Noah Urrea.
Ontem foi divertido -- tirando a parte em que eu tenho um ataque quando acordo e não vejo a Sina. -- ela foi ver sei pai. E depois nós ficamos o dia enteiro no hotel. Na parte da tarde nós fizemos... Bom, vocês sabem. E à noite nós saímos para jantar.
Coisa que deu errado, pois saímos atrasados. Enquanto nós voltávamos para casa ela disse que me ama. A sensação de escutar aquilo foi inexplicável.
E hoje nós saímos para almoçar junto de seu pai. Ele é bem legal. O mesmo contou histórias da infância da Sina durante o ano que ele passou com ela. Ele disse que ela já quebrou uma televisão jogando bola, Bom, ela juntamente de Jeky. E elas tinham apenas um ano.
Ele disse que gostou bastante de mim. E disse que não achava que ele tinha direito de opinar sobre nossa relação, mas se nós quiséssemos sua opinião era para nós sabermos que ele está apoiando.
Ficamos com ele até às 05:00pm. Chegamos e dormimos às 07:00pm porquê temos que ir para o aeroporto às 12:00pm.
Acabei de acordar com meu despertador. São 10:50pm. Como eu consigo me arrumar em dez minutos, resolvo ir e fazer. Tomo banho, escovo os dentes, visto um moletom preto, uma calça jeans e um tênis branco. Passo meu perfume e agora sim vou chamar a Sina.
-Sina... - chamo no pé de seu ouvido. Ela resmunga algo mas não se mexe. - Sina, meu bem. Acorde.
-Só mais dez minutos, por favor. - Ainda intacta diz.
Me movo até a ponta da cama e me sento do lado de seu pés.
-Baby, já se passou dez minutos. - digo balançando seus pé.
-Aham. - Resmunga.
-Sina. - balanço seus pés e ela se senta ainda sonolenta. - Vamos, meu bem, já são 11:00pm.
-Aff - diz baixo. Puxo seu pés fazendo com que ela se aproxime de mim. - Noah! - diz dando uma risada. - Me assustou.
-Missão comprida então. - Falo abraçando sua cintura. - Okay, eu estou pronto.
-Já vou me arrumar. - Se levanta e vai para o banheiro.
Trinta minutos se passa e Sina finalmente fica pronta. Ela vestiu uma calça jeans escura um tênis branco e um moletom Branco. Seu cabelo está em um coque despojado.
-Vamos? - Diz fechando sua mala.
Confirmo e chamo o táxi.
[•••]
Depois de oito horas de vôo, nós chegamos na Califórnia.
Pedimos um táxi para sua casa e lá nós chegamos.
-Obrigada por ter feito isso, Noah. - Diz quando paramos na fente da casa dos Hidalgo's.
-Eu faria de novo, sabe né? - Pergunto moldando seu rosto com as mãos.
-Sei. - sussurra e me dá um selinho. Ela toca a campainha e a porta é aberta por Sabina. - Sabi!
-Sina! - diz abraçando a minha namorada! Isso é legal de se pensar... - Noah!
-Oi, Sabina. - dou um beijo em sua bochecha.
Nós entramos na casa. Sina arrasta com dificuldade sua pequena mala. Então eu a pego para ela.
-Sina, não se assuste... - Sabi diz quando nós chegamos ao topo da escada.
-An? - Sina se pergunta baixo. Ela balança a cabeça e voltamos andar. - Quarto doce quarto. - Diz sorrindo quando chegamos na porta do seu quarto.
-Sina, são malas pequenas, mas são pesadas - Resmungo e ela sorri. Abre a porta, mas para sua surpresa tem uma mulher loira de vestido preto e um casaco vermelho na cama.
-Quem é? - Sussurro.
-Alex. - Sina diz. - O que faz aqui?
-Vim falar com você. - A mulher diz.
-Okay - digo baixo. - Baby, eu já vou indo. Me ligue qualquer coisa, tudo bem?
-Tudo. - diz e se vira para mim. - Obrigada de novo. - Dá um beijo em minha bochecha e eu saio do quarto.
Aquela era a mãe dela, certo?
Ah, acho bom eles deixarem a porta aberta, porquê se aquela mulher levantar a voz para ela... Sina é capaz de a matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leaders - Noart.
FanfictionSina Maria Deinert lídera o grupo de dançarinos de sua escola, United. Ela é uma garota temperamental que fala o que der na telha, bem mulherenga -- se é que essa expressão existe -- Mas nem sempre foi assim. Ao seu lado ela tem Krystian Wang, Sabin...