Episódio: 52.

1.4K 112 63
                                    

~5//5~

Narradora, Vit.

Você sabe a diferença entre: Gostar, se apaixonar e amar?

Vou lhes contar.

É a mesma diferença entre: Agora, por um tempo e para sempre.

E alí, deitados na areia, encarando o céu estrelado juntos pela primeira vez de várias, Noah e Sina descobriram que eles seriam o para sempre.

Sina nunca lhes contou, mas eu irei. Até 15 anos ela achava que um príncipe escalaria a torre -- sua casa -- e a salvaria de sua mãe, assim como em enrolados.

E ela já disse sobre o Tony, certo?

Sim. Mas ela nunca disse que era apaixonada por ele. Deinert sempre disse que gostava dele, e já aprendemos que existe uma grande diferença entre ambos.

Quando o mesmo terminou com Sina porquê ela resolveu mudar, a mesma se encontrava devastada. E aqui está outro ponto que ela não tocou: ela chorava dias e noites.

Até que decidiu esquecer a fantasia do príncipe. Ela não desistiu de amar. Apenas nunca mais sentiu nada parecido -- até encontrar Noah, encontrar seu lado que nunca havia explorado.

Deinert também nunca contou que seus amigos sempre a defendia antes de ela virar a Sina Maria Deinert -- nome que ela gosta de usar para a versão agitada dela própria. -- Sav sempre dava lição de moral em pessoas que tentavam a machucar. Krys sempre achava uma forma de deixar as pessoas envergonhadas pelos seus atos e bom, Sabina sempre dava um jeito de machucà-las.

E sina sempre será eternamente grata por tê-los.

...

Agora vou contar coisas que Noah nunca disse. Ele nunca se proibiu de amar, mas mesmo assim ele tinha dúvidas se o mesmo realmente existia.

Como já sabem, ele é apaixonado pela música. E essa era a única coisa que ele tinha certeza que nunca o abandonaria por isso a ama tanto. Mesmo tendo Lam, Jo e Yoon ao seu lado ele tinha medo do abandono. Sábia que seus amigos o amava, mas tendo de base o relacionamento com seus pais, ele achava que eles poderiam fazer o mesmo.

...

Sina e Noah se completam, seus defeitos se encaixam e suas qualidades também.

Não importa o que aconteça sua conexão nunca será cortada, porquê ela é mais forte que muitos imaginam.

Pode não parecer, mas eles passaram por muitas coisas juntos, e nem sempre foram boas.

Mas eles tinham um pensamento igual mesmo sem saber, que era o seguinte: se você está passando pelo inferno, continue. Por que você pararia no inferno?

Sina os contou que já tentou tirar sua própria vida três vezes. Mas Noah não. Sim, ele já tentou, e foi muito mais vezes do que você imagina.

Mas no mesmo dia, Noah entrou na sala de história e Sofya Plotnikova, uma garota doce e positava, o disse a frase que o fez levantar a cabeça e seguir.

E nesse mesmo dia, Sina entrou na mesma sala, uma hora depois de Noah e Sofya a disse o mesmo.
...

Deinert e Urrea aprenderam muitas coisas desde que se aproximaram.

E eles nunca irão se arrepender de nada que aconteceu entre eles desde a primeira vez que se viram. Mesmo todas as brigas idiotas que tiveram durante os quatro anos de rivalidade.

Por que todas elas os trouxeram para tão perto.

Sina e Noah nunca poderam descrever o amor que sentem um por outro, porquê vai além de palavras.

O que importa é que eles se amam e isso nunca mudará. Seu amor é para sempre.

-Eu te amo. - Jacob sussurra no pé do ouvido de Sina.

Maria sorri e se vira para ele.

-Não mais que eu te amo. - Sorri sacana e Jacob cola seus lábios.

-Claro que amo. - Ele aperta sua cintura.

-Não. - nega com a cabeça, risonha. Noah começa a fazer cócegas na loira que ri escandalosamente.

-Diga que eu te amo mais, assim eu paro. - Ele fala beijando seu pescoço.

-Não, amor. Continue, eu nunca negarei meu amor por você. - Ela fala e Noah para imediatamente.

Ele observa os olhos verdes brilhantes de sua amada e agradece a Deus por ter a sorte de tê-la.

E Sina não pensa diferente. Encarando os olhos brilhantes de Urrea ela sorri agradecida por o amar.

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."- Albert Einstein.

•••Fim•••

se você leu até o fim dessa fanfic e não desistiu dela, saiba que eu te amo e serei grata por você estar aqui para sempre.

Mesmo em um futuro distante eu irei agradecer por você, e sempre te desejarei o melhor.

Eu te amo mesmo sem te conhecer. Obrigada por me fazer feliz 💜



Leaders - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora