[•••]
O grande dia chegou!
Não, hoje não é o baile. Mas é o dia em que eu Sav, Sabi e Krys vamos comprar nossas roupas para o mesmo que ocorrerá amanhã.São 02:00pm e está um pouco frio, e como eu vou sair de casa agora, resolvo pegar um dos casacos de pelo da minha mãe.
Entro em seu closet e puxo o casaco do cabide derrubando uma caixa no chão, fazendo com que vários papéis e fotos se espalham.
Me agacho para pegar as coisas que foram derrubadas, mas algo me chama atenção.
De: Sebastian.
Para: Sina Deinert.
Dia: 12/08/2004.Era uma carta, e era para mim. Mas nunca chegou em minhas mãos.
Uma força maior me convence a ler o resto.Oi, querida! Descobri que você acabou de aprender a ler. E como o papai não pode falar com você eu resolvi escrever uma carta, para expressar meus sentimentos e para você treinar a leitura.
Eu sinto sua falta, querida. Você provavelmente nem se lembra de mim mais. Mas esse fato não faz com que eu me esqueça de você, até porque eu sou seu pai e vou te amar para sempre.
Eu só queria dizer que eu te amo e que sempre mandarei cartas para você, para que você possa treinar sua leitura e para que possa saber o quão o papai te ama.
Wiedersehen, Baby *até mais neném*
Dizia a primeira carta que li.
Eu tento mas eu não consigo segurar as lágrimas. eu posso nunca ter visto meu pai mas saber que ele não me abandonou e que sempre tentou manter contato comigo me deixa feliz e me emociona.
De: Sebastian.
Para: Sina Deinert.
Dia: 24/08/ 2012.Oi, querida. Hoje você faz quinze anos. Uma idade muito memorável principalmente para garotas. Eu juro que tentei convencer sua mãe de todo modo a participar da sua festa mas infelizmente não foi dessa vez.
Já que você não quis que eu participasse... Sina, eu te amo. você é minha filha e eu entendo que você possa me odiar porque eu tive que ir embora. Mas eu não quero que você pensa que eu não te amo.
Eu já entendi que você não vai responder a minhas outras 40 cartas que já mandei. Mas eu continuarei mandando até minhas forças se esgotarem.
Eu te amo, meu amor.
Wiedersehen, Baby.
Minha segunda e última carta que leio. Não consigo continuar. Eu passei a vida inteira odiando um pessoa que sempre tentou se comunicar comigo??
Abro um álbum de fotos e vou folheando o mesmo que mostra fotos minha com um, dois três... Meses... E um ano com um homem. Na última foto eu consigo ver o homem nitidamente.
Ah meu Deus!!! É o taxista. Aquele em que todas as vezes que me esbarrei com ele senti meu coração ser destruído.
Meu rosto já está coberto de lágrimas. Não consigo as controlar mais.
Na última página está escrito:
De: Sebastian.
Para: Sina Deinert.
Dia: 01/03/ 2019Oi Sina, querida. Já entendi que você não quer me ver. Pararei de mandar cartas. Sua mãe me disse que você está cansada de eu te perturbar com: "minhas cartas idiotas". Então te mandei esse álbum com recordações nossa antes de eu ir embora, para dizer que te amo.
Esse foi a última coisa que vi antes de minha mãe abrir a porta do seu closet e me ver no chão com os olhos inchados.
-S-Sina. - ela diz.
-Ele me enviou isso no início desse mês. - digo me levantando e mostrando o álbum. - Por que deixou eu pensar que ele não me quis?
-Mas ele não te quis. - ela diz pegando as coisas do chão.
-Não era isso que ele dizia nas cartas!! - Grito.
-Você leu?
-Claro! Era para mim!! - grito novamente sentindo um vázio. - Por que ele foi embora?
-Ele... Ele descobriu da sua doença e disse que não queria uma filha doente como você. - ela diz se sentando na cama olhando para o chão.
-Por favor, Alex!!! - Esbravejo soluçando. - Eu não tenho doença alguma.
-Sina, você já está curada! - ela diz levantando seu olhar até mim.
-Me diz uma vez, UMA VEZ, a porra da verdade!! - Grito caindo no chão. - Por favor!
Ela não diz nada e se lavanta saindo do quarto.
Corro para onde ela foi.
-Me diz!!! - Grito. - ME DIZ, UMA VEZ. POR QUE VOCÊ SEMPRE DISSE QUE ELE ME ABANDONOU QUANDO NA VERDADE ELE SEMPRE ME PROCUROU??
ela não diz nada.
-POR QUE?? POR QUE??? POR QUE VOCÊ TEM QUE SER ASSIM? - Digo tacando tudo que se encontrava no sofá no chão. - SABE COMO DÓI SABER QUE VOCÊ ODIOU SEU PAI A SUA VIDA INTEIRA ACHANDO QUE ELE TE ABANDONOU QUANDO NA VERDADE ELE TE PROCURAVA TODOS OS DIAS, E SUA MÃE ESCONDIA TUDO QUE VINHA DELE?
-Sina... - ela tenta dizer mas eu a impeço.
-NÃO DIRIJA A PALAVRA A MIM SE NÃO FOR PARA DIZER, PORQUÊ VOCÊ MENTIU PARA MIM DURANTE 16 ANOS. - digo e ela suspira.
-Seu pai é um pobre inútil que eu não amava e o afastei de você. - Diz simples se culpa alguma.
Eu não aguento e corro para cozinha quebrando tudo que tinha lá.
-VOCÊ É UMA IDIOTA! - grito para ela. - VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER MENTIDO PARA MIM A VIDA TODA. - Grito tacando tudo da mesa de jantar no chão.
-Vai fazer o que? você não passa de uma menina mimada que tem amigos interesseiros. - Diz quebrando o espaço entre nós e ficando cara a cara comigo. - Você nunca será ninguém na vida, Sininho. - ela debocha.
-Você não tem idéia mesmo de com quem está falando, né, mamãe? - digo e a empurro para traz que a faz bater na parede. - Ops, desculpa.
Digo e vou para meu banheiro me permitindo chorar.
Depois de uns quarenta minutos lá dentro, eu saio e vou para o Shopping encontrar meus amigos.
Como ela mentiu todos esses anos?
Porra, ela é minha mãe, e eu a amo... É por isso que doeu tanto saber o que ela fez.Ela me humilhou dizendo que nunca serei alguém na vida... não essa não foi a primeira vez, eu posso sempre dizer que me acostumei, mas na verdade você nunca vai se acostumar com sua mãe te rebaixando.
Meu pai, me procurou a vida toda enquanto ela dizia que ele nos abandonou quando descobriu sobre a gravidez...
Uuuuu que doideira kkk... Mais tarde tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...