esqueci completamente... Ontem eu tinha marcado de ir para a casa dele.
-Eu me esqueci, desculpa. - me viro para ele.
-Não, tudo bem. Eu adora levar bolo de putas como você. - Ele fala encostando no armário.
-O que disse? - eu e Noah gritamos.
-A parte em que adoro levar bolo de putas como você? - ele arqueia a sombrancelha.
Quando penso em lhe socar o Noah ja fez isso por mim.
-E eu adoro socar escrotos como você. - Noah diz sorrindo.
Dilan bufa e vai para cima de Noah mas o mesmo empurra Dilan que cai no chão mas logo se levanta e corre.
-Então quer dizer que você trocou ele por mim? - Noah sorri vitorioso.
-Não, querido. Eu me esqueci dele. - Digo sorrindo e me encostando no armário. Noah se põe na minha frente e se aproxima.
-Claro, estava na minha companhia. - Ele diz e sorri.
-Aham. - falo no automático. - É...
Que droga! Ontem ele fez o mesmo, me deixou fora do eixo. Não gosto disso
-O quê? - ele diz se afastando e me deixando mais calma.
-Nada. - digo sorridente. - estamos atrasados para a aula, não?
-Sim... Mas não quero entrar para aula. - ele choraminga.
-Se eu te chamar para ir embora, você vai? - pergunto.
-Embora da escola? - ele pergunta.
-Isso mesmo. - digo.
-Claro. - ele diz e eu o puxo para a porta da escola.
Saimos da escola o mais rápido que podemos para ninguém nos ver. Entramos no seu carro.
-Para onde vamos? - ele pergunta.
-Posso dirigir?
-Ta brincando? - ele pergunta rindo. Nego. - Ah... Tá, vai.
Me sento no lugar dele e sorrio. Ele me entrega a chave e eu começo a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...